[Eleições 2012] Debate Geral

saab9573


Paco Nassa

Se Rui Rangel ganhar as eleições, é a oportunidade que PdC tem para sair de presidente do foculporto e meter lá o Antero Henriques. Passo a explicar:

Infelizmente as pessoas que ao longo dos anos se têm perfilado como alternativas a Vieira, não têm a cultura de Benfica que se exige (tal como LFV não tem). BC, Moniz, Varandas Fernandes e agora Rui Rangel, não são pessoas que se veja a assistir a jogos do Benfica, a participar em AG's, nada, são pessoas que não ponho em causa o seu Benfiquismo, mas que não têm a cultura que outros ex-presidentes tinham. Por isso digo, que esta mudança, apesar de no futuro poder vir a ser benéfica para o Benfica, vai no presente permitir esta mudança nos andrades. Antero Henriques é alguem que está a par de tudo o que é focukporto, principalmente do futebol e isso dá-lhe uma vantagem enorme perante o que acontecerá no Benfica. Não estou aqui a dizer que não devemos mudar, nada disso, acho que as mudanças são inevitáveis e que qualquer mudança trará sempre algo de bom, estou apenas a dizer que gostaria que a mudança fosse para alguém que me desse mais confiança em termos de conhecimento do que é o Benfica  e não do que se diz do Benfica.

P.S. Não me venham falar da ultima AG em que Rui Rangel esteve presente, pq isso foi para mim o seu 1º acto de campanha eleitoral, pq nas outras nunca o vi por lá infelizmente.

P.S.2. - Gosto de manter a coerência e as criticas que fiz a Vieira e os outros candidatos que apareceram nos últimos anos, terão de ser as mesmas que faço a Rui Rangel pq fez o mesmo (ou não fez) que os outros. De momento votava mais facilmente no Valebem que em qualquer um dos candidatos :P

Mestre30

Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:23
É bom que o Rangel assim que formalize a candidatura, deixe claro que o Veiga não entra.
Veiga não vai estar na lista do Rangel!!

Zaratustra

Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica

Isso é mesmo assim? Não quero acreditar, sinceramente. Já não bastava casas geridas por porcos, agora isso...
tem o nome casa do Benfica e funciona assim, isso garanto-te que é verdade, se ainda é reconhecida pelo Benfica como casa do Benfica isso já não posso garantir

Palzé

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 15:23
A casa de braga esta fechada?
Sei la ou o crl a tempos li ai alguem que disse que aquilo ate tinha taduas nas janelas mas ligava pra btv todos dias, não sei se ta ou não.

mrkx

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:23
Se Rui Rangel ganhar as eleições, é a oportunidade que PdC tem para sair de presidente do foculporto e meter lá o Antero Henriques. Passo a explicar:

Infelizmente as pessoas que ao longo dos anos se têm perfilado como alternativas a Vieira, não têm a cultura de Benfica que se exige (tal como LFV não tem). BC, Moniz, Varandas Fernandes e agora Rui Rangel, não são pessoas que se veja a assistir a jogos do Benfica, a participar em AG's, nada, são pessoas que não ponho em causa o seu Benfiquismo, mas que não têm a cultura que outros ex-presidentes tinham. Por isso digo, que esta mudança, apesar de no futuro poder vir a ser benéfica para o Benfica, vai no presente permitir esta mudança nos andrades. Antero Henriques é alguem que está a par de tudo o que é focukporto, principalmente do futebol e isso dá-lhe uma vantagem enorme perante o que acontecerá no Benfica. Não estou aqui a dizer que não devemos mudar, nada disso, acho que as mudanças são inevitáveis e que qualquer mudança trará sempre algo de bom, estou apenas a dizer que gostaria que a mudança fosse para alguém que me desse mais confiança em termos de conhecimento do que é o Benfica  e não do que se diz do Benfica.

P.S. Não me venham falar da ultima AG em que Rui Rangel esteve presente, pq isso foi para mim o seu 1º acto de campanha eleitoral, pq nas outras nunca o vi por lá infelizmente.

P.S.2. - Gosto de manter a coerência e as criticas que fiz a Vieira e os outros candidatos que apareceram nos últimos anos, terão de ser as mesmas que faço a Rui Rangel pq fez o mesmo (ou não fez) que os outros. De momento votava mais facilmente no Valebem que em qualquer um dos candidatos :P

...o Rui Rangel conseguiria ainda menos títulos e aumentaria ainda mais o buraco financeiro do Benfica, é isso?

ednilson

Citação de: Palzé em 12 de Outubro de 2012, 15:19
Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:17
Citação de: Palzé em 12 de Outubro de 2012, 15:15
Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 15:07
Everyone has a price.

Everyone o crl.

Como em todas as expressões...há excepções, que confirmam a regra. O0

Fui excepção na Presidência do Vale e Azevedo. Durou uma semana o meu apoio....depois de um jantar pago pelo Benfica em plena Av. da Liberdade.
~Primeiro enches a pança de morfes depois mandas te aquilo po crl fizeste bem  ;D

Fui para pagar a minha parte. O lema da candidatura era "1 Euro...." já não me lembro.
Tva a reinar contigo, frase muito conhcida do vale era um escudo é um escudo e nessa merda ele tinha razao

Mas depois andava a pagar jantaradas com cartões de crédito do Benfica.

pcnunes

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:23
Se Rui Rangel ganhar as eleições, é a oportunidade que PdC tem para sair de presidente do foculporto e meter lá o Antero Henriques. Passo a explicar:

Infelizmente as pessoas que ao longo dos anos se têm perfilado como alternativas a Vieira, não têm a cultura de Benfica que se exige (tal como LFV não tem). BC, Moniz, Varandas Fernandes e agora Rui Rangel, não são pessoas que se veja a assistir a jogos do Benfica, a participar em AG's, nada, são pessoas que não ponho em causa o seu Benfiquismo, mas que não têm a cultura que outros ex-presidentes tinham. Por isso digo, que esta mudança, apesar de no futuro poder vir a ser benéfica para o Benfica, vai no presente permitir esta mudança nos andrades. Antero Henriques é alguem que está a par de tudo o que é focukporto, principalmente do futebol e isso dá-lhe uma vantagem enorme perante o que acontecerá no Benfica. Não estou aqui a dizer que não devemos mudar, nada disso, acho que as mudanças são inevitáveis e que qualquer mudança trará sempre algo de bom, estou apenas a dizer que gostaria que a mudança fosse para alguém que me desse mais confiança em termos de conhecimento do que é o Benfica  e não do que se diz do Benfica.

P.S. Não me venham falar da ultima AG em que Rui Rangel esteve presente, pq isso foi para mim o seu 1º acto de campanha eleitoral, pq nas outras nunca o vi por lá infelizmente.

P.S.2. - Gosto de manter a coerência e as criticas que fiz a Vieira e os outros candidatos que apareceram nos últimos anos, terão de ser as mesmas que faço a Rui Rangel pq fez o mesmo (ou não fez) que os outros. De momento votava mais facilmente no Valebem que em qualquer um dos candidatos :P
o valebem não tem 43 anos, se bem que a obsessão dele pelo JJ me deixaria de pé atrás...JJ forever é o lema do VALEBEM...ahahahha

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 15:22
Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:13
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:18
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 14:12
O Major em determinada altura andou a lutar pelo poder no futebol, contra o Corrupto. Era apreciado pelos benfiquistas.

Só se for benfiquistas como tu.
Nenhum Benfiquista apoiava esse filho da puta.
Epá olha o respeito que ele é o meu Presidente de Camara.

É teu presidente, mas desculpa que te diga: como em tudo na vida dele, é uma valente merda! Só lhe valeu a trafulhice, que é o nome do meio deste país de cocó. Trafulha do pior, esse filho da put*!

Gondomar já era uma porcaria, agora mais porcaria é.
É nada. Ele dá electrodoméstico, conjuntos de cama e o crl. Gosto muito dele ^-^

PS:Filho da puta havia de ser espancado todos os dias pelo que fez à minha vila.

Ah! Estavas numa de ironia. Peço desculpa, não percebi.

Esse filho da put* deveria era ser empalado com eucaliptos de 30 anos de maturidade, por tudo que fez contra este país. E olha que não foi coisa pouca, e eu nem um décimo devo saber...

Machico

Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:23
É bom que o Rangel assim que formalize a candidatura, deixe claro que o Veiga não entra.
Veiga não vai estar na lista do Rangel!!

Espero bem que sim e que isso seja esclarecido o mais cedo possível.

saab9573

as tabuas deve ser pra prevenir que os gayrreiros atirem pedras aos vidros...

saab9573

Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:23
É bom que o Rangel assim que formalize a candidatura, deixe claro que o Veiga não entra.
Veiga não vai estar na lista do Rangel!!

Espero bem que sim e que isso seja esclarecido o mais cedo possível.


se Veiga nao la estiver sou capaz de vacilar nao altura do voto...

Gonzalex

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica

Isso é mesmo assim? Não quero acreditar, sinceramente. Já não bastava casas geridas por porcos, agora isso...
tem o nome casa do Benfica e funciona assim, isso garanto-te que é verdade, se ainda é reconhecida pelo Benfica como casa do Benfica isso já não posso garantir

"A Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral anunciou o "total apoio" à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz, nas eleições que se realizam no final de outubro.


Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube.


Até ao momento, só Luís Filipe Vieira mostrou intenção de recandidatura às eleições de 26 de outubro. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Viera."

Bola7

26 Outubro 2012 ...dia do fim do mundo...do Serbenfiquista.com... :smokin:

Zaratustra

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2012, 15:29
26 Outubro 2012 ...dia do fim do mundo...do Serbenfiquista.com... :smokin:
e eu que vou estar de viajem... so vou saber os resultados dia 27 a tarde, espero ter uma agradavel surpresa