[Eleições 2012] Debate Geral

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:38
Ninguem esta' contente com 2 em 10.  Mas tambem podia ter sido 0 em 10, que era o mais provavel.  Todos queremos mais, nisso estamos todos de acordo.  Mas ha' que entender donde viemos e em que situacao se encontrava o clube ha' 10 anos.
Não queres acrescentar mais algumas desculpas?

Posso-te ajudar: a corrupção, o Veiga não servia, o Rui não serviu, os sucessivos treinadores que passaram até JJ, a relva, a chuva, os postes...

GiordanoBruno

Inicialmente, ou alguma vez o Rui Rangel esteve com o LFV? Várias pessoas me têm dito que sim mas eu tinha ideia que ele sempre esteve ma oposição.

Achor81

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:38
Ninguem esta' contente com 2 em 10.  Mas tambem podia ter sido 0 em 10, que era o mais provavel.  Todos queremos mais, nisso estamos todos de acordo.  Mas ha' que entender donde viemos e em que situacao se encontrava o clube ha' 10 anos.


10 ANOS é muito, muito, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooooo tempo.

Na última eleição o Vieira disse que o pior já tinha passado e que o clube estava pronto para não ganhar 1 mas sim 2 ou 3 títulos seguidos - o mandato desportivo.

Também podia ser 10 em 10 ou 5 em 10...não entres no campo do ses. O que temos é 2 em 10 que fica muito aquém dos pergaminhos do clube.

Como o clube estava já não pode servir de desculpa...10 ANOS é muito, muito, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooooo tempo.

Miguelito22

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: Miguelito22 em 12 de Outubro de 2012, 19:38
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 19:33
Desde que não queiras vitórias, tudo bem...
Qual é a receita do RR para o futebol, Rui Costa e Cunha Leal?
2 feira opinas quando se souber.....a do 2 em 10 é a mesma de sempre...invisivel!
Esperemos então para ver, mas Rui Rangel-Rui Costa-Cunha Leal parece-me curto.
Exacto so esperando para ver o projecto do rangel.

MANOCAS37


Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:27

Nao-se esquecam que antes disto estavamos a lutar por terceiros e quartos lugares e com sorte iamos de vez em quando a taca uefa.  Muito mudou desde la' e por mim acho que vai melhorar.
Nos andamos a lutar pelo terceiro e quartos no segundo mandado do Vieira. Naquelas mandado de Koeman, Fernando Santos, Camacho e Quique.

E antes disso já tinhamos sido campeões, e o presidente já nós tinha dito que tinhamos estabilidade financeira, que tinhamos ganho credito na banco e nos mercados,  que eramos novamente uma instituição respeitada.

e Mesmo assim andamos a lutar pelos terceiros e quartos, a ficar atrás do Sporting de Paulo Bento

Miguelito22

Citação de: GiordanoBruno em 12 de Outubro de 2012, 19:45
Inicialmente, ou alguma vez o Rui Rangel esteve com o LFV? Várias pessoas me têm dito que sim mas eu tinha ideia que ele sempre esteve ma oposição.
Foi convidado pelo que se sabe pelo 2 em 10 para entrar na estrutura do benfica mas ele e bem rejeitou.

MANOCAS37

o Ridiculo do mandato do vieira em termos de titulos é dizer que ele em 10 anos consegue ter apenas mais dois titulo nacionais que o Ladrão do Vale e Azevedo em 3 anos.

Ele conseguiu estar ao nivel do Ladrão , ao ter um mandato sem qualquer titulos nacionais.

Bleach

Espero que a benfica tv e abola tv oiçam o rangel tambem...estou curioso..para ver se o fazem.

DD

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Outubro de 2012, 19:46

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:27

Nao-se esquecam que antes disto estavamos a lutar por terceiros e quartos lugares e com sorte iamos de vez em quando a taca uefa.  Muito mudou desde la' e por mim acho que vai melhorar.
Nos andamos a lutar pelo terceiro e quartos no segundo mandado do Vieira. Naquelas mandado de Koeman, Fernando Santos, Camacho e Quique.

E antes disso já tinhamos sido campeões, e o presidente já nós tinha dito que tinhamos estabilidade financeira, que tinhamos ganho credito na banco e nos mercados,  que eramos novamente uma instituição respeitada.

e Mesmo assim andamos a lutar pelos terceiros e quartos, a ficar atrás do Sporting de Paulo Bento
isso de dizeres as verdades tem que acabar

lopi75slb

#18954
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:38
Ninguem esta' contente com 2 em 10.  Mas tambem podia ter sido 0 em 10, que era o mais provavel.  Todos queremos mais, nisso estamos todos de acordo.  Mas ha' que entender donde viemos e em que situacao se encontrava o clube ha' 10 anos.
Não queres acrescentar mais algumas desculpas?

Posso-te ajudar: a corrupção, o Veiga não servia, o Rui não serviu, os sucessivos treinadores que passaram até JJ, a relva, a chuva, os postes...
Mas até quando algumas pessoas vão sempre essa desculpa ' donde viemos e em que situacao se encontrava o clube ha' 10 anos' , isso é passado , estamos agradecidos por isso , mas esta na hora de o Benfica ganhar titulos .
Ter um presidente que nao minta nem faça promessas no ar , que nao compre dezenas de flops como o tem feito ,o Benfica é uma empresa , o porto consegue guardar os melhores jogadores mais tempo , o Benfica tem que vender para encher os bolsos do jorge mendes e moniz .
É preciso vender, comprar menos, e formar mais, mesmo que sacrifique a nossa competitividade"  frase do vieira , como se o Benfica tivesse ganho muitos campeonatos . 11 anos de vieira 2 campeonatos , 1 taça de portugal .

andrebond

É verdade que não é justo falar de 2 em 10 tendo em conta o Estado em que o Benfca estava. Mas para mim é o 1 em 7, o que é ainda mais impressivo.

Achor81

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Outubro de 2012, 19:46

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:27

Nao-se esquecam que antes disto estavamos a lutar por terceiros e quartos lugares e com sorte iamos de vez em quando a taca uefa.  Muito mudou desde la' e por mim acho que vai melhorar.
Nos andamos a lutar pelo terceiro e quartos no segundo mandado do Vieira. Naquelas mandado de Koeman, Fernando Santos, Camacho e Quique.

E antes disso já tinhamos sido campeões, e o presidente já nós tinha dito que tinhamos estabilidade financeira, que tinhamos ganho credito na banco e nos mercados,  que eramos novamente uma instituição respeitada.

e Mesmo assim andamos a lutar pelos terceiros e quartos, a ficar atrás do Sporting de Paulo Bento

Só mais uma coisa, os 4º lugares só aconteceram nos mandatos do Vilarinho e Vieira.

joker17

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:38
Ninguem esta' contente com 2 em 10.  Mas tambem podia ter sido 0 em 10, que era o mais provavel.  Todos queremos mais, nisso estamos todos de acordo.  Mas ha' que entender donde viemos e em que situacao se encontrava o clube ha' 10 anos.

há imenso tempo que não me ria tanto com um comentário

pguerreiro

Em 2005 até disseram que o título veio antes de tempo. O grande falhanço é o mandato desportivo, 2009/10 saiu bem, 2010/11 foi uma aberração, 2011/12 o planeamento foi positivo e falhámos no mercado de inverno, quanto ao ciclo decisivo Guimarães-Coimbra-Clássico pode haver várias interpretações. Agora andar ad eternum a falar de 2 em 10 é um pouco política de borracha queimada.

lopi75slb

Vem ai mais promessas sabado , mais umas frases miticas .