[Eleições 2012] Debate Geral

Doom

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Outubro de 2012, 11:58
Hoje nao ha duvidas que o lfv ia ver jogos do fcporto e vibrava com as suas conquistas nacionais e internacionais.

Isto para mim ja e muito estranho, mas nem todos os Benfiquistas tem de ser iguais.

Mais como presidente do Alverca fez do seu clube uma passagem giratoria para o seu grande amigo.



provas? fotos? videos?

Meu amigo iniciado.

Toda a gente já te topou, já percebeu o que tentas fazer.

É iniciado e todos os teus posts são para:

- Defender cegamente o Vieira.

- Atacar a oposição

- Ligar Veiga a Rangel, para levares alguns desatentos a pensar que o Veiga a manobrar.

- Tentas ligar a candidatura do Rangel ao FCP através do Veiga.

Eu não sei como ainda há quem te responda ou dê importância ao que tu escreves.

O teu clube é o Vieira, estás aqui para defender o Vieira e para atacar tudo e todos que tenham criticas a fazer ao Vieira.

Os teus argumentos são anedóticos, mentirosos e não enganas ninguém.

Foi a minha primeira e ultima resposta às tuas participações.

E espero que mais ninguém te responda.

Boa campanha.

mojo_j0jo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: PB_124 em 13 de Outubro de 2012, 12:29
Durante esta noite recebemos uma informação anónima digna de um caso de policia. Esta informação pelo que foi dito saiu directamente de dentro da SAD do Benfica.

Segundo a informação, "circula desde ontem um e-mail interno no Benfica que pede especial atenção às câmaras que filmam os acessos do arquivo durante os próximos dias". Segundo o tal anónimo, que pertencerá à SAD do Benfica, isto não passa de "um sinal de que qualquer coisa pode acontecer e eles depois vinham apontar o dedo a outra pessoa". Segundo ela isto pode passar por o "grupo de atletas da secção de boxe de caras tapadas invadir o arquivo e fazer desaparecer o que lhes interessa".

O mesmo suspeita, porque: "Há uns meses aconteceu algo semelhante, nessa altura o email circulou numa sexta feira como agora e era para terem especial atenção as pinturas no estádio e os tais elementos elementos a mando de Vieira e de cara tapada foram pintar frases junto ao acesso das garagens do estádio e levavam camisolas dos NN para os incriminar. Só que quem foi visto nas garagens foram eles pouco tempo antes.". A pessoas finaliza com a seguinte observação: "Certo é que numa semana em que o clube tem sido pressionado em relação a várias questões do arquivo, enviarem o email a mostrar preocupação com um assalto é no mínimo estranho.".

Ficamos muito preocupados em relação a estas informações, pois a serem verdade, são gravíssimas e nada dignas de um clube como o Benfica!


iN Por TI Benfica - facebook

...


vinha aqui pôr isto.


epá, essa merda de modalidade, o boxe, tem que acabar no SLB.

não devemos confundir as coisas...

... pq é q é uma m#rda de modalidade?? ..eu pessoalmente gosto bastante, e tenho bastante em conta o desporto em si, requer muita disciplina pessoal, e é um desporto já com anos e anos de história.

...contudo, podesse é dizer q deviam se calhar escolher melhor os atletas, partindo d pressuposto q isso é verdade, quem esta agir mal é a direcção ao aproveitar-se da modalidade, contudo, mais não posso dizer, pois não tenho qualquer tipo de fonte

lopi75slb

Citação de: Doom em 13 de Outubro de 2012, 12:35
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Outubro de 2012, 11:58
Hoje nao ha duvidas que o lfv ia ver jogos do fcporto e vibrava com as suas conquistas nacionais e internacionais.

Isto para mim ja e muito estranho, mas nem todos os Benfiquistas tem de ser iguais.

Mais como presidente do Alverca fez do seu clube uma passagem giratoria para o seu grande amigo.



provas? fotos? videos?

Meu amigo iniciado.

Toda a gente já te topou, já percebeu o que tentas fazer.

É iniciado e todos os teus posts são para:

- Defender cegamente o Vieira.

- Atacar a oposição

- Ligar Veiga a Rangel, para levares alguns desatentos a pensar que o Veiga a manobrar.

- Tentas ligar a candidatura do Rangel ao FCP através do Veiga.

Eu não sei como ainda há quem te responda ou dê importância ao que tu escreves.

O teu clube é o Vieira, estás aqui para defender o Vieira e para atacar tudo e todos que tenham criticas a fazer ao Vieira.

Os teus argumentos são anedóticos, mentirosos e não enganas ninguém.

Foi a minha primeira e ultima resposta às tuas participações.

E espero que mais ninguém te responda.

Boa campanha.
Provas , 11 anos ,2 campeonatos ,1 taça de portugal , melhor que isto não tens , com tanto dinheiro investido em contratações para ganhar so isto .O Benfica é uma empresa não   um clube que tem que ganhar titulos ,nao tem  ambição o Benfica neste momento .

fjorge

Isso é absurdo, infelizmente as próximas duas semanas vao ser pródigas nesse tipo de suspeitas e contra-informação.

linus

Citação de: lopi75slb em 13 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Doom em 13 de Outubro de 2012, 12:35
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Outubro de 2012, 11:58
Hoje nao ha duvidas que o lfv ia ver jogos do fcporto e vibrava com as suas conquistas nacionais e internacionais.

Isto para mim ja e muito estranho, mas nem todos os Benfiquistas tem de ser iguais.

Mais como presidente do Alverca fez do seu clube uma passagem giratoria para o seu grande amigo.



provas? fotos? videos?

Meu amigo iniciado.

Toda a gente já te topou, já percebeu o que tentas fazer.

É iniciado e todos os teus posts são para:

- Defender cegamente o Vieira.

- Atacar a oposição

- Ligar Veiga a Rangel, para levares alguns desatentos a pensar que o Veiga a manobrar.

- Tentas ligar a candidatura do Rangel ao FCP através do Veiga.

Eu não sei como ainda há quem te responda ou dê importância ao que tu escreves.

O teu clube é o Vieira, estás aqui para defender o Vieira e para atacar tudo e todos que tenham criticas a fazer ao Vieira.

Os teus argumentos são anedóticos, mentirosos e não enganas ninguém.

Foi a minha primeira e ultima resposta às tuas participações.

E espero que mais ninguém te responda.

Boa campanha.
Provas , 11 anos ,2 campeonatos ,1 taça de portugal , melhor que isto não tens , com tanto dinheiro investido em contratações para ganhar so isto .O Benfica é uma empresa não   um clube que tem que ganhar titulos ,nao tem  ambição o Benfica neste momento .

fica mais barato conprar os bois pretos

VALEBEM

As declarações do Fernando Tavares, que penso ser uma pessoa de quem ninguém se atreve a questionar o Benfiquismo e a honorabilidade (até Vieira o elogiou na AG, talvez para o amansar), merecem ser lidas, relidas e pensadas.
Além do texto do Rangel. Pode ser só um texto, dirão alguns, mas para mim revela uma sintonia perfeita com aquilo que é, ou deve ser, o Benfica.

HoMiCiDaL

nem que tivéssemos ganho 10 campeonatos seguidos, essa história do assalto aos arquivos pelos tipos do Boxe a mando do presidente, a ser verdade seria motivo para não só ser demitido, mas ser preso.

paulomaia1972

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
Concordo. Um dos pontos em que o Vieira ganha e por goleada, o seu bigode! Não só inspira confiança como é bigode de quem tem coragem para enfrentar o sistema, PdC e companhia. Prova disso é a sua luta contra o sistema.

Aquele bigode...  :smitten:

eu tambem ja fui socio do sporting e do belenenses, pra poder frequentar o ginasio, e.......
O outro gostava de fazer mais alguns KM para fazer umas piscinas. E festejar títulos...

lopi75slb

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 12:41
Isso é absurdo, infelizmente as próximas duas semanas vao ser pródigas nesse tipo de suspeitas e contra-informação.
Promessas e mentiras é vieira , e mais 4 anos de vieira , mais 3 o 4 campeonatos para o porto .

sem gelo

Citação de: *Crow* em 13 de Outubro de 2012, 12:31
continuo com o feeling de que as carcaças velhas vão estragar isto

se veiga, rangel e bruno não perderem em todas as mesas de voto seria uma derrota para o Vieira

paulomaia1972

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2012, 11:37
O que dizem acima do JEM parece-me claramente a realidade, vai ser a chave do Benfica para se ver livre da SportTV. Confesso que gosto do Moniz, disse-o vezes sem conta aqui, para mim seria claramente um bom presidente, se a ideia dele foi juntar-se a LFV para depois conseguir chegar a presidente acho que fez bem. Talvez tenha sido a melhor maneira de o conseguir. Provavelmente o Rangel perde dia 26, por isso ao menos que Moniz entre no Benfica para mudarmos o rumo das coisas.

Dito isto, estou descansado com o futuro do Benfica, seja com JEM ou Rangel, acho que vamos ver-nos livres do Vieira.

Eu não acho positivo para o Benfica ter 2 galos a mandar ao mesmo tempo mas se calhar sou só eu.

eu não me espantava nada, q no fim, caso o mandato corra bem, com mais titulos e campeonatos... q o LFV chute pa canto JEM ... e por mim até q seria engraçado de ver, não gosto nada do JEM, nem quando ele era oposição e muito menos agora q se demonstrou um vira casacas com água no bico

Talvez num prazo de 20 a 30 anos...


God LetKo

Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: *Crow* em 13 de Outubro de 2012, 12:31
continuo com o feeling de que as carcaças velhas vão estragar isto

se veiga, rangel e bruno não perderem em todas as mesas de voto seria uma derrota para o Vieira

Não percebo, só um deles vai a sufrágio, como raio vão os 3 perder?

Doom

Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: *Crow* em 13 de Outubro de 2012, 12:31
continuo com o feeling de que as carcaças velhas vão estragar isto

se veiga, rangel e bruno não perderem em todas as mesas de voto seria uma derrota para o Vieira

Porque é que meteste o Rangel entre o Veiga e o Bruno?

Borgas_SLB

Citação de: Doom em 13 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: *Crow* em 13 de Outubro de 2012, 12:31
continuo com o feeling de que as carcaças velhas vão estragar isto

se veiga, rangel e bruno não perderem em todas as mesas de voto seria uma derrota para o Vieira

Porque é que meteste o Rangel entre o Veiga e o Bruno?

É para espalhar a confusão, misturar o Veiga e o Bruno com o Rangel