[Eleições 2012] Debate Geral

mMateus

Citação de: andereberna em 13 de Outubro de 2012, 14:01
Não posso falar do Rangel porque ainda não conheço o seu projecto.
Mas posso falar do LFV pelos 10 anos de mandato.

Títulos no futebol:
2 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
1 Supertaça Cândido de Oliveira
4 Taças da Liga

Finanças:
Desde a sua chegada o passivo da SAD subiu de 80M para 520M.
Corresponde a um endividamento de 440M em 10 anos.
Actualmente temos cerca de 75 (Contanto por alto) jogadores sob contrato.
Tendo em conta que um plantel é constituído por cerca de 25 jogadores no máximo deveriamos ter, no máximo dos máximos, 50 jogadores sob contrato (Equipa B + Principal + Emprestados) o que equivale a menos 25 daquilo que possuímos actualmente.

Jogadores:

Erros de casting:                                               
Fernandez
Balboa
Luis Filipe
Shaffer
Patric
Léo Kanu
Fábio Faria
Júlio César
Roberto
Felipe Menezes
Alípio
Nuno Coelho
Yannick Djaló
Nelson Semedo
Manuel Liz
Alan Kardec
Bergessio
Kikin Fonseca
Michel
Emerson
Hans-Jorg Butt
Delibasic
Fellipe Bastos
Karyaka
Amoreirinha
Alcides
Carlitos (2x)
Marco Ferreira
Keirrison
Freddy Adu
Edcarlos
Binya
Roger
Capdevilla
Moretto
Yannick (guarda-redes)
Cristiano
Yebda
Bossio
Éder Luís
Makukula
Marcel
Jorge Ribeiro
Manduca
Marc Zoro
Azar Karadas
Paulo Jorge
Paulo Almeida
César Peixoto
Miguelito
Sepsi
Derlei
Manú
André Luis
Everson
Bruno Aguiar
Andrés Diaz
(E de certeza que me esqueci de alguém)

Treinadores :
Jesualdo Ferreira
Camacho (2x)
Trapattoni
Koeman
Fernando Santos
Chalana
Quique Flores
Jorge Jesus

Erros:
Ligação a personagens ligadas à corrupção: Os oliveiras, Fernando Gomes, Vitor Pereira, Valentim Loureiro, etc...
Mudança para os actuais estatutos não cumprindo os mesmos (aprovado por quê ? uma centena de sócios ? Entre os quais vários elementos da administração da actual SAD ? Logo após o título de 2009/2010 ? LFV tem 25 anos de sócio ? Que raio de democracia é esta ? )
Mentiras ao longo dos anos tais como: "Se o Benfica não chegar aos 300mil sócios, não continuarei a ser presidente" ou "Seremos maiores que o Real Madrid" ou ainda " Teremos um plantel de fazer inveja na Europa "
Falta de transparência do clube, nomeadamente na questão financeira e em alguns negócios (como o caso Roberto)




Isto são factos, e contra estes, não há argumentos. É ISTO QUE QUEREM PARA O BENFICA ?
O tempo do Vale e Azevedo corresponde a uma porção da nossa história! Como podem dizer que dar o poder aos sócios não é benéfico ? Fomos nós que lá colocámos o Vale ? Fomos. Fomos nós que colocámos todos os anteriores presidentes que nos deram a hegemonia nacional e 2 títulos de campeão europeu? TAMBÉM FOMOS NÓS!

O BENFICA É MUITO MAIS DO QUE ISTO. O BENFICA É ENORME! EXIGAM MAIS E MELHOR E NÃO SE ENCOSTEM À MEDIOCRIDADE DAQUILO QUE HOJE SOMOS! PORRA, ABRAM OS OLHOS!



... bom post.  O0

supersueca

Citação de: andereberna em 13 de Outubro de 2012, 14:01
Não posso falar do Rangel porque ainda não conheço o seu projecto.
Mas posso falar do LFV pelos 10 anos de mandato.

Títulos no futebol:
2 Campeonatos Nacionais
1 Taça de Portugal
1 Supertaça Cândido de Oliveira
4 Taças da Liga

Finanças:
Desde a sua chegada o passivo da SAD subiu de 80M para 520M.
Corresponde a um endividamento de 440M em 10 anos.
Actualmente temos cerca de 75 (Contanto por alto) jogadores sob contrato.
Tendo em conta que um plantel é constituído por cerca de 25 jogadores no máximo deveriamos ter, no máximo dos máximos, 50 jogadores sob contrato (Equipa B + Principal + Emprestados) o que equivale a menos 25 daquilo que possuímos actualmente.

Jogadores:

Erros de casting:                                               
Fernandez
Balboa
Luis Filipe
Shaffer
Patric
Léo Kanu
Fábio Faria
Júlio César
Roberto
Felipe Menezes
Alípio
Nuno Coelho
Yannick Djaló
Nelson Semedo
Manuel Liz
Alan Kardec
Bergessio
Kikin Fonseca
Michel
Emerson
Hans-Jorg Butt
Delibasic
Fellipe Bastos
Karyaka
Amoreirinha
Alcides
Carlitos (2x)
Marco Ferreira
Keirrison
Freddy Adu
Edcarlos
Binya
Roger
Capdevilla
Moretto
Yannick (guarda-redes)
Cristiano
Yebda
Bossio
Éder Luís
Makukula
Marcel
Jorge Ribeiro
Manduca
Marc Zoro
Azar Karadas
Paulo Jorge
Paulo Almeida
César Peixoto
Miguelito
Sepsi
Derlei
Manú
André Luis
Everson
Bruno Aguiar
Andrés Diaz
(E de certeza que me esqueci de alguém)

Treinadores :
Jesualdo Ferreira
Camacho (2x)
Trapattoni
Koeman
Fernando Santos
Chalana
Quique Flores
Jorge Jesus

Erros:
Ligação a personagens ligadas à corrupção: Os oliveiras, Fernando Gomes, Vitor Pereira, Valentim Loureiro, etc...
Mudança para os actuais estatutos não cumprindo os mesmos (aprovado por quê ? uma centena de sócios ? Entre os quais vários elementos da administração da actual SAD ? Logo após o título de 2009/2010 ? LFV tem 25 anos de sócio ? Que raio de democracia é esta ? )
Mentiras ao longo dos anos tais como: "Se o Benfica não chegar aos 300mil sócios, não continuarei a ser presidente" ou "Seremos maiores que o Real Madrid" ou ainda " Teremos um plantel de fazer inveja na Europa "
Falta de transparência do clube, nomeadamente na questão financeira e em alguns negócios (como o caso Roberto)




Isto são factos, e contra estes, não há argumentos. É ISTO QUE QUEREM PARA O BENFICA ?
O tempo do Vale e Azevedo corresponde a uma porção da nossa história! Como podem dizer que dar o poder aos sócios não é benéfico ? Fomos nós que lá colocámos o Vale ? Fomos. Fomos nós que colocámos todos os anteriores presidentes que nos deram a hegemonia nacional e 2 títulos de campeão europeu? TAMBÉM FOMOS NÓS!

O BENFICA É MUITO MAIS DO QUE ISTO. O BENFICA É ENORME! EXIGAM MAIS E MELHOR E NÃO SE ENCOSTEM À MEDIOCRIDADE DAQUILO QUE HOJE SOMOS! PORRA, ABRAM OS OLHOS!



Tu também... somos Campeões da Boa Disposição!!! E de paintball.

Mercurio_10


Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 14:01
proponho que este topico seja mudado para o topico anti-vieira...pois aqui nao ha discussao alguma acerca das eleicoes...

Tu então com as tuas mentiras e aldrabices tens contribuído imenso para uma saudável troca de ideias

fjorge

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não quei
ram o melhor para o Benfica.

Oh Cromo. Os fundadores do MBVV eram o Varandas Fernandes e o Dr. Rui Rangel.

Onde é que anda o Varandas, mesmo ?

E o Veiga não estava por detrás? Mas queres tapar os olhos a quem?
Um calhau.

TFFS

Citação de: nogueira em 13 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:04
Curioso, quando o Veiga esteve no Benfica (2 epocas) fomos Campeões numa... E em 2006/2007 ficámos a 2 pontos do titulo.
É isso que não percebo.

O Veiga foi mesmo um malvado no Benfica.
A campanha que a CS fez contra ele parece que deu mesmo resultado

Batistuta

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não queiram o melhor para o Benfica.
MENTIRA.

Onde está a mentira que ele disse? São hipóteses.

caocomasas

Não sei quem é o Paulo Olavo Cunha. Alguém me pode elucidar?

Riquelme_10

Publicado em 2009-06-20

Luís Filipe Vieira não viu a eventual candidatura de José Eduardo Moniz como uma ameaça.

O líder da SAD reconheceu ontem, num entrevista à SIC, que a discussão de ideias seria "bastante salutar" e que o Benfica ganharia com a existência de outra proposta. "Espero, inclusive, que (Eduardo Moniz) não guarde essas ideias durante três anos. Saberá sempre onde é o meu gabinete", referiu.

Todavia, no meio do elogio eleitoral, o dirigente lançou farpas, nomeadamente sobre a verdadeira condição clubística do associado. "É verdade que me enviou uma mensagem curiosa. Mas já que a divulgou, eu, que tenho defendido o interesse do Benfica, recordo-me que em Abril de 2003, numa conversa a dois, disse-lhe que era mau como benfiquista não pagar quotas há 31 anos. Lembro-me de ter dito que era um bom gestor da quotização do clube. Trinta e um anos sem pagar quotas diz alguma coisa de se ser benfiquista", referiu.

Por outro lado, o presidente das águias não entende o facto do homem forte da estação de Queluz justificar a desistência com o alegado desconhecimento da situação financeira do clube.

"Não deve estar atento. As contas são consolidadas e auditadas pela KPMG. E, se tiver um pouco de trabalho, irá ver que a situação do Benfica é muito melhor que a do grupo detentor da TVI", destacou.





José Eduardo Moniz anunciou hoje que não vai avançar com uma candidatura à presidência do Benfica. Para tal,  convocou uma conferência de imprensa para apresentar as razões da sua decisão.

"Sou do Benfica desde que me lembro e desde há algum tempo sigo com amargura um clube que passou da glória à banalidade", disse.
Eduardo Moniz revelou que teve vários convites para avançar com uma candidatura à presidência do Benfica mas considerou "não estarem reunidas as condições para avançar".
Como justificação da sua tomada de posição alegou falta de tempo para preparar uma candidatura, criticando a forma como a actual direcção do clube marcou as eleições.
"É preciso conhecer os dossiês e um projecto credível necessita de tempo, tempo esse que a actual direcção, não se sabe porquê, decidiu tornar escasso".
Crítico em relação à actualidade do clube, Eduardo Moniz afirmou que "assisto com estupefacção como um debate de ideias é trocado por insultos".






A VERGONHA CONTINUA...

mrfalcon

Citação de: nogueira em 13 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:04
Curioso, quando o Veiga esteve no Benfica (2 epocas) fomos Campeões numa... E em 2006/2007 ficámos a 2 pontos do titulo.
É isso que não percebo.

O Veiga foi mesmo um malvado no Benfica.

E saiu pelo próprio pé quando a vida pessoal dele começou a "afectar" o clube!

faneca_slb4ever

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não quei
ram o melhor para o Benfica.

Oh Cromo. Os fundadores do MBVV eram o Varandas Fernandes e o Dr. Rui Rangel.

Onde é que anda o Varandas, mesmo ?

E o Veiga não estava por detrás? Mas queres tapar os olhos a quem?
Um calhau.
MENTIRA.

Joga Bonito

Passemos agora ao Veiga.

Eu não sou um defensor do Veiga no Benfica. Mas quem diz que ele é portista por ter presidido uma casa do foculporto é alguém de má fé.

Sabem porquê ? Passem na casa do Benfica em Genebra e perceberão. Presidida por um portista que tem todo o gosto em receber e bem tratar os Benfiquistas. Já tendo inclusive dado albergue a alguns que vão em viagem e têm dificuldades no seu acompanhamento ao Benfica.

Quando viverem muito tempo no estrangeiro, se algum dia o fizerem, perceberão que a cena é diferente.

Dito isto, Viega não é membro da lista de Rangel. Está fora. Out.

Amigo das modalidades

Citação de: caocomasas em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Não sei quem é o Paulo Olavo Cunha. Alguém me pode elucidar?

benfiquista. presidente da Mesa da AG na direcção de Manuel Vilarinho

mMateus

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:05
O que une todos os oposicionistas que citei anteriormente ?

Todos se calaram a troco de tacho. Mas há mais. Alguns arranjaram tacho para eles e para os seus....

Ora vejam lá se reconhecem este nome: http://www.apcolaco.com/?page_id=501

E antes nesta lista de consultores ainda havia Afonso de Melo (que também tem tacho) e, imagine-se, paulo pereira cristovão. O tal que foi candidato aos lagartos, depois foi convidado para ir à Benfica TV falar do apito dourado (ele que viria a ser apanhado a pagar ao Cardinal, oh the irony...) e depois foi vice presidente do gordinho flopes e teve aquela maravilhosa intervenção na Luz.


... QUO VADIS BENFICA.  :disgust:

Esta corja tem que cair!  :metal:

mrfalcon

Citação de: caocomasas em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Não sei quem é o Paulo Olavo Cunha. Alguém me pode elucidar?

Profissionalmente: Advogado de créditos firmados, Professor universitário de Direito e autor de diversas obras na área.

No Benfica, salvo o erro, já desempenhou funções na mesa da AG. Corrijam-me por favor se estiver errado.

Amigo das modalidades

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não quei
ram o melhor para o Benfica.

Oh Cromo. Os fundadores do MBVV eram o Varandas Fernandes e o Dr. Rui Rangel.

Onde é que anda o Varandas, mesmo ?

E o Veiga não estava por detrás? Mas queres tapar os olhos a quem?
Um calhau.

hj à noite na bairrada, não vão faltar barris de tinto, o mantorras, o eusébio e mais barris de tinto! boa viagem!