[Eleições 2012] Debate Geral

PedroOliveira93

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2012, 14:34
Alguém conhece mais algum Benfiquista (atenção à maiúscula) que seja sócio do Sporting por causa dumas... piscinas?
É que há gente que andou nessas mesmas piscinas e não precisou de ser sócio do lagartos...
Com o dinheiro que o NGL tem podia ter mandado fazer as piscinas que ele quisesse mas então...

amalia

Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2012, 14:36
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2012, 14:34
Alguém conhece mais algum Benfiquista (atenção à maiúscula) que seja sócio do Sporting por causa dumas... piscinas?
É que há gente que andou nessas mesmas piscinas e não precisou de ser sócio do lagartos...
Com o dinheiro que o NGL tem podia ter mandado fazer as piscinas que ele quisesse mas então...

Eu conheço

Zak

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:17
Curioso tambem é uma coisa:
Nos 2 anos (nestes 10) em que fomos Campeões... Os responsaveis pelo futebol foram.... Veiga e Rui Costa.
Nunca quando o LFV esteve encarregado disso fomos campeões.
Por acaso em 2005 o responsável pelo Futebol era o Veiga, já em 2010 o Rui costa tinha sido enviado para o gabinete e Vieira juntamente com JJ assumiram o futebol.
Penso que foi mesmo o Rui Costa, que foi "encostado" em 2010/2011 (com os resultados que se conhece)
O Rui foi encostado após o insucesso da sua escolha pessoal - Quique Flores.
Foi lhe dada uma 2 oportunidade... Na escolha de jogadores. Pq na escolha de treinador foi o LFV que escolheu o Jorge Jesus.

Exactamente

Machico

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2012, 14:34
Alguém conhece mais algum Benfiquista (atenção à maiúscula) que seja sócio do Sporting por causa dumas... piscinas?
É que há gente que andou nessas mesmas piscinas e não precisou de ser sócio do lagartos...

Nem conheço nenhum lagarto que seja sócio pelas piscinas quanto mais Benfiquistas.

Fanas012slb

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:34
Pragal, Luis Nazaré, Rui Gomes da Silva, Varandas, Moniz...

Todos enormes oposicionistas que agora adoram o Querido Líder...

A espinha deve estar tão dobrada...

Cuidado com as generalizações......

Meter ai o Dr. Luís Nazaré é um absurdo

RP89

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2012, 14:34
Alguém conhece mais algum Benfiquista (atenção à maiúscula) que seja sócio do Sporting por causa dumas... piscinas?
É que há gente que andou nessas mesmas piscinas e não precisou de ser sócio do lagartos...
A ideia é tão ridícula e descabida que nem me lembro se os estatutos criavam entraves a essa possibilidade.

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:29
A alguém que saiba, como se pode votar estando a residir fora de Portugal?
Vais receber um PIN para votar.

Na convocatória para as Eleições explicava isso.

Como é que recebo o PIN? É que eu estou fora de Portugal por uns meses, mas oficialmente a minha morada continua a ser a portuguesa.

N3ST4

Aposto que ng votou psd neste forum...

Eu como considero que o principal problema deste país é a justiça, gostava de saber o que o sr. dr. juiz tem a dizer de um determinado processo. se gosta que hajam os "nossos" juizes, gostava sinceramente, mas como eles se julgam deus e como nunca um juiz irá condenar outro, tenho a minha resposta.

Democracia acima de tudo e só tenho pena que apareça apenas 1 ou 2 listas.

O que é fodido e discutir contra, os donos da razão, os donos da verdade, os donos da perfeição, os donos da mística, enfim, os donos de tudo, eu devo ser muito mau benfiquista porque leio e me apercebo que não partilho muitas das ideias desses "donos" .
Outra coisa, vai ser preciso fazer um edifício de escritórios ao lado da sad tal é a quantidade de tachos que o SLB deu, dá e dará...

|OnE|

Quando for para falar do que realmente importa avisem.

RicardoSR

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:04
Curioso, quando o Veiga esteve no Benfica (2 epocas) fomos Campeões numa... E em 2006/2007 ficámos a 2 pontos do titulo.
Tinhamos equipas de merda.
Fomos os campeões com menor número de pontos num campeonato português a 30 jornadas, mérito para o Trappattoni.
No ano que ficamos a 2 pontos, mérito para Fernando Santos, tinhamos 13 jogadores decentes, o resto era lixo, bela merda de trabalho no reforço do plantel.

O Veiga pode, e teve, mérito na blindagem do balneário e na coesão do grupo, mas no reforço do plantel teve zero, só marretas.

ela é benfiquista

Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2012, 14:27
listas deviam chegar se a frente e apresentar ideias e mostrar saber qual o rumo a seguir. agora listas que se chegam a frente para tirar uma pessoa do poleiro e ir de malas e bagagens para o lugarzinho do poder nao obrigado.
:confused:
LEMA DO LFV ?

nogueira

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:29
A alguém que saiba, como se pode votar estando a residir fora de Portugal?
Vais receber um PIN para votar.

Na convocatória para as Eleições explicava isso.

Como é que recebo o PIN? É que eu estou fora de Portugal por uns meses, mas oficialmente a minha morada continua a ser a portuguesa.
então não votas

ela é benfiquista

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:29
A alguém que saiba, como se pode votar estando a residir fora de Portugal?
Vais receber um PIN para votar.

Na convocatória para as Eleições explicava isso.

Como é que recebo o PIN? É que eu estou fora de Portugal por uns meses, mas oficialmente a minha morada continua a ser a portuguesa.
Mas estas como socio correspondente ou nao ?

TFFS

Citação de: RicardoSR em 13 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:04
Curioso, quando o Veiga esteve no Benfica (2 epocas) fomos Campeões numa... E em 2006/2007 ficámos a 2 pontos do titulo.
Tinhamos equipas de merda.
Fomos os campeões com menor número de pontos num campeonato português a 30 jornadas, mérito para o Trappattoni.
No ano que ficamos a 2 pontos, mérito para Fernando Santos, tinhamos 13 jogadores decentes, o resto era lixo, bela merda de trabalho no reforço do plantel.

O Veiga pode, e teve, mérito na blindagem do balneário e na coesão do grupo, mas no reforço do plantel teve zero, só marretas.
Quem esta (supostamente) na lista de Rangel?
Veiga (coesão, blindagem do balneário) e Rui Costa (reforço da equipa).

RP89

Citação de: N3ST4 em 13 de Outubro de 2012, 14:38
Aposto que ng votou psd neste forum...

Eu como considero que o principal problema deste país é a justiça, gostava de saber o que o sr. dr. juiz tem a dizer de um determinado processo. se gosta que hajam os "nossos" juizes, gostava sinceramente, mas como eles se julgam deus e como nunca um juiz irá condenar outro, tenho a minha resposta.

Democracia acima de tudo e só tenho pena que apareça apenas 1 ou 2 listas.

O que é fodido e discutir contra, os donos da razão, os donos da verdade, os donos da perfeição, os donos da mística, enfim, os donos de tudo, eu devo ser muito mau benfiquista porque leio e me apercebo que não partilho muitas das ideias desses "donos" .
Outra coisa, vai ser preciso fazer um edifício de escritórios ao lado da sad tal é a quantidade de tachos que o SLB deu, dá e dará...
Consta que os únicos tachos no Benfica hoje em dia devem ser ao plantel do FCP, cada vez que vem jogar à Luz. Melhor tacho que esse não existe. Ganham campeonatos, festejam de luz apagada, marcam 5 golos. Enfim, uma festa à antiga.