[Eleições 2012] Debate Geral

rocky


fjorge

Seria uma estupidez substituir o jesus nesta altura, até porque o Benfica está em todas as frentes.

Joga Bonito

Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2012, 23:15

No meio deste arraial todo de fanfarronice pré-eleitoral destaco a primeira frase que aguça o apetite:

Cito Moniz: " É preciso lutar contra os conluios existentes sem medo" ...

Conluio será igual a não renovação dos direitos televisivos com a Olivedesportos? Se sim ... voto Vieira :)

Certamente que não ouvirás isso da parte de Vieira.



iloy

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:09
diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..
O Porto nao e propriamente o exemplo de uma democracia. Mas concordo que devia ser 1 voto por pessoa.

o benfica è uma democracia? um présidente que muda os estatutos so para limitar a oposiçao so demostra que falta muita democracia.

magoslb

Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:09
diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..
O Porto nao e propriamente o exemplo de uma democracia. Mas concordo que devia ser 1 voto por pessoa.
eu acho que é legitimo diferenciar socios, mas haver sócios com 1 voto e outros com 50 acho ridiculo

TB acho. 50 votos é ridículo. Já o referi, deveriam acabar os 50 votos, o mesmo para as casas, e deveria haver até 3 anos-1voto; 5anos-5 votos, a partir de 10 anos-20 votos, e este seria o máximo. Acho legítimo que quem já contribuiu para o clube durante 20/30/40 tenha maior peso que quem o fez durante um ano. Os porcos não são exemplo, no dia em que o bufas sair e a corja afecta ao mesmo sentir o lugar em risco, farão algo do género.

Slb23

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:09
tu é que não deves saber o que é com certeza , postiga não é titular ? varela não é quase sempre ultilizado ? o unico que está ai mal é o micael
Espinha dorsal da selecção são a base da selecção que assenta em Ronaldo, Pepe, Moutinho, Veloso e Coentrão.


Joga Bonito

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 23:15
Seria uma estupidez substituir o jesus nesta altura, até porque o Benfica está em todas as frentes.

Seria uma estupidez mas não é certamente por isso. O sportem também está em todas as frentes.

Zaratustra

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:09
diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..
O Porto nao e propriamente o exemplo de uma democracia. Mas concordo que devia ser 1 voto por pessoa.
Eu concordo com o actual modelo, mas não com uma disparidade tão grande como a actual de 1-50 em votos. Até podia de ser com o sistema de anos que é actualmente, se fosse 1/5/10/20. 50 é um abuso completo.
1 voto para todos e a cada 10 anos de filiação cada sócio teria mais um voto nunca ultrapassando um máximo de 5. Para mim era assim.
desde que fosse preciso 2 ou 3 anos de associado para se poder votar, acho que faria todo o sentido o principio de uma pessoa um voto, estão com medo de que? que 30.000 mandatários do pinto da costa se façam socios durante 3 anos para tomar o Benfica de assalto? sinceramente não me admiro nada que ha socios com medo disso o que só mostra... pequenez




Achor81

Citação de: mMateus em 13 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Aplaudam os Benfiquistas que a estas horas, continuam a trabalhar nos detalhes finais da alternativa que tanto se espera. Um grande abraço para eles.

Viva o Benfica.

Um Viva bem alto e um bem hajam.

:clap1: :clap1: :clap1:

:bow2: