[Eleições 2012] Debate Geral

Sickness:SLB

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 11:16
Acho que o Rangel, se for bom na 1ª imagem, pode criar uma onda imparável.

Também acho que o dia de amanhã, vai ditar imediatamente aquilo que podemos esperar.

xeriff

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 01:53
Razões para votar em Rui Rangel: simpatizo pessoalmente com a pessoa, é Benfiquista dos sete costados, e a sua equipa também o será. Esperem por segunda ás 20!
isso só não chega como deves calcular mas é um principio de facto, se juntares a isso capacidade para diminuir o passivo , manter a equipa competitiva, combater o sistema, não renovar com os Oliveiras , etc

Transformer

Deve ser só a lista do Vieira que tem gajos com intenções de ganhar dinheiro deve...

E não é uma crítica, acho bem que se queira ganhar dinheiro, desde que seja de forma limpa e que o clube também lucre com isso.

Já ninguém trabalha de borla, ainda para mais sendo o futebol um negócio que se quer profissional.

Usar isto como arma de arremeço é que...meu Deus.

Menos ingenuidade e mais objectividade precisa-se.

lopi75slb

Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 11:21
Deve ser só a lista do Vieira que tem gajos com intenções de ganhar dinheiro deve...

E não é uma crítica, acho bem que se queira ganhar dinheiro, desde que seja de forma limpa e que o clube também lucre com isso.

Já ninguém trabalha de borla, ainda para mais sendo o futebol um negócio que se quer profissional.

Usar isto como arma de arremeço é que...meu Deus.

Menos ingenuidade e mais objectividade precisa-se.
So que o Rui Rangel é um Benfiquista e não desde 2000,  não me importa que ganhe dinheiro , se ganhar titulos ,é normal em todos os clubes isso .

ManInRed

Espero que haja um debate entre Vieira e Ranjel.

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 11:20
Razões para votar em Rui Rangel: simpatizo pessoalmente com a pessoa, é Benfiquista dos sete costados, e a sua equipa também o será. Esperem por segunda ás 20!
isso só não chega como deves calcular mas é um principio de facto, se juntares a isso capacidade para diminuir o passivo , manter a equipa competitiva, combater o sistema, não renovar com os Oliveiras , etc

Ou seja, fazer praticamente tudo o que Vieira não é capaz de fazer...

AnarquiaVermelha

Citação de: fudim flan em 14 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2012, 03:37
Citação de: Machico em 14 de Outubro de 2012, 03:32
Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2012, 03:29
eu só sei que vou poder votar em consciência nestas eleições, plenamente consciente das minhas responsabilidades e pesando e analisando as opções em cima da mesa. sempre analisando o que é o melhor para o Benfica.

outros não o farão, por opção própria, preferirão calar a consciência, declinar a responsabilidade individual, e escolher o menos mal, o menos arriscado, o mais seguro.

no fundo, terão medo de escolher.

Eu não terei dúvida nenhuma, até pq não existe risco nenhum, quem vai ganhar é que já se sabe á muitos meses que vai ganhar. Por isso prefiro dar força ao debate, á oposição.

Votar no RR é como nas legislativas votar o BE para haver mais deputados a manifestar oposição contra as medidas do governo.
É diferente.

Quem vota no BE é exactamente o irresponsável e que se caga nisto tudo, porque sabe que o BE nunca irá governar, nunca quererá governar, e nunca vai querer ter uma palavra séria e responsável sobre algo.

Quando muito votar em RR seria como votar no CDS, um partido que sabemos que pode fazer parte de um governo, que quer fazer parte de um governo.

E de qualquer modo veremos a lista de um e de outro e comparemos.

O ponto de partida é que as listas do Vieira têm sido verdadeiras bostas, carregadas de políticos profissionais e outros, que nós nunca percebermos que bem vieram fazer ao Benfica.
é o comentário mais nojento,mais podre que li até hoje neste forum.
devias ser expulso do forum.
és um falso democrata.

É nojento porque não vai de encontro aquilo que tu queres ?

O que o Lonstrup escreveu é a mais pura realidade do nosso país e do clube .

Tu é que não parece que gostes muito de opiniões contrárias .

Portanto o falso democrata aqui és tu .

Redady

Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.
Explica-me lá porque é que estes Senhores apoiam o Vieira, Fazes ideia?

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 11:20

E o que é que ele deve fazer se o contrato já tiver sido renovado ?

Naruto

Khalezio

O actual presidente anunciou ontem a sua candidatura, é um facto.

Mas já andei a tentar pesquisar para estar informado e não encontrei nenhum "projecto" apresentado, nem ideias para um novo mandato, nada, estou sem qualquer tipo de informação.

Alguém sabe?

Transformer

Se Rangel quer ter a minima hipótese de ser Presidente tem de dizer muito claramente o que pretende fazer em relação a:

-->Diminuir passivo (clube e sad);
-->Direitos televisivos;
-->Naming do estádio;
-->Contrato com a Adidas;
-->Sim ou não a investidores estranjeiros;
-->Sim ou não a alterações de estatudos e sistema de eleições;

E sobretudo tem de não falar de treinadores e contratações.

Para já meter um ex-vice presidente das modalidades a mandar bocas na imprensa, quando as modalidades são precisamente das poucas coisas que estão em alta no Benfica é mau sinal. A ver vamos.

Joga Bonito