[Eleições 2012] Debate Geral

henrique_1904

Expectativas? :huh:

Mais três anos dedicados à "apanha do boné"... :disgust:

Aakeonan

É preciso é que vá com o crl quem lá está.

Depois logo se vê,nem que seja uma boneca insuflável.

P∑T∑7

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Abril de 2012, 00:26
O problema não é o Vieira ir com o caralho...

Nós queremos é alternativas viáveis, honestas, capazes, COMPETENTES, que demonstrem ao que vão e para onde querem levar o Clube... e não aproveitadores de ocasião que o que querem basicamente é protagonismo ocasional e tentar foder o Benfica ou aproveitar-se dele, como, um dia, tentou Vale e Azevedo e outro dia, Bruno Carvalho!

MAS... Espero no final da "carreira" de LFV no Benfica não tenha de vir aqui dizer que ele próprio também se aproveitou do Benfica.

Ora pois...
Aproveitou-se. Nem que seja a nível da notoriedade. De um empresário médio de sucesso, passou para dos mais ricos em Portugal.

E tens toda a razão! Aproveitou-se. Infelizmente, o Benfica é um poço de oportunidades! Para o bem (que também o há) ou para o mal.

Lúcio Gomes

Ora bem...se este foi o Mandato Desportivo qual será o próximo?  :confused:

_Benfiquista_

Epah o Vale e Azevedo foi um gatuno de merda, mas eu via o Vale e Azevedo defender o Benfica e ir contra o Sistema e não pactuar com ele!

banbino

DD

Citação de: henrique_1904 em 10 de Abril de 2012, 00:30
Expectativas? :huh:

Mais três anos dedicados à "apanha do boné"... :disgust:
Mas tens que ter em atenção que o Benfica nao é so futebol...essa modalidade da "apanha do boné" tb é importante!!!entao se existir taça da liga nessa modalidade, nao nos escapa de certeza

Troglodite

LFV vai ganhar novamente certamente. Ninguém mais quer pegar no Benfica..

J.P.

Eu acho que ele se esqueceu de dizer que era o Mandato Desportivo a favor... do fcp...

Nunca devíamos ter sido campeões, humm, humm...

_Benfiquista_

Não podemos ter um sistematico "Benfiquismo de internet", que é critico sim, mas não faz nada, não faz mossa efectiva na realidade do Clube!

Reactivar o Associativismo no Benfica é fundamental!

E não será aqui no nosso fórum.

Rei

Expectativas? Eu vou votar contra. Se forem espertos fazem o mesmo, se gostarem deste Benfica votam a favor e continuamos a ver o Porto ganhar campeonatos.

fgsilva

Eu tenho algumas ideias bastante exequíveis mas para isso é necessário alguém chegar-se à frente!

_Benfiquista_

Citação de: fgsilva em 10 de Abril de 2012, 00:36
Eu tenho algumas ideias bastante exequíveis mas para isso é necessário alguém chegar-se à frente!
Alguém com dinheiro e poder.

PedroOliveira93

O presidente conta os titulos que nem um sportinguista.
2º.3º e 4º lugares porque ganhar tá quieto

Aakeonan

Vai ter de aparecer uma candidatura muitíssimo forte para sequer ameaçar esta malta.

A do Moniz ia ser fortíssima, com ele na presidência,um homem de muito sucesso, conhecido e reconhecido como um gestor e líder de 1ª água,e um homem respeitadíssimo pela opinião pública nacional, acompanhado por um d.desportivo como o Veiga.

Teria de ser algo deste género para começar a mudar mentalidades.

Aliás, só por ser uma direcção tão poderosa, é que foi sabotada...a ameaça aos cavalos de tróia era real.