[Eleições 2012] Debate Geral

Semper_SLB

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:49
O Benfiquista actual é uma mulher que dia sim, dia sim...apanha nos cornos do marido.
O marido chega bebâdo do tasco...apanha o taco de basebol e toca a carregar na pobre mulher.

A mulher não quer trocar de homem porque tem medo de casar com um gajo que em vez do taco de basebol, saque duma metralhadora.

Ri-me bem.....mas bolas é mesmo isso. E parando de rir ....o que temos é mesmo uma situação triste. O Benfica está triste e sem futuro.

Para Dia 26 já recrutei um sócio para levantar a peidola da cadeira e ir comigo votar numa mudança...irei chamar mais uns que abertamente dizem "o meu voto nao muda nada"... A ver se percebem que a democracia pressupõem participação...caso contrario mais se assemelha a ditadura.

Este tipo de argumentação é tão triste...
É por isso que o bota-a-baixismo reina supremo no nosso país. Porque é fácil ser do contra. Até dá ares de superioridade!!
Qualquer meia leca é do contra!! Ser do contra é ser inteligente, é esperto, é da moda, é bonito!! É o que é preciso!! É não perceber nada, de nada, mas dar ares de saber de tudo!
Como dizem por aí, que se lixe a troika.
Que se lixe o Vieira.
Eu quero é os meus títulos!! Os que ele me perdeu e que eu devia ter ganho!! Mas porque é que ng me dá os meus títulos, se eu sou o maior do meu bairro?! E tão inteligente!?

Shoky, como sócio com condição para ser eleito presidente do Benfica, e Vieirista (cada vez mais) assumido, não alinho pela via fácil. Desculpa lá. E, como verás inapelavelmente daqui a 11 dias, felizmente praí 90% dos benfiquistas também não alinham.
Mas não deixa de ser degradante ver no que se torna um forum dito "benfiquista".

Pegando na tua metáfora: "Sou a mulher que, antes deste marido, um tempo antes, tinha um que não andava de metralhadora, andava de tanque blindado. Escavacou-a toda até ao tutano. E ela não se esquece disso. E este, que tem a fama de pegar no bastão, tem um bocado mau feitio, sim, e tendo os seus defeitos, pegou nos cacos dela e endireitou-a, arranjando o que era possível arranjar. Não te preocupes, esta mulher sabe ver isso, e o homem que já cá vive em casa há 11 anos, vai continuar por cá enquanto ele quiser e continuar a portar-se como até aqui. Não tenhas qualquer dúvida. Nem tu nem essas restantes mulherinhas invejosas pseudo-benfiquistas."
Percebeste, daí do alto da tua superioridade intelectual anti-vieirista, ou queres que te faça um desenho? 

E depois temos claro os outros..... Os que  gostam de ser apoiantes incondicionais, os anti-anti contra para dar ares de superioridade e maturidade.

São posições diferentes. Nao concordo com a tua. E pelo que vi nem tu com a minha.

Mas para quem fala muito mal dos outros apelidando-os de intelectuais estás a parecer também muito intelectual na tua vontade de ser superior ao instinto básico de quem, como dizes, é do contra.

Eu nao voto contra ninguém. Voto pelo Benfica que sonho ter...mas que receio nunca mais voltar a ver.

Boa sorte acima de tudo para o Benfica.


_JonasThern_

Citação de: Safe em 15 de Outubro de 2012, 01:21
se o Nuno Gomes e o Rui Costa apoiarem o Vieira será uma cartada muito forte por parte dessa candidatura.

Para mim não. Gosto muito de um e de outro, mas associo-os ao pior Benfica de sempre... Principalmente o Nuno Gomes...

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2012, 01:09
Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 01:08
Só peço a quem for... que partilhe o projecto.
Mais que as pessoas. Como é óbvio, neste caso, também interessam.

Sim, peço o mesmo por favor.

Amanhã :)

Theroux

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 01:20
tenho convicçoes muito proprias, nao vou em cantigas. o nuno gomes como jogador nunca me convenceu, sim, eu era dos que lhe chamava uns nomes nas bancadas da luz.  em relaçao ao veiga, acho que fez um extraordinário trabalho quando esteve no SL BENFICA e nunca devia de ter saido da estructura. perdemos muito com a sua saida...

O Nuno tem contrato e está numa boa fase. A notícia diz que se trata apenas de um apoio, portanto não vais ter que levar com ele a ajeitar o cabelo durante uns anos ahah

zizou

Nao vejo o problema do veiga voltar ao Benfica, sinceramente se quisermos combater o sistema ele é um dos que sabe como se faz.

SousaLB

Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 01:14
Dass, espero bem que o Nuno Gomes não esteja com o Vieira...
Não vai estar.

Já disse por mais que uma vez que quer jogar na Premier League com o Blackburn.

FullHouse

Citação de: Cycura em 15 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:12
Vieira com Nuno Gomes e Rangel com Ribeiro e Castro.

in DN.

AHAHAHAHAHAHAH

Agora é que certas pessoas vão bater com a cabeça nas paredes. Espero por aqui um contorcionismo de argumentação memorável :')

Já agora mostra lá o link disso campeão

luis.live

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 01:20
tenho convicçoes muito proprias, nao vou em cantigas. o nuno gomes como jogador nunca me convenceu, sim, eu era dos que lhe chamava uns nomes nas bancadas da luz.  em relaçao ao veiga, acho que fez um extraordinário trabalho quando esteve no SL BENFICA e nunca devia de ter saido da estructura. perdemos muito com a sua saida...

Acabei de bloquear. Acho que preciso de um format. :estrelas:

;D

pronto, penso apenas e só pela minha cabeça...  ^-^ O0

Shoky

Todo o respeito pelo Nuno Gomes...mesmo que apoie Vieira.
É um Imortal do Benfica.

Para que conste aqui, antes de ser sequer oficial.
Não sou contorcionista.

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2012, 01:09
Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 01:08
Só peço a quem for... que partilhe o projecto.
Mais que as pessoas. Como é óbvio, neste caso, também interessam.

Sim, peço o mesmo por favor.

Amanhã :)
Vou ter que esperar por terça? :|

Aka

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 01:14
perguntas ao rangel...


vai renovar com a olivedesportos e aceitar os 22,5 milhoes por ano?
como vai reduzir o passivo do SL BENFICA?
vai vender o passe de algum jogador em janeiro?
JJ é para continuar até ao fim da época?
modalidades é para continuar com a actual estructura diretiva?
vai ou nao avalizar emprestimos á banca se for necessario faze-lo, para despesas correntes?


Convém que perguntem também isso ao Vieira. E de preferência num debate...

E pensar que até o Vale e Azevedo aceitou debates na TV... O que duvido que aconteça agora.

também convém que o rangel responda ás perguntas sejam estas ou outras sem utilizar o argumento. "perguntem isto ao vieira?"

A questão é: se o Rangel não conseguir ter as melhores respostas a perguntas tão pertinentes é melhor deixar o cargo com quem fez, perdoa-me a expressão, essa merda toda?

AG

Citação de: Correio da Manhã
Oposição: Juiz apresenta candidatura ao acto eleitoral de 26 de Outubro
Rui Rangel vai a votos sem reforços
Rui Rangel não vai apresentar reforços para o Benfica durante esta campanha eleitoral, disse ontem ao CM fonte da sua candidatura. "Não é por aí que se resolverão as coisas", vincou.

1h00
Por:José Carlos Soares/ F.A.F.

A mesma fonte adiantou, ainda, que Fernando Tavares (ex--vice de Filipe Vieira) será o nº 2 de Rangel e que Cunha Leal fará igualmente parte da direcção, onde também estará um familiar de um "antigo presidente que fez história" no clube: "Trata-se de uma grande surpresa que será desvendada amanhã [hoje] na apresentação da candidatura."
Confirmados estão os nomes de Olavo Cunha, para a AG, e João Carvalho para o Conselho Fiscal. "Todos os elementos desses órgãos são figuras de grande experiência já que haverá a necessidade de adequar os estatutos à verdadeira matriz do Benfica", vincou, frisando que as contas do clube "terão de passar a ser fiscalizadas de forma rigorosa". "O conselho fiscal irá funcionar também como órgão consultivo face à qualidade dos seus membros", observou.
Segundo as mesmas fontes, em caso de vitória nas eleições do dia 26 de Outubro, Rui Rangel irá "avaliar exaustivamente todas as áreas do clube, incluindo a SAD onde só benfiquistas irão assumir cargos-chave".
"Devolver o Benfica aos benfiquistas" é, segundo a candidatura de Rangel, a principal ideia do programa do juiz, de 54 anos, que também quer mais jogadores portugueses no plantel e implementar uma gestão mais racional nas finanças do clube.
Se vencer Filipe Vieira, Rangel, ainda de acordo com as mesmas fontes, quer que o Benfica seja "mais activo e participativo" nos órgãos de decisão do desporto nacional.


Edu

As denuncias não param de aumentar. Vão sair amarelos. Continuem em provocações em vez de discutirem o Benfica. Gostaria muito de não fechar o tópico pois entendo que esta altura é muito importante para o Clube, ao contrário das provocações.

Mas se não se conseguem comportar, será inevitável o fecho do mesmo.

Almeida92

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 01:14
Dass, espero bem que o Nuno Gomes não esteja com o Vieira...
Não vai estar.

Já disse por mais que uma vez que quer jogar na Premier League com o Blackburn.
Sim, mas deve ser a manifestar "apoio"...espero bem que não.