[Eleições 2012] Debate Geral

Manpaz1904

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.
Estou-me a cagar para os anos de sócios que tens, nem falei disso.

Acho piada é aos teus argumentos, que são... nulos.

pguerreiro

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.
Tenho pena que, aqui, não valha a pena.
Vale pois. É sempre bom de saber, nas reuniões de família também tenho uns debates interessantes com a ala conservadora (aka "vieirismo" do SB).

Jabualani

Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:23
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Bruno Carvalho faz parte de alguma lista? Bem me parecia...

E o Moniz agora já é sério? Em 2009 era um caloteiro oportunista e que de Benfiquista não tinha nada, senão tinha pago sempre as quotas!

Já agora, sabes quem disse que Veiga teria sempre o lugar à disposição quando quisesse regressar? Pista: Não foi nenhum candidato contra LFV.

Sobre as finanças, já estás em falência técnica. Siga fechar os olhos que está tudo bem no Reino da Águia...
Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

Oh amigo, ele já apresentou o seu projecto? Então tem lá calma contigo... eu também gostaria de discutir sobre o de LFV mas isso parece-me impossível. ainda ninguém apareceu cá com isso.
Oh amigo por isso eu digo que quando isso acontecer se discute baseado em argumentação constatável e não em juizos de caracteres, eu não digo que o Vieira não  esteja cheio de traços de personalidade com os quais não me identifico, agora batalhar nisso só mostra o esvaziamento que é o projecto opositor, por isso espero que este facto se altere amanhã,
PS: O unico notável Benfiquista que vi nos ultimos tempos a prejudicar-se pelo  clube foi o Jorge de Brito e deixei de acreditar no Pai Natal tinha 5 anos.

Endless

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Cycura em 15 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:12
Vieira com Nuno Gomes e Rangel com Ribeiro e Castro.

in DN.

AHAHAHAHAHAHAH

Agora é que certas pessoas vão bater com a cabeça nas paredes. Espero por aqui um contorcionismo de argumentação memorável :')

Theroux é bom. Ainda não teve nenhuma distensão a esse respeito...


Vês como não tivemos de esperar muito para ver o Theroux a mostra toda a sua flexibilidade...
Em breve ele vai demonstrar a velha formação romana da Lebre (quase tão famosa como a Formação Tartaruga)...

NaharPT

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.

Tenho pena que, aqui, não valha a pena.

Para quem dizia que quem está contra o Vieira tinha a mania que era inteligente... Sim senhor...

Exactamente.
Os inteligentes que falem.

Os burros aqui, como eu, vão tentando aprender qualquer coisa com eles.

dfernandes

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.

Tenho pena que, aqui, não valha a pena.

Claro que vale. Se apoias tanto o homem deves ter alguma razão, não? Eu gostava de saber qual ou quais.

Não achas que os benfiquistas têm legitimidade para querer uma mudança, depois de tantos anos de insucesso?

É que o Vieira não é o Benfica. É o presidente actual. No Benfica, os presidentes passam e o clube continua com outros. É normal e natural.

FullHouse

Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

O que é que isso faz de ti mais que os outros?

Sem mais argumentos, entra-se numa clássica medição de pilinhas

Roenin

Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:40
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA

Fernando Seara, Nuno Gomes, Nicolau Breyner, Joe Berardo e Manuel Alegre fazem parte da comissão de honra da candidatura de Filipe Vieira às eleições do Benfica, lista que, segundo fonte da Luz, irá integrar várias "centenas de personalidades". O CM sabe que, nos próximos dias, Vieira vai visitar várias casas do clube - o programa estava ontem a ser preparado - e pode mesmo falhar a deslocação da equipa à Rússia (23/10) para defrontar o Spartak Moscovo na Champions.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/rui-rangel-vai-a-votos-sem-reforcos#

rally-casas em novo recorde

rangel tb nao pode ficar em lisboa à espera que os votos lá vão ter...

neste tipo de eleições já se sabe que por vezes o simples poder estar com um candidato... leva logo um eleitor a ter mais consideraçao para com um candidato...  seja no benfica seja para eleições a primeiro ministro

é a minha perspectiva..


em muitas casas rangel seria recebido à pedrada...

Noutras seria muito bem recebido. Não há que ter medo de partir para a campanha.

Por acaso gostava mesmo de saber como é q isso vai ser. Espero q não seja só vieira a fazer a volta das casas. Alguém sabe se os estatutos prevêem de algum a forma com a campanha se deve desenrolar?

Espero que ele vá. Conheço algumas Casas que estariam muito interessadas em ouvir alternativas, Casas que costumam ir votar em excursão.

Sobre os estatutos, não vi lá nada que limite a campanha... mas já deviam ter estipulado que a Benfica TV deveria ser imparcial.

Shoky

Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

O que é que isso faz de ti mais que os outros?

Entra a matar...os outros é que têm mania da superioridade e tal.
Depois...zero de argumentos...100% de medição de pilinhas.

Em grande.

abar85

Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

O que é que isso faz de ti mais que os outros?

Os outros é que dão uma de superioridade, acham que sabem tudo, são uns iluminados!

NaharPT

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.
Tenho pena que, aqui, não valha a pena.
Vale pois. É sempre bom de saber, nas reuniões de família também tenho uns debates interessantes com a ala conservadora (aka "vieirismo" do SB).

No dia em que no forum, estivermos 10 para 10 de cada "ala", como lhe chamas, falaremos concerteza. Enquanto se está em 10 para 1, ainda para mais numa faixa etária entre os 15 e os 25, torna-se complicado.

FullHouse

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.

Tenho pena que, aqui, não valha a pena.

Para quem dizia que quem está contra o Vieira tinha a mania que era inteligente... Sim senhor...

Exactamente.
Os inteligentes que falem.

Os burros aqui, como eu, vão tentando aprender qualquer coisa com eles.

Se isto é como dizes, o que estás aqui a fazer? :estrelas:

Roenin

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.


Tenho pena que, aqui, não valha a pena.

Gostava de vos ver a tentar.

NaharPT

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.

Tenho pena que, aqui, não valha a pena.

Para quem dizia que quem está contra o Vieira tinha a mania que era inteligente... Sim senhor...

Exactamente.
Os inteligentes que falem.

Os burros aqui, como eu, vão tentando aprender qualquer coisa com eles.

Se isto é como dizes, o que estás aqui a fazer? :estrelas:

Já respondi. A tentar aprender qualquer coisa.

supersueca

Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:

Vítor Santos?


Proença?