[Eleições 2012] Debate Geral

Machico

Citação de: lonstrup em 15 de Outubro de 2012, 11:16
Sondagens do Serbenfiquista, desculpem-me a franqueza, mas não valem um pintelho.

Usem o vosso tempo para outra coisa.

Se for feita, aqui dava certamente um resultado positivo ao Rangel, mas claro é uma amostra muito pequena embroa sendo significativa dentro do total de votos do Rangel.

MBACANO

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: lonstrup em 15 de Outubro de 2012, 11:16
Sondagens do Serbenfiquista, desculpem-me a franqueza, mas não valem um pintelho.

Usem o vosso tempo para outra coisa.
cada um faz do seu tempo como quiser
Eu falei numa sondagem de opinião, e não numa sondagem eleitoral! É óbvio que fazer uma sondagem eleitoral num forum onde a grande maioria nem sócios são, o resultado final seria sempre muito duvidoso.

no final compara-se o resultado das eleições com o da sondagem, agora se não se fizer nada e só se disser mal e colocar problemas é k não serve para nada

PAslb

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:24
O pessoal que possa ir, que apareça em peso. Há que ter um gesto de força.
Eu estarei presente no Norte, quando ele cá vier. Não vou gastar 100€ só para ir lá ver a apresentação da candidatura!
Por isso falei do pessoal que possa ir. Da zona  :bandeiraslb2:
O0

Mas aqui no Norte, não falho.

pirolito1

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Willow em 15 de Outubro de 2012, 11:17
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 11:08
A sondagem aqui valerá pouco. Há quem não vote, há quem não seja sócio, há os sócios dos 1, 5, 20, 50 votos, há os perfis duplicados...
A mim parece-me que a maioria dos insatisfeitos com Vieira aqui não são sócios. Logo, uma sondagem estará muito condicionada.
Parece-te mal. Os principais apoiantes de Vieira é que não são sócios.

Faz sentido, não lhes sai do bolso esta vergonha.
Olha que não sei, ainda há pouco fui ler sobre a AG do golpe e um dos users que mais se manifesta contra o Vieira dizia que nessa altura não era sócio.
O user que mais se manifesta a favor do Vieira diz que não é sócio. E agora?
Agora, sinceramente, não quero saber grande coisa disso. Mas a maior parte dos apoiantes do Vieira nem acesso a internet deve ter e hão-de ter 50 votos.

Adepto10

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Se a história dos 100M€ for verdadeira, então: Rodrigo, Oliveira, Gaitan, Salvio, Enzo, Garay,...  estão vários destes vão sair esta temporada!

Porque para além de pagar os 100M€ é necessário fazer €€€ para pagar salários, prémios,...
Não é bem assim!
Já se fala em novo empréstimo obrigacionista e se assim for, o novo paga o velho!

Mas o novo tem que ser pago aquando da maturidade das obrigações, logo é apenas um adiar da situação...

PAslb

Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Se a história dos 100M€ for verdadeira, então: Rodrigo, Oliveira, Gaitan, Salvio, Enzo, Garay,...  estão vários destes vão sair esta temporada!

Porque para além de pagar os 100M€ é necessário fazer €€€ para pagar salários, prémios,...
Não é bem assim!
Já se fala em novo empréstimo obrigacionista e se assim for, o novo paga o velho!

Mas o novo tem que ser pago aquando da maturidade das obrigações, logo é apenas um adiar da situação...
Claro, é adiar o problema.

J.P.

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:24
O pessoal que possa ir, que apareça em peso. Há que ter um gesto de força.

Presente  :metal:

MBACANO

Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Se a história dos 100M€ for verdadeira, então: Rodrigo, Oliveira, Gaitan, Salvio, Enzo, Garay,...  estão vários destes vão sair esta temporada!

Porque para além de pagar os 100M€ é necessário fazer €€€ para pagar salários, prémios,...
Não é bem assim!
Já se fala em novo empréstimo obrigacionista e se assim for, o novo paga o velho!
Mas o novo tem que ser pago aquando da maturidade das obrigações, logo é apenas um adiar da situação...

é o k tem sido feito nos outros anteriores a este

lopi75slb

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:24
O pessoal que possa ir, que apareça em peso. Há que ter um gesto de força.
Eu estarei presente no Norte, quando ele cá vier. Não vou gastar 100€ só para ir lá ver a apresentação da candidatura!
Por isso falei do pessoal que possa ir. Da zona  :bandeiraslb2:
Não esquecer o patrocinio nas camisolas , e a renovação dos direitos televisivos e com outras identidades cujo contrato chega ao fim , tudo isso vai dar muito dinheiro ,para a meu ver o mais importante que é , melhorar o plantel para ganhar titulos,  e diminuir o passivo .

pirolito1

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 11:29
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Citação de: Just em 15 de Outubro de 2012, 11:23
" Curioso que nenhum dos jornais do Sistema refere o local da apresentação da Lista e do Projecto do Dr. Rui Rangel , ou melhor não estranhamos , desde há mais de uma semana que diziam que Vieira iria a um jantar na Bairrada mas hoje sabendo onde será realizada a apresentação referem que será " NUM hotel de Lisboa .... "

Sabemos que a tentativa é de que não esteja ninguém presente , mas cabe a todos nós divulgar onde será o local e assim ouvirmos o projecto , fazemos isto por esta lista tal como o faríamos por qualquer outra que representasse uma alternativa.

Assim sendo informamos, porque também estamos atentos que a mesma será realizada hoje á porta aberta até que a sala esteja lotada no


HOTEL SHERATON ÁS 20:00 HORAS


Que se faça uma manifestação de força contra o estado actual do nosso Clube , que oiçamos as propostas e depois estaremos aqui para avaliar. "

( In PtB  )





Estou a contar ir.

Li no FB do Por Ti Benfica. Esse movimento diz que não tem nada a ver com o Rangel, mas isso também não parece verdade. Recolha de assinaturas, informação priveligiada, mensagens da candidatura...

Recolha de assinaturas para que possa haver alternativa. Depois sendo uma página conhecida é normal que lhe dêm algumas informações para divulgação.
Neste caso, cada um acredita no que quer/lhe parece verdade. Não é na coincidência que eu acredito.

BotelhoDaCosta

As casas receberem o Rui Rangel é o mesmo que virem publicamente manifestar o seu apoio. E aos olhos do Rei Sol isso significa muita coisa para o futuro dessas mesmas casas.

Chefe

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 11:29
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Willow em 15 de Outubro de 2012, 11:17
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 11:08
A sondagem aqui valerá pouco. Há quem não vote, há quem não seja sócio, há os sócios dos 1, 5, 20, 50 votos, há os perfis duplicados...
A mim parece-me que a maioria dos insatisfeitos com Vieira aqui não são sócios. Logo, uma sondagem estará muito condicionada.
Parece-te mal. Os principais apoiantes de Vieira é que não são sócios.

Faz sentido, não lhes sai do bolso esta vergonha.
Olha que não sei, ainda há pouco fui ler sobre a AG do golpe e um dos users que mais se manifesta contra o Vieira dizia que nessa altura não era sócio.
O user que mais se manifesta a favor do Vieira diz que não é sócio. E agora?
Agora, sinceramente, não quero saber grande coisa disso. Mas a maior parte dos apoiantes do Vieira nem acesso a internet deve ter e hão-de ter 50 votos.
Não queres saber, mas foste tu que insinuaste. Quando ao dizes, Isso é verdade. Para além das CAsas do Benfica. Vai ser aí que o Vieira vai ganhar.

CaCo

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:29
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:24
O pessoal que possa ir, que apareça em peso. Há que ter um gesto de força.
Eu estarei presente no Norte, quando ele cá vier. Não vou gastar 100€ só para ir lá ver a apresentação da candidatura!
Por isso falei do pessoal que possa ir. Da zona  :bandeiraslb2:
O0

Mas aqui no Norte, não falho.

Somos 2.

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Se a história dos 100M€ for verdadeira, então: Rodrigo, Oliveira, Gaitan, Salvio, Enzo, Garay,...  estão vários destes vão sair esta temporada!

Porque para além de pagar os 100M€ é necessário fazer €€€ para pagar salários, prémios,...
Não é bem assim!
Já se fala em novo empréstimo obrigacionista e se assim for, o novo paga o velho!
Este é o grande problema do Benfica e que levou à situaçã que vivemos no país!
Emprestimos para pagar empréstimos, juros cada vez mais altos = Divida cada vez maior! para onde foi o dinehiro da vendas milionárias? isso era o que gostava de saber da boca do Sr. Vieira!

Adepto10

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Se a história dos 100M€ for verdadeira, então: Rodrigo, Oliveira, Gaitan, Salvio, Enzo, Garay,...  estão vários destes vão sair esta temporada!

Porque para além de pagar os 100M€ é necessário fazer €€€ para pagar salários, prémios,...
Não é bem assim!
Já se fala em novo empréstimo obrigacionista e se assim for, o novo paga o velho!

Mas o novo tem que ser pago aquando da maturidade das obrigações, logo é apenas um adiar da situação...
Claro.

Eu se tivesse a gerir a Sad, preferia liquidar já pelo menos 50% do empréstimo através da venda de jogadores, preferencialmente colocando todos os emprestados (excepto o Oliveira) no mercado e depois para completar o muito que faltasse tentava ir buscá-lo com 1/2 jogadores dos que citei preferencialmente ou o Oliveira ou o Rodrigo + 1...  assim pelo menos no que toca a avançados já não necessitávamos de nos endividarmos mais!