[Eleições 2012] Debate Geral

eq02012

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: Songoku em 15 de Outubro de 2012, 19:38
Lindo era o Eusébio dar a cara e apoiar o RR. Mas dúvido.. Infelizmente.
Nunca na vida!
o Eusébio apoiará vieira.

e quando um dia mudar o presidente apoiará o novo.
eusebio nao apoiou vale azevedo quando ele perdeu para vilarinho...se apoia vieira por algo sera e nao pk sim

|OnE|

Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2012, 19:47
Explicar isto melhor, foram 17 mil assinaturas nesta candidatura e 18 mil pessoas votaram Vieira nas últimas eleições.
17850... está no link do King 7


As poucas novidades na lista de nomes foram destacadas por Carlos Móia, que classificou a lista de "continuidade", para "continuar o trabalho que vem sendo feito". A proposta foi assinada por 17.850 sócios, o que "legitima fortemente a sua candidatura", referiu ainda. Quanto ao aparecimento de uma lista alternativa - a ser apresentada hoje e liderada por Rui Rangel -, Móia disse que isso "legitima mais a grandeza do Benfica e do presidente Luís Filipe Vieira".

Mestre Da Táctica

eu peço imensa desculpa, mas apesar de estar bastante completa acho que esta sondagem esta bastante confusa. Seria melhor nesta fase apenas 3 opçoes: vieira, rangel ou em branco

goscinny13

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 19:49
Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2012, 19:47
Explicar isto melhor, foram 17 mil assinaturas nesta candidatura e 18 mil pessoas votaram Vieira nas últimas eleições.
17850... está no link do King 7
também acho muito

dfernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 19:46
Por falar em conhecer pessoal, no dia das eleições, se alguém aqui da zona do Algarve vier votar à casa de Faro, mande pm, para irmos beber o tal copito.

Se forem gajas bouas ainda melhor certo?  ;D

Hehehehhe. Não posso dizer nada porque estou a ser observado lolol.

RitaS

Num Benfica sério, o simples facto de termos um presidente que também é sócio de Porto e Sporting era o suficiente para não ser reeleito.


The Eagle 10

isto quer dizer que vieira ganha. :cry2: :cry2: :cry2: :disgust:

caocomasas

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 19:49
eu peço imensa desculpa, mas apesar de estar bastante completa acho que esta sondagem esta bastante confusa. Seria melhor nesta fase apenas 3 opçoes: vieira, rangel ou em branco
qual é a confusão?

slbenfica_croft

Citação de: bozic em 15 de Outubro de 2012, 19:48
<
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: Songoku em 15 de Outubro de 2012, 19:38
Lindo era o Eusébio dar a cara e apoiar o RR. Mas dúvido.. Infelizmente.
Nunca na vida!
o Eusébio apoiará vieira.

e quando um dia mudar o presidente apoiará o novo.

Ele apoiou Vilarinho contra VA ...
acho que foi mesmo um caso específico, até porque se afastou do vale nos ultimos anos do seu reinado.

poliban

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 19:49
Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2012, 19:47
Explicar isto melhor, foram 17 mil assinaturas nesta candidatura e 18 mil pessoas votaram Vieira nas últimas eleições.
17850... está no link do King 7


As poucas novidades na lista de nomes foram destacadas por Carlos Móia, que classificou a lista de "continuidade", para "continuar o trabalho que vem sendo feito". A proposta foi assinada por 17.850 sócios, o que "legitima fortemente a sua candidatura", referiu ainda. Quanto ao aparecimento de uma lista alternativa - a ser apresentada hoje e liderada por Rui Rangel -, Móia disse que isso "legitima mais a grandeza do Benfica e do presidente Luís Filipe Vieira".

Não pode ser One, isso é muito.

JPSilva

Citação de: King 7 em 15 de Outubro de 2012, 19:50
isto quer dizer que vieira ganha. :cry2: :cry2: :cry2: :disgust:

Que ele vai ganhar é obvio, agora isso não impede que seja estranhissimo quase 18000 socios assinarem aquilo, é impossivel.

slbenfica_croft

Muitos dos que assinaram a lista de Rangel não irão votar.

Era bom que fosse uma das mais concorridas eleições de sempre.

sbremoved_33753

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Outubro de 2012, 19:35
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 19:32
FODA-SE ENGANEI-ME E METI VIEIRA ALGUÉM ME CANCELE O VOTO SENÃO MATO-ME

dá para removeres o voto, debaixo da votação à esquerda, olha lá com atenção

apesar q a hipotese matar, não é má de todo, sempre sobrava more bitches solteiras por ai ;D

UFA  OBRIGADO JÁ ESTAVA A DAR O NÓ NA CORDA ATÉ JÁ TINHA IDO BUSCAR UMA CAIXA DAQUELAS DE FRUTA PARA ME METER LÁ EM CIMA

|OnE|

É só um copy paste da noticia d'O Jogo.

paulomaia1972

Então como explicam que uma das bandeiras do Vieira neste último mandato, as vitórias das modalidades, o Coutinho seja corrido.