[Eleições 2012] Debate Geral

TJSF

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:39
Eu tenho a forte convicção, que mesmo com campos inclinados, o Benfica, se fosse sério e "benfiquista" na forma como trabalha, facilmente dominaria o futebol nacional.

Acho mesmo que não é complicado, o Porto já à muito que não é o papão imbatível dos anos 90, hoje são um clube que comete MUUUITOS erros na sua gestão, o problema, é que o Benfica faz infinitamente pior.
È ver a época 2009-10. Eles cagaram-se todos e só faziam asneira.
Basta vencer 2 ou 3 seguidos que eles caiem ao chão.

Pedro84

Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 00:33
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 00:17
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:15Quanto muito, fui lerdo. Se sou, isso já não sabes.
Passando ao que interessa, a taça da liga não é um título?

Parece-me óbvio que para ser comparável, só se pode comparar o que existia antes e que existe agora igualmente. Concordo que deviam colocar como nota para evitar mal entendidos, mas parece-me fácil chegar lá, de qualquer forma.

Já devias saber melhor como são as pessoas. Se for preciso fazem disso a questão principal do texto e ignoram completamente o resto do conteúdo que é bastante incómodo, é esse o modus operandi.

Enfim, és pouco parvo, és.
"É esse o modus operandi", é por isto que este tópico é absolutamente nojento.

Tem lá calma contigo que eu não te insultei. Sim, é essa a maneira como meia-dúzia de individuos actuam. Depois o resto vai atrás por arrasto. O que quis dizer é que a melhor maneira de não deixar escapatória é colocar tudo absolutamente claro para não dar a oportunidade de andarem a focar não-questões.

Quê que queres que eu diga depois de dizeres que é esse o meu modus operandi?
A minha participação neste fórum é completamente inocente, não sou movido por algum tipo de interesse.

Mas achas que eu estava a referir-me a ti????

Disseste-o após um post meu...

Esquece, que eu já esqueci.  O0

MarceloSilva@92

Está uma boa lista, e até acho que está imparcial, porque o que está na Lista não são opiniões, mas sim factos. A partir daí tentem fugir o que quiserem porque é impossível contestar o conteúdo da mesma.

abar85

O Bruno Carvalho anda muito activo!!!

Robert Dee

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2012, 00:38
Não quis induzir ninguém em erro. O título fui eu que o escrevi pois o texto não tinha nenhum.

O melhor até seria: Vieira comparado com os que têm mais anos de Presidente.

5 mandatos ou mais!

Aakeonan

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:40
Eu tenho a forte convicção, que mesmo com campos inclinados, o Benfica, se fosse sério e "benfiquista" na forma como trabalha, facilmente dominaria o futebol nacional.

Acho mesmo que não é complicado, o Porto já à muito que não é o papão imbatível dos anos 90, hoje são um clube que comete MUUUITOS erros na sua gestão, o problema, é que o Benfica faz infinitamente pior.

Agora vÊ como o Benfica geriu a época a seguir a ser campeão:

Vendeu 4 titulares: Quim,D.Luiz,Ramires, Di Maria.

Num meio campo a 4, vendeu 2...ou seja, destruiu 50% do sector mais forte da equipa.

Vendemos 4 internacionais de grandes equipas: Brasil,Argentina e Portugal...para os seus lugares vieram Roberto, Jardel para o lugar de David, Ninguém para o lugar de Ramires...Gaitán para o lugar de Di.

Isto é gestão danosa, e frequente com esta direcção.

TJSF

Ninguém se lembra dos empates com o Setubal e Rio Ave no Dragão e do choro do Falcao antes do jogo connosco?
Linda época, acreditei que era o fim deles. Vi a estrutura a tremer muito. Depois vendemos o meio campo e levantaram-se mais fortes do que antes e agora são quase imbativéis.

_Benfiquista_

É verdade também.

Mas não nos iludamos.O Peidoso Corrupto deixará o "polvo " bem vivo...

Robert Dee

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:44
Ninguém se lembra dos empates com o Setubal e Rio Ave no Dragão e do choro do Falcao antes do jogo connosco?
Linda época, acreditei que era o fim deles. Vi a estrutura a tremer muito. Depois vendemos o meio campo e levantaram-se mais fortes do que antes e agora são quase imbativéis.

A gestão financeira obriga ao mesmo!

ppfinder

Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:08
Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2012, 00:07
Não conheço o BC de lado nenhum ....... talvez seja o meu problema.

MAS BC NÃO !!!!!

ninguem tava a sugerir o BC, tanto que segundo os novos anedóticos estatutos ele nem pode se candidatar.
estava-se a falar das verdades que ele hoje escreveu.

Escreveu algo diferente do que já foi escrito aqui ? Não !!!!  Por isso e dado o seu grau de relevância no Benfica (passado e presente) nem sequer o considero tema de conversa,

Costa76

Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2012, 00:45
Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:08
Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2012, 00:07
Não conheço o BC de lado nenhum ....... talvez seja o meu problema.

MAS BC NÃO !!!!!

ninguem tava a sugerir o BC, tanto que segundo os novos anedóticos estatutos ele nem pode se candidatar.
estava-se a falar das verdades que ele hoje escreveu.

Escreveu algo diferente do que já foi escrito aqui ? Não !!!!  Por isso e dado o seu grau de relevância no Benfica (passado e presente) nem sequer o considero tema de conversa,

mas segundo alguns o BC tem todo o direito de falar, pois como eles dizem: "fazes melhor? candidata-te" e ele já se candidatou

TJSF

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 00:45
É verdade também.

Mas não nos iludamos.O Peidoso Corrupto deixará o "polvo " bem vivo...
Quando ele morrer e nós vencermos 2 ou 3 aqui explodem internamente. Ele é força aglutinadora, e quanto mais crescem, mais divisões internas há, e sem ganhar essas agravam. Rever 2000-2002.

Ricardo Teixeira

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:44

Num meio campo a 4, vendeu 2...ou seja, destruiu 50% do sector mais forte da equipa.

Vendemos 4 internacionais de grandes equipas: Brasil,Argentina e Portugal...para os seus lugares vieram Roberto, Jardel para o lugar de David, Ninguém para o lugar de Ramires...Gaitán para o lugar de Di.

O David só saiu a meio da época...
Já o campeonato estava perdido...

MarceloSilva@92

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:44

Este ano saí um extremo direito e um defesa esquerdo, o primeiro foi porque não tínhamos dinheiro para pagar quando andamos a estoirar várias vezes dinheiro em "promessas sul-americanas" aliás, o único que o Benfica tinha no Brasil a rodar e que parecia ser mesmo bom, vendemos 50% do passe ao Botafogo e agora tem só a Juventus atrás dele. Em relação ao defesa esquerdo, na época em que cá esteve foi o melhor do mundo, vendemos por 30 milhões e no final vamos buscar o defesa esquerdo suplente do lille por 2,5 e agora andam desesperados a tentar vende-lo. Genial!