[Eleições 2012] Debate Geral

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 21:08
alguém arranja stream d ABOLA TV?

é que no meu meo, o canal 12 é do canal Q.
Não há streams.

benfica90

VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS! OBRIGADO RUI RANGEL! FIQUEI ARREPIADO

sbremoved_33753

Bem...
Rui Rangel tem o meu apoio a 200% e espero que aqueles que estavam indecisos agora já saibam em quem depositar os seus votos.

mrkx

Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2012, 21:06
O Rangel vai ser entrevistado na RTP Informaçao na quarta-feira, isto segundo o que foi dito ontem no trio de ataque.

Ou seja, um putativo candidato a Vice Presidente... tem direito a entrevista em prime time no Telejornal...

...um candidato à Presidência do maior clube Português... tem direito a partilhar o estudio com o Rui Oliveira e Costa.

Sim, não haja duvidas, o tratamento é igual.

The Eagle 10

Vai depender das assinaturas que rangel apresentar amanhã é que vamos saber se isto vai ser equilibrado.

Spider1502


Trezeguet

Citação de: benfica90 em 15 de Outubro de 2012, 21:08
VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS! OBRIGADO RUI RANGEL! FIQUEI ARREPIADO
isso é mau


Dalmeida20

Basta ver a diferença de estilo,de elevação. De tudo! A bola tv passa de uma sala cheia em ambiente benfiquista para uma sala de uma suposta apresentação de projecto de LFV,em que se vê uma sala vazia e com o ambiente de caciquismo..

Toronto_SLB

Venho aqui ao topico e so' vejo paginas e paginas de tudo indignado com a televisao e a CS.  O que se passa???

Shoky

Citação de: nokas7 em 15 de Outubro de 2012, 21:06
O Moniz já apanhou o vicio do Vieira... Faltou ao jantar de apresentação da lista do actual presidente do BENFICA por estar no Brasil!!!

:rir:

nokas7

Sim, Rui Rangel vai dar um entrevista quarta-feira..

CarlosD

Alguém se o Rangel contratou alguém para gravar a apresentação da Lista?

O Rui Costa faz parte?

DD

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 21:08
alguém arranja stream d ABOLA TV?

é que no meu meo, o canal 12 é do canal Q.
experimenta ir a lista de canais e procurar, foi como consegui...em todo o caso no meu meo é no canal 117

TFFS

Citação de: mrkx em 15 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2012, 21:06
O Rangel vai ser entrevistado na RTP Informaçao na quarta-feira, isto segundo o que foi dito ontem no trio de ataque.

Ou seja, um putativo candidato a Vice Presidente... tem direito a entrevista em prime time no Telejornal...

...um candidato à Presidência do maior clube Português... tem direito a partilhar o estudio com o Rui Oliveira e Costa.

Sim, não haja duvidas, o tratamento é igual.
Vergonhoso...