[Eleições 2012] Debate Geral

quinjeajero

Citação de: SimpSLB em 15 de Outubro de 2012, 21:37
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783157

COMEÇA! FICASTE COM MEDO, É?

Patético, dá para ver a força do seu projecto para o Benfica quando recorre a estes truques sujos para convencer a populaça.

Gostei das palavras do Rangel e gosto do seu projecto, parece-me bastante realista e livre de demagogias. Em principio terá o meu voto.

Virus

Citação de: BC em 15 de Outubro de 2012, 21:43
Podem-me chamar o que quiserem, podem-me ofender, não me importo.

Mas, amanhã irei pagar 145 euros de quotas em atraso, para dia 26 poder votar. E posso adiantar já de seguida, que se Vieira ganhar, como de esperado, volto novamente a deixar de pagar.

Serei menos benfiquista? Não, para mim não são. Mas o nosso dinheiro não é para ser gasto por não benfiquistas.

Volto a frisar. Força Rangel, dia 26 tens o meu voto.

Fazes tu muito bem!  :metal:

mMateus

Vieira com tiques de ditador ... NOJO.  :disgust:

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 21:43
Eu também posso fazer um texto e dar baile ao Vieira. Basta saber escrever.

Já apresentou nomes, já apresentou ideias, já deu a cara. Mais não pode fazer. O que tu queres, afinal?


joker17

Citação de: BC em 15 de Outubro de 2012, 21:43
Podem-me chamar o que quiserem, podem-me ofender, não me importo.

Mas, amanhã irei pagar 145 euros de quotas em atraso, para dia 26 poder votar. E posso adiantar já de seguida, que se Vieira ganhar, como de esperado, volto novamente a deixar de pagar.

Serei menos benfiquista? Não, para mim não são. Mas o nosso dinheiro não é para ser gasto por não benfiquistas.

Volto a frisar. Força Rangel, dia 26 tens o meu voto.

O melhor disto tudo foi ter deixado de pagar quotas, ter deixado de ter red pass, e no entanto na Luz desde que isso aconteceu, só falhei 3 jogos, e fora até tenho ido mais vezes.

Vamos emboraaa Benfica!!!

ASSIM MESMO!! :flagglorioso:

benfica90

Vou a Portugal de proposito para votar no RR!

dfernandes


Shoodle

shoky só espero sinceramente que vás votar... E espero que as pessoas que votaram em consciência na poll estejam lá para votar


Elvis the Pelvis

Bora Rangel, devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Mephisto


Sempreparasemprebenfica

Parece q nao podemos votar em Benfiquistas para Presidente do Benfica.

Sendo assim:

Vota Carraça
Vota Jorge Gomes
Vota vieira
Vota Domingos Soares Oliveira

Ja nao ha vergonha nenhuma....

brankinho_gaspar


Gamarra88

Vim de lá agora...a escolha dos meus 5 votos eram branco ou lista alternativa, após assistir à candidatura ficou fácil...Rangel tem os meus 5 votos!!! Voltei a sentir Benfica no ar!!

PS: vergonhoso a ausência da benficatv, devia estar em todas as candidaturas,fomentar o debate e até promover um debate presencial entre ambos...a ausência é vergonhosa

Mastercard

Ai o programa é muito vago, nada de concreto, ai e tal, bla bla bla


Há pessoas que entendem por programa:
"vamos contratar o Leandro Damião, o A. Cole, e o Tiago Alcântara", " o nosso treinador será Pep Guardiola".