[Eleições 2012] Debate Geral

hdanyel

Citação de: Almodovar em 29 de Maio de 2012, 00:40
Hipoteticamente, ja que nao é possivel, se neste momento so houvesse Vieira e BC como candidatos, qual era a percentagem de suicidio em massa?

Em massa tem como  pressuposto , uma grande quantidade.....  Por isso sinceramente continuo na minha, onde quer que vá tirando uma ou outra pessoa que nao gosta do Vieira o resto por vezes acho que ate posters tem no quarto,tal é a felicidade com que falam dele.

O serbenfiquista é um cantinho especial...

Mas gostava que aparecesse um grande candidato,mesmo sabendo que a sua vitoria seria praticamente impossível tal o apoio que vejo ao actual presidente,mas pelo menos faria haver uma discussão saudavel daquilo que é o benfica.

trainmaniac

Citação de: iSLBenfica em 29 de Maio de 2012, 00:56
Citação de: trainmaniac em 29 de Maio de 2012, 00:47
Citação de: iSLBenfica em 29 de Maio de 2012, 00:46
Citação de: hdanyel em 29 de Maio de 2012, 00:37
gosto muito do Bruno carvalho

Perdeu toda a credibilidade quando se pôs a falar em Azenhas.

O Vieira já falou de Jesualdos (e contratou até) e não me parece que fique eternamente manchado por isso.

Quando o Vieira foi eleito o Jesualdo não deu à sola?

O Vieira foi o director desportivo que meteu o Jesualdo no Benfica... e que quis impingi-lo ao Mourinho como adjunto quando o Mourinho podia ter regressado.

pica_foices

a mensagem que aqui estava meio sem sentido e a citação dela foram apagadas e o membro avisado com notificação

Saviolafication

Presumo que seja eu, mas não recebi notificação nenhuma. E não retiro nada do que disse.

JJ SLB

Citação de: Saviolafication em 29 de Maio de 2012, 01:30
Presumo que seja eu, mas não recebi notificação nenhuma. E não retiro nada do que disse.
LOL, eu acho que é o user a quem tu respondeste ;)
Vá vai dormir que eu vou fazer o mesmo  :drunk:
Amanhã há maiiisss.... zzzzzzz

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hdanyel em 29 de Maio de 2012, 00:56
Citação de: Almodovar em 29 de Maio de 2012, 00:40
Hipoteticamente, ja que nao é possivel, se neste momento so houvesse Vieira e BC como candidatos, qual era a percentagem de suicidio em massa?

Em massa tem como  pressuposto , uma grande quantidade.....  Por isso sinceramente continuo na minha, onde quer que vá tirando uma ou outra pessoa que nao gosta do Vieira o resto por vezes acho que ate posters tem no quarto,tal é a felicidade com que falam dele.

O serbenfiquista é um cantinho especial...

Mas gostava que aparecesse um grande candidato,mesmo sabendo que a sua vitoria seria praticamente impossível tal o apoio que vejo ao actual presidente,mas pelo menos faria haver uma discussão saudavel daquilo que é o benfica.

É o SLB dos dias de hoje.

Se esta novela do Sálvio se confirmar, o vieira praticamente assegura as eleições e, consequentemente, o porto assegura praticamente os campeonatos dos próximos anos.

Porquê ? Bom, vieira assegura as eleições porque hoje em dia o povo quer lá saber de vitórias, de títulos, campeonatos, taças, etc. Querem é craques, craques, craques. Querem é viver na eterna ilusão, no eterno sonho de um dia serem um clube ganhador e pensam que para isso basta ter grandes craques. Hoje em dia festejam-se transferências milionárias e grandes contratações em vez de títulos. E o pior disso tudo é que não se apercebem que está errado nem se apercebem onde está o erro. E com isso tudo o SLB vai se afastando cada vez mais daquilo que lhe fez ser SLB: as vitórias.

A segunda (o porto ganhar os campeonatos dos próximos anos), bem, é uma extensão da primeira. Basta ver os últimos 10 anos de vieira e vê-se logo quem é que ele faz feliz.

pica_foices

Citação de: Saviolafication em 29 de Maio de 2012, 01:30

então se não recebeste notificação... é pq talvez porque não foste tu. ;)

DD

Citação de: trainmaniac em 29 de Maio de 2012, 00:58

O Vieira foi o director desportivo que meteu o Jesualdo no Benfica... e que quis impingi-lo ao Mourinho como adjunto quando o Mourinho podia ter regressado.
Mas ele ja veio afirmar em publico que não percebia nada de futebol...temos de lhe dar o desconto!!!

JMIGUEL

Bom dia a todos o Benfiquistas,

Só para reflexão de todos nós deixo-vos aqui este pensamento.

Será que num clube democrático eu que tenho 31 anos e que sou águia de prata pois ou sócio desde 1984 e vindo de uma familia em que existem mais 2 águias de prata, sendo que um é já quase aguia de ouro e outro com 35 anos tem 35 anos de sócio nenhum de nós se poderia candidatar porque como estamos longe e somos correspondentes não podemos exercer esse direito de sócio que é candidatar-se á sua colectividade(grandiosa neste caso) se quiser.

Se calhar é mais democratico ter um Presidente que não se sabe desde quando é sócio, que também é ou foi sócio de todos os nossos rivais(se calhar estava disposto a ser presidente de qualquer um deles para ter estatuto) e que só gosta de contratar para o nosso glorioso pessoas que não são do nosso clube.

Pensem nisto.

Volto a dizer a unica pessoa que se estiver desponível me agradaria a 100% para nosso presidente seria o Sr. Prof. Eng. Luis Tadeu.

Endovellicus

Citação de: DD em 29 de Maio de 2012, 10:38

Mas ele ja veio afirmar em publico que não percebia nada de futebol...temos de lhe dar o desconto!!!
Todas as épocas temos de dar o desconto de alguma coisa...

MiTica

Citação de: Endovellicus em 29 de Maio de 2012, 11:55

Todas as épocas temos de dar o desconto de alguma coisa...

por esta altura com tanto desconto em cima de desconto

aquilo já tá perto do ZERO  :coolsmiley:

abar85

Citação de: JMIGUEL em 29 de Maio de 2012, 11:54

Será que num clube democrático eu que tenho 31 anos e que sou águia de prata pois ou sócio desde 1984 e vindo de uma familia em que existem mais 2 águias de prata, sendo que um é já quase aguia de ouro e outro com 35 anos tem 35 anos de sócio nenhum de nós se poderia candidatar porque como estamos longe e somos correspondentes não podemos exercer esse direito de sócio que é candidatar-se á sua colectividade(grandiosa neste caso) se quiser.

Se calhar é mais democratico ter um Presidente que não se sabe desde quando é sócio, que também é ou foi sócio de todos os nossos rivais(se calhar estava disposto a ser presidente de qualquer um deles para ter estatuto) e que só gosta de contratar para o nosso glorioso pessoas que não são do nosso clube.

Pensem nisto.

Volto a dizer a unica pessoa que se estiver desponível me agradaria a 100% para nosso presidente seria o Sr. Prof. Eng. Luis Tadeu.

É o Benfica de Vieira, com estatutos pelos quais ele próprio não se poderia ter candidatado.

Nem sei como se pode catalogar isto:

abar85

Mas na última época puxou novamente a pasta para si..

Gonzalex

Então o BC queria um debate com o maior...ehehe

Ele que vá sonhando...só se for na BTV e com um xanax no copo de água do BC

†

Citação de: JMIGUEL em 29 de Maio de 2012, 11:54

Pensem nisto.

Um abraço  :amigo: