[Eleições 2012] Debate Geral

blog benficaatemorrer

Rockhound

mas este Bruno de carvalho não se cala???

epah isto é dar cabo das eleições...

pedroslb18

Citação de: cheio em 31 de Maio de 2012, 11:22
Citação de: pedroslb18 em 31 de Maio de 2012, 11:11
Só prejudica o Benfica.

Ele não vai roubar votos ao vieira, os votos que conseguir serão os votos que iriam para um terceiro candidato.

É dispersar votos, e garantir a vitória do vieira.

Depende dos candidatos que houver, se por ventura no processo eleitoral se apresentarem 2/3 candidatos e promoverem uma discussão saudável sobre a sua visão do Benfica e o seu futuro!

Mas com o vieira na corrida a coisa vai descambar ao ataque pessoal tanto de um lado como outro!

Ataque pessoal, mas via jornais, e resto da comunicação social.

No que diz respeito a debates, acho que o vieira prefere cortar o zézé de baixo, a entrar num.

Sabe perfeitamente que seria arrasado (caso fosse um debate imparcial, e não na Benfica tv).

ednilson

Citação de: Rockhound em 31 de Maio de 2012, 11:39

Ora! E a quem isto interessa?  :angel:

Rockhound

Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2012, 11:40
Citação de: Rockhound em 31 de Maio de 2012, 11:39

Ora! E a quem isto interessa?  :angel:

A mim não..ao Luis sim...

Mas a "verdadeira" Alternativa ou Alternativas tem de começar a entrar no jogo senão isto será um pró-forma com o BC e o LFV.

Rockhound

Se o BC referir ou basear a campanha no comunicado dos porcos então é que as eleições nem vale a pena se realizarem.

46Rossi

mas o Bruno Carvalho pode-se candidatar? tinha a ideia que não  :huh:

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 31 de Maio de 2012, 11:16
Se o Bruno Carvalho se quiser mesmo candidatar... ui ui... Vai haver barulho.
Ele pode ser candidato?

blog benficaatemorrer

o bruno carvalho não foi o que nas eleições passadas para exercer o seu direito a voto teve de entrar no pavilhão da luz escoltado pela policia?

PabloAim@r

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2012, 11:46
Ele pode ser candidato?

Não!
Mas espero que consigam encontrar alguém credivel para se candidatar.

Rockhound

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2012, 11:46
Ele pode ser candidato?

acho que não...mas isso não quer dizer que não fale demais..mesmo com outro à cabeça de uma Lista!

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Maio de 2012, 11:48
o bruno carvalho não foi o que nas eleições passadas para exercer o seu direito a voto teve de entrar no pavilhão da luz escoltado pela policia?
:confused:

Nem devia ter entrado ;D

The Eagle 10

Se caso houver antecipação de eleições já se sabe como vai ser ordem das eleições a três:

LFV Leva com 95%
Votos em branco para ai 3%
BC com 2%

Bleach

Ao estado que chegou o benfica...agora  qualquer benfiquista do norte será sempre enxovalhado caso queira ir a eleições...

Sabryshow

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Maio de 2012, 11:48
Exactamente, é esse mesmo, ele queria impugnar as eleições e os cordeiros acharam muito mal. Eu sou Benfiquista desde que me conheço mas eu admito que os Benfiquistas (Maioria), talvez por ser um clube que reflecte bem o povo português, têm uma mentalidade muita tacanha e são avessos à mudança. Têm um trauma com o Vale maior do que o dos miúdos da casa pia com o Bibi.