[Eleições 2012] Debate Geral

Sabryshow

Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 12:41
Citação de: MALU15 em 31 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 12:30
não sei o que o Bruno Carvalho fez ao pessoal para se ler o que se lê por aqui, eu entre BC e o voto em branco, provavelmente votava em branco, mas estimo o BC por não ser mais um que fala fala fala e chega ás eleições mete o rabo entre as pernas
E porque não ver apenas como promoção pessoal? O Benfica infelizmente até serve para isso ...
olha se é promoção pessoal não sei, sei que desde que é presidente do Benfica a fortuna do Vieira cresce exponencialmente, e isso não é especulação são factos...
Eu acho piada a essa treta da promoção pessoal, quer dizer, aparece, é insultado, enxovalhado, ridicularizado, agredido, 4 anos volvidos aparece de novo, a mesma receita, mas que grade promoção pessoal sim senhor, tem a imagem toda queimada como vigarista, cavalo de Tróia, realmente assim também me quero promover o mais rápido possível para levar uns rebites no focinho.

Bailey

Com tudo o de ridículo que as eleições do sporting tiveram, o facto é que eles tiveram umas 5 listas a concorrer.

E tinham uns candidatos fantoche também. Só que pelo menos sendo candidatos tiveram a sua oportunidade de debater e se fazerem ouvir.

Nós pelos vistos não permitimos que haja candidatos alternativos. É vieira ou então é abutre e é logo ameaçado.

Joga Bonito

Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 31 de Maio de 2012, 12:34
Qualquer movimento de oposição, por mais absurdo que seja, devia ser elogiado e não ridicularizado.

Porque origina o debate, as ideias, a vontade de fazer coisas novas. Sejam de quem lá estiver, seja de quem sente que pode ir para lá.

Quando se foi falar com o Bruno Carvalho as instalaçoes do Porto Canal para falar sobre as ideias dele qual foi a reacçao dele? Pois..chamou a policia , mas o mais engraçado é que ele sabia que esse grupo ia lá,pois foi tudo previamente marcado.. Por isso Jogabonito nao entendo bem o teu post sobre este personagem , pois esta pessoa merece ser ridicularizado e nao elogiado como acabas-te de escrever

Tá bem...

Miguelito22

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2012, 12:48
Com tudo o de ridículo que as eleições do sporting tiveram, o facto é que eles tiveram umas 5 listas a concorrer.

E tinham uns candidatos fantoche também. Só que pelo menos sendo candidatos tiveram a sua oportunidade de debater e se fazerem ouvir.

Nós pelos vistos não permitimos que haja candidatos alternativos. É vieira ou então é abutre e é logo ameaçado.
Mas a culpa não é do vieira nem de porra nenhuma.....simplesmente muita boa gente é e esta conformada e então esta-se lixando mas que nisso o sporting devia ser um exemplo a seguir devia!

MALU15

não sei o que o Bruno Carvalho fez ao pessoal para se ler o que se lê por aqui, eu entre BC e o voto em branco, provavelmente votava em branco, mas estimo o BC por não ser mais um que fala fala fala e chega ás eleições mete o rabo entre as pernas
E porque não ver apenas como promoção pessoal? O Benfica infelizmente até serve para isso ...
olha se é promoção pessoal não sei, sei que desde que é presidente do Benfica a fortuna do Vieira cresce exponencialmente, e isso não é especulação são factos...
Não conheço a fortuna pessoal do actual Presidente, o que sei é que ele já era empresário bem sucedido antes de ser Presidente do Benfica, tal como já aconteceu com outros Presidentes ( F Martins, ...) que já tinham fortuna antes e que continuaram a ter depois.
Para o Benfica e benfiquistas, certamente será mais confortante ter um Presidente que é bem sucedido na vida empresarial como aliás acontece com outros clubes (caso do A.Salvador do Braga), do que ter um Presidente mal sucedido no mundo dos negócios.

Joaoac

Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 12:47
Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 31 de Maio de 2012, 12:34
Qualquer movimento de oposição, por mais absurdo que seja, devia ser elogiado e não ridicularizado.

Porque origina o debate, as ideias, a vontade de fazer coisas novas. Sejam de quem lá estiver, seja de quem sente que pode ir para lá.

Quando se foi falar com o Bruno Carvalho as instalaçoes do Porto Canal para falar sobre as ideias dele qual foi a reacçao dele? Pois..chamou a policia , mas o mais engraçado é que ele sabia que esse grupo ia lá,pois foi tudo previamente marcado.. Por isso Jogabonito nao entendo bem o teu post sobre este personagem , pois esta pessoa merece ser ridicularizado e nao elogiado como acabas-te de escrever
joaoac podes explicar melhor essa história? penso que é do interesse de todos ficarmos a saber para avaliarmos o bruno carvalho com casos verídicos

Assim que se soube que Bruno Carvalho se ia candidatar a presidencia do Benfica , um grupo de Benfiquistas tratou de agendar uma reuniao com ele para saber mais acerca do projecto dele pois existia muita gente que nao estava a gostar do rumo que o Benfica estava a tomar , ao chegar ao Porto canal esse grupo foi recebido por seguranças dizendo que Bruno Carvalho nao estava e nao sei mais o que , o grupo esperou a porta a proveitando para falar sobre a actualidade do Benfica etc etc etc , pra nosso espanto quando chegam 2 carros da policia dizendo que nao poderiamos estar ali e nao sei mais o que , tenho um dos policias , Benfiquista , dito que tinham sido chamados pelo Bruno Carvalho porque ele se estava a sentir ameaçado com a nossa presença  :estrelas:

Já pra nao falar do seu advogado , que quando o representava por causa da cena das eleiçoes , era visto aqui na cidade do Porto em grandes jantaradas ate altas da madrugada com Angelino Ferreira , Caldeira e outros mais...

Sabryshow

A lista dos mais ricos conta com 11 novas entradas, lideradas pelos irmãos Carlos e Jorge Martins, da metalomecânica Martifer. Os dois, em conjunto, têm um património de 350 milhões de euros (175 milhões de euros cada) e ocupam o 64.º e 65.º lugares. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é outra das estreias do ranking. Vieira está no 75.º lugar com 149,3 milhões de euros.

Isto em 2007

Antes de entrar no Benfica era um empresário comum, não era rico e não figurava na lista dos 100 mais de portugal sequer. Agora acho que tá a meio da tabela

MALU15

Não sei a que candidatos fantoches te referes. Uma coisa é certa, apareceram várias listas com tendências e projectos diferentes para o Clube, houve discussão aberta e isso foi positivo para a vida do clube. Tomara eu que no Benfica aprececesse um conjunto de listas com os mesmos objectivos e projectos para valorizar o clube, que as eleições fossem disputadas e que no fim vencesse o melhor. Mas começo a duvidar que isso vá acontecer.

Joaoac

Citação de: Sabryshow em 31 de Maio de 2012, 13:03
A lista dos mais ricos conta com 11 novas entradas, lideradas pelos irmãos Carlos e Jorge Martins, da metalomecânica Martifer. Os dois, em conjunto, têm um património de 350 milhões de euros (175 milhões de euros cada) e ocupam o 64.º e 65.º lugares. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é outra das estreias do ranking. Vieira está no 75.º lugar com 149,3 milhões de euros.

Isto em 2007

Antes de entrar no Benfica era um empresário comum, não era rico e não figurava na lista dos 100 mais de portugal sequer. Agora acho que tá a meio da tabela

Deixa lá amigo , vender relogios Swatch em Portugal tambem gera fortuna..

Partouze

Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 13:06

Isto em 2007

Estava no top 20 em 2010 penso eu..

Ou seja em 2012 vai estar no top10 á vontade....

Um passarinho disse-me que anda praí a construir novos empreendimentos e estádios com o Salvador...

Sabryshow

Citação de: Partouze em 31 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 13:06

Isto em 2007

Estava no top 20 em 2010 penso eu..

Ou seja em 2012 vai estar no top10 á vontade....

Um passarinho disse-me que anda praí a construir novos empreendimentos e estádios com o Salvador...

E Caixas Futebol Campus, com acordos de confidencialidade, pelo que os acordos não são tornados públicos, e estádios com derrapagens de 45 milhões de euros construídos pela somague maior accionista da Porto SAD e empresa da qual o LFV é sócio.

Zak

Se o BC quer fazer uma lista para se candidatarem acho bem. Ao menos este pode nao ganhar mas nao é como muitos outros "B"enfiquistas que falam falam mas depois nada. Nem se candidatam quando se calhar até teriam maiores e melhores "resources".
Embora pareca que o BC tambem me parece melhor preparado desta vez, mesmo que isso muito possivelmente continue a nao ser o suficiente. Nem pouco mais ou menos.
Teria que se rodiar com pessoas de pe$o para fazer alguma comichao e beliscar a actual direccao.

Nao concordo quando dizem que é para promocao pessoal. O homem foi atrucidado nas ultimas eleicoes, e agora nestas (que nem ainda se tinha candidatado e já faziam o mesmo), e fazia isso apenas para promocao pessoal ?? .... OK, á malucos para tudo.
E para ser 100% sincero quando ele nas ultimas eleicoes disse que queria o Azenha eu pensei que ele era um desses malucos (hehe), mas sinceramente depois de o "conhecer" um pouco melhor, parece-me apenas mais um Benfiquista preocupado com o clube como tantos outros. Este "apenas" dá a cara na luta quando outros nao podem/querem. Tem o meu respeito por isso. Independentemente de concordar ou nao com as suas ideias.

E outra coisa .... ao menos o LFV comeca a ter algumas oposicao/concorrencia/etc (se é que com o BC se pode chamar isso). Isso já é positivo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 31 de Maio de 2012, 12:55
Não conheço a fortuna pessoal do actual Presidente, o que sei é que ele já era empresário bem sucedido antes de ser Presidente do Benfica, tal como já aconteceu com outros Presidentes ( F Martins, ...) que já tinham fortuna antes e que continuaram a ter depois.
Para o Benfica e benfiquistas, certamente será mais confortante ter um Presidente que é bem sucedido na vida empresarial como aliás acontece com outros clubes (caso do A.Salvador do Braga), do que ter um Presidente mal sucedido no mundo dos negócios.

Facto 1: a fortuna do vieira multiplicou-se muito mais desde que está no SLB.

Facto 2: eu não quero um presidente bem sucedido nas suas empresas, quero um presidente bem sucedido no futebol do SLB.

Facto 3: por ser tão bem sucedido nas empresas é que deixa o SLB para 2º plano.

Flirt4ever

Gostava de informar que foi criado um grupo de reflexão sobre o Sport Lisboa e Benfica designado por "Grupo da Luz" do qual eu faço parte. Este grupo visa propor soluções para um Benfica de futuro. Queremos que o Benfica seja um clube ganhador e sólido. O "Grupo da Luz" reserva-se o direito de ter um papel activo nas eleições do Sport Lisboa e Benfica que se prevêem para Outubro próximo. Este papel poderá passar pela proposta de ideias, projectos, apoio de candidaturas ou mesmo a apresentação de uma candidatura.

Por Bruno Carvalho, a 29-05-2012

Ainda não aprendeu a escrever com o novo acordo ortográfico....  ::bater:: ::bater::

:2funny:

Zak

Citação de: MALU15 em 31 de Maio de 2012, 13:03

Não sei a que candidatos fantoches te referes. Uma coisa é certa, apareceram várias listas com tendências e projectos diferentes para o Clube, houve discussão aberta e isso foi positivo para a vida do clube. Tomara eu que no Benfica aprececesse um conjunto de listas com os mesmos objectivos e projectos para valorizar o clube, que as eleições fossem disputadas e que no fim vencesse o melhor. Mas começo a duvidar que isso vá acontecer.

Isso era bom demais. Mas nao acredito mesmo que vá acontecer.
Se aparecer mais uma lista credivel (+ a lista do BC) já nao é mau.