[Eleições 2012] Debate Geral

Rawkzter

Citação de: fffernas em 31 de Maio de 2012, 14:34
Força nisso Bruno...com o teu nome envolvido em algo parecido com uma alternativa credível, de certeza que o combate vai ser duro...muito duro.... :coolsmiley:

Mais uma prova de que de Benfiquista tens ZERO. Estás mais interessado no sucesso do Vieira do que em discutir o clube.

_JonasThern_

E se esse Bruno Carvalho fosse para a terra dele e deixasse o Benfica de vez? Esse tipo só dá votos ao Vieira!

franciscoafonso

Não vai haver "combate". O que é estranho é que batem palmas e sentem-se felizes com isso.

É como ouvir o Gomes da Silva dizer que Rui Costa sabe que o tempo corre a favor dele. Como se os sócios não tivessem puto a dizer sobre isso e a sucessão esteja já delineada por um grupinho que tomou isto à força.

Eu, que deixo lá alguns 800 euros por ano, pelo menos, o mínimo que exijo é o respeito de terem em consideração o meu voto. Mas há quem se sinta bem em que lhe digam o que fazer. Teimosia a minha, que sempre fiz questão de tomar as minhas próprias decisões.

Achor81

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Maio de 2012, 14:48
E se esse Bruno Carvalho fosse para a terra dele e deixasse o Benfica de vez? Esse tipo só dá votos ao Vieira!

É que é mesmo.

Já em 2009 muitos votos em Vieira foi a pala deste senhor.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: manager2013 em 31 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2012, 13:22
Qual é a página de Facebook do Bruno Carvalho?

Gostava de ver outras pessoas associadas e à frente desse grupo. A imagem que o Bruno Carvalho deixou nas últimas eleições não abonam a seu favor.

Confere. Também gostava de saber a página do fb dele.

Enviem por pm se quiserem, para não aparecerem depois os "força vieira" a insultar.

Porque os que não querem o BC como presidente do Benfica tem que ser apoiantes do Vieira, não é? Tens uma lógica tu.

Não. Olha o meu caso: não quero vieira nem BC (já me disseram coisas boas acerca dele), mas estou ali no limbo. É que o porto canal ainda me faz comichão. Assim como sempre fez comichão o veiga e as suas ligações ao porto. Agora, tudo isso comparado com o vieira e os seus 25 anos de sócio do porto é um grande 0.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2012, 14:06
Quem é que está a levar porrada?

O BC?

Ele levou porrada foi dos mais de 200 mil benfiquistas que não votaram nele.

Mas ele que se candidate novamente. Pode ser que os benfiquistas tenham mudado de opinião sobre ele.

Quanto ao Berardo... no comments.

e eu a achar que só tinham votado 20 mil sócios.

Mercurio_10

O Bruno Carvalho se é Benfiquista, e eu acredito que seja, deveria perceber que associar-se a uma qualquer candidatura não é bem visto e não traz vantagens.

Deveria calar-se e limitar-se a votar em quem queira. Prestaria um bom serviço ao Benfica.

Sabryshow

Então mas espera lá, é do Benfica, é sócio do Benfica, não gosta de LFV e do seu modo de presidência, quer debater assuntos relacionados com o Benfica e não pode? Eh eh isto está lindo.

†

Candidate-se à vontade......
Agradecia é que não fosse tão bipolar.
"Vieira sucks" "Vieira deve recandidatar-se" "Vieira sucks ainda mais"..........
Haja pachorra.

Koukouloforoi

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2012, 14:49
Não vai haver "combate". O que é estranho é que batem palmas e sentem-se felizes com isso.

É como ouvir o Gomes da Silva dizer que Rui Costa sabe que o tempo corre a favor dele. Como se os sócios não tivessem puto a dizer sobre isso e a sucessão esteja já delineada por um grupinho que tomou isto à força.

Eu, que deixo lá alguns 800 euros por ano, pelo menos, o mínimo que exijo é o respeito de terem em consideração o meu voto. Mas há quem se sinta bem em que lhe digam o que fazer. Teimosia a minha, que sempre fiz questão de tomar as minhas próprias decisões.
À sportém

Sabryshow

Citação de: Chefe em 31 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2012, 14:49

À sportém
Espera aí que em 2003 foste lá votar no Vieira não? Gostam muito de falar no sportém cheios de telhados de vidro, e nessa altura não vi tanta indignação.

crslb

Onde é q um gajo pode ver quantos votos q tem ? Exemplo: 8 anos de socio equivale a quantos votos ?

franciscoafonso

Citação de: crslb em 31 de Maio de 2012, 16:33
Onde é q um gajo pode ver quantos votos q tem ? Exemplo: 8 anos de socio equivale a quantos votos ?
Nos estatutos. 10 votos, salvo erro.

hugo1904

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Maio de 2012, 15:14
O Bruno Carvalho se é Benfiquista, e eu acredito que seja, deveria perceber que associar-se a uma qualquer candidatura não é bem visto e não traz vantagens.

Deveria calar-se e limitar-se a votar em quem queira. Prestaria um bom serviço ao Benfica.
´

Talvez esteja receoso que ninguém se oponha a Vieira.