[Eleições 2012] Debate Geral

Ricardo Teixeira

Essa personagem...definitivamente...tirou-me qualquer resto de esperança de que afinal ainda podia sair dali qualquer coisita...

E depois...enquanto se preocupar em atacar o Vieira...deveria...digo eu...tentar "chamar" os Benfiquistas para si...
Com estes ataques...e com tiradas copiadas do Pintinho...só se afunda cada vez mais...

Doom

Depois de nas eleições anteriores o Bruno Carvalho ter sido o melhor que aconteceu a Vieira.

Ele aparece novamente, nas vésperas de umas eleições.

Qual a estratégia do Bruno de Carvalho?

Cola-se a uns comunicados do FC Porto e repete as mesmas frases e ideias.

Isto é demasiado evidente para parecer o que é, não acham?

Os benfiquitas associam esta colagem do Bruno Carvalho ao FCP, como ele sendo um portista.

Quem beneficia com isto? O Vieira.

É apenas um portista a tentar aproveitar-se do Benfica, que está muito apetecível.

Bruno de Carvalho, o Vieira está-te eternamente grato e um dia serás recompensado com um tacho nas empresas ou no Benfica.

reduniverse

"2. Qual foi o Presidente do Benfica que, antes de o ser, entrou em esquemas para desviar jogadores do Benfica para um rival a norte, sendo o único que fez algo semelhante na história do clube? Sabe indicar o nome dos jogadores desviados?"

Esse parasita fez mesmo isso? como é que ele foi capaz? Alguém me sabe dar exemplos de alguns jogadores?

janete94

Citação de: reduniverse em 06 de Junho de 2012, 23:13
"2. Qual foi o Presidente do Benfica que, antes de o ser, entrou em esquemas para desviar jogadores do Benfica para um rival a norte, sendo o único que fez algo semelhante na história do clube? Sabe indicar o nome dos jogadores desviados?"

Esse parasita fez mesmo isso? como é que ele foi capaz? Alguém me sabe dar exemplos de alguns jogadores?
Deco, Maniche

Chefe

Citação de: Begpr em 06 de Junho de 2012, 23:14

Deco, Maniche
O Lucky Me também?

Ricardo Teixeira

O Deco não sei...nem discuto...mas gostava de saber como é que o Maniche foi desviado pelo Vieira para o Porto...

Foi treinar com a equipa B...e acabava contrato com o Benfica...

ppfinder

Deco, Maniche

Já agora como desviou o Deco ?  Só para perceber como foi ?

InsurgentDrums

Este Bruno Carvalho acha-se o maior da aldeia mas as suas intervenções são sempre pouco inteligentes e muito imaturas. Nem estou a julgar o conteúdo (até pode ter razão em algumas coisas), mas a forma das mesmas. Declarações num tom jocoso mas extremamente idiota, sempre acompanhadas de brincadeiras típicas de um miúdo de 10 anos. Ele ridiculariza-se recorrentemente mas acha-se o máximo. Tem todas as características que um "cromo" deve ter.

Doom

Deco, Maniche

Não querias dizer: Deco e Ovchinikov?

ppfinder

Citação de: Doom em 06 de Junho de 2012, 23:27

Deco, Maniche

Não querias dizer: Deco e Ovchinikov?

Por acaso é mais isso ...... mas mesmo assim é preciso perceber o que é "desviar". é ter simplesmente vendido um jogador dispensado pelo Benfica ? é ter aldrabado o Benfica ?

é que fala-se muito, mas esclarece-se pouco

MALU15

Responda quem souber:

Qual é o nickname usado pelo BC aqui no SB ?

Lurgee

O último parágrafo esvaziou tudo que tinha colocado antes.
Ridículo.

Embora para quem leu a primeira vez possa ter deixado questões que tivessem ficado, mas duvido.

Echoes

Há um user (Freire) que tem (ou tinha...) como assinatura "Crematório a 26-10-2012"
E como as coisas estão, tendo a concordar com ele...

xeriff

Citação de: MALU15 em 06 de Junho de 2012, 23:33
Responda quem souber:

Qual é o nickname usado pelo BC aqui no SB ?

anda por aqui o Bc?

sanfinense

mas nao foi o VA que despensou o deco?

depois da dispensa é que houve ali uns zig-zags com ele.