[Eleições 2012] Debate Geral

MANOCAS37

Só agora é que me dei conta o Vieira tem tantas taças de Portugal como o Setubal ou a Académica.

Zlatan

Com Vieira o Benfica ganhou 8 títulos.

Os do Porto nem digo.

Jotenko

Citação de: L.Machado em 26 de Outubro de 2012, 18:50
o voto eletrónico é fiável e completamente anónimo?

Gosto de modernismo, mas este cheira-me a esturro...

A mim também. E muito!

E como é feita a contagem?

danny82

Cheguei a pouco a casa, não tenho estado a acompanhar o evoluir das eleições, mas disseram-me que em alguns boletins de voto nao aparecia a lista B...alguem pode explicar melhor?

G10

vai ser batido o seu record Manuel Vilarinho?

acho que não, tendo em conta que a vitória da lista de Vieira está garantida.. na minha eleição era Benfica vs Porto... hoje é um Benfica vs Paços de Ferreira

randrade

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: L.Machado em 26 de Outubro de 2012, 18:50
o voto eletrónico é fiável e completamente anónimo?

Gosto de modernismo, mas este cheira-me a esturro...

A mim também. E muito!

E como é feita a contagem?

Não há contagem. Deve-se saber os resultados na hora, já que o voto é electrónico.

E já que te cheira a esturro... http://www.youtube.com/watch?v=GyA3AlHgE60&feature=plcp

*Crow*

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2012, 18:50
Ficarei triste com menos de 25% para Rui Rangel
eu fico fod*** se for menos de 50%

Imortal10

Este vilarinho mete me um asco cada vez maior. Fala com uma arrogancia.. o vieira se perdesse ia me rir tanto!!

ilgiocobp

Imortal10

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 18:52

acho que não, tendo em conta que a vitória da lista de Vieira está garantida.. na minha eleição era Benfica vs Porto... hoje é um Benfica vs Paços de Ferreira

E isto o Benfica de hoje..

TFFS

Bom bom e deturpar os factos e dizer que 90 por cento desses trofeus foi por causa dos arbitros (tambem, mas temos MUUUUUUUUITAS culpas no cartorio) e que estamos a lutar taco a taco com eles.
Isso, enganem se a voces proprios e ao resto dos Benfiquistas.

bozic

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 18:52

Ele disse Benfica vs Braga.

Mas sim, é uma falta de respeito enorme

banbino

Registo com tristeza a forma desrespeitosa como são tratados os sócios mais antigos do Sport Lisboa e Benfica.

Red Eyes