[Eleições 2012] Debate Geral

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:38
Pois em 2009-2010 tínhamos mais equipa que este ano.É um facto.

Mas para os andrades quererem cá Vieira, são bem capazes de nos oferecer um campeonato.

Para nós é uma festa enorme.Para eles a coisa mais normal do mundo, ultimamente e infelizmente.

Eles não nos oferecem nada...até porque nós somos "burros" ao ponto de daqui a 4 anos...com um hexa...darmos mais um 90%.

Viva.

Mas o LFV alguma vez tem 90%? Só o pessoal que anunciou que votaria no RR afasta logo essa hipótese.
Eu acho que terá mais que 90%...

Cheira-me...

Bom, veremos, eu digo que não. Só o pessoal que foi àquele jantar e espalhados pela blogesfera já o anunciou, deve dar para ser abaixo de 90%.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Ultra_SLB em 26 de Outubro de 2012, 19:43
A única coisa que sei do RR é que é um juíz, e que prometeu uma bomba que era uma treta do caraças ...

Sim, vou votar cegamente nele como se a minha vida dependesse disso e defendê-lo até à morte !!!

E o Vieira? Quantos bombas é que ele já prometeu que depois foram uma treta do caraças? Epa, tudo o que é demais enjoa, e o Vieira já passou dos limites há muito.

Jarnac

Citação de: totta em 26 de Outubro de 2012, 19:44
Ainda assim 20.000 votantes num universo de mais de 200.000 é fraquinho.
Parece as presidenciais da republica.
tens que analisar é o historial, mas concordo em parte contigo, pois o Benfica é diferente.

_Benfiquista_

Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 19:43

Assembleia de Voto em Coimbra ... com a fotografia do NGL em grande plano.
Nem o papa tem disto.
LOL

Parece as Juntas de Freguesia, Câmaras ou Escolas Primárias, lá com o Presidente na foto.

Sequel

Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:41

Mas para os andrades quererem cá Vieira, são bem capazes de nos oferecer um campeonato.

Para nós é uma festa enorme.Para eles a coisa mais normal do mundo, ultimamente e infelizmente.

Eles não nos oferecem nada...até porque nós somos "burros" ao ponto de daqui a 4 anos...com um hexa...darmos mais um 90%.

Viva.
Isso não duvides.

Daqui a 4 anos, se LFV não saltar fora irá vencer de novo.
Não se iludam...pela amostra que se vai vendo, ele ganha sempre que for a eleições! A obra tá feita... :estrelas:

A obra não está feita. Para o Vieira, o "projecto" ainda tem de ser terminado. Tal como em Portugal, todo e qualquer projecto demora décadas a ser terminado.

Sickness:SLB

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: totta em 26 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 19:39
Só espero que o Rangel não desista caso perca as eleições...

É o mais provável, e sinceramente não o culpo.
virá um muito melhor preparado...e principalmente com uma nova equipa e não com alguns velhos do costume...

É, nem sei porque é que nunca aparece ninguém.

sabujo

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 19:45
A salvação do Benfica serve para ele ganhar eleiçoes o resto da vida... Porque os socios mais velhos ja viram o Benfica ganhar e ja nao querem saber.

Exato. Para eles chega que o Benfica continue. Se o Benfica se transformasse num Belenenses, para certa gente era igual dada a injeção de nostalgia que administram todos os dias na veia.

PAslb

Vai ser 75% Lista tricolor
22% Lista Benfiquista
3% votos brancos.

Il Capitano

Hoje estou no mesmo espirito que antes de um jogo do Benfica em Camp Nou frente ao Barcelona.

Sei que é utopico sonhar com a vitoria mas tenho aquela esperança de ser um dia feliz.

Igual à esperança de dar a volta à eliminatoria depois dos 7-0 em vigo.

Triste sina...

Ultra_SLB

Citação de: BenficaCAMPEAO em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Ultra_SLB em 26 de Outubro de 2012, 19:43
A única coisa que sei do RR é que é um juíz, e que prometeu uma bomba que era uma treta do caraças ...

Sim, vou votar cegamente nele como se a minha vida dependesse disso e defendê-lo até à morte !!!

E o Vieira? Quantos bombas é que ele já prometeu que depois foram uma treta do caraças? Epa, tudo o que é demais enjoa, e o Vieira já passou dos limites há muito.

Eu também não vou votar no Vieira ...
Mas não vou entregar o Benfica de mão beijada a um gajo qualquer que nunca tinha ouvido falar à 2 semanas.

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2012, 19:43

Viva.

Mas o LFV alguma vez tem 90%? Só o pessoal que anunciou que votaria no RR afasta logo essa hipótese.
Eu acho que terá mais que 90%...

Cheira-me...

Bom, veremos, eu digo que não. Só o pessoal que foi àquele jantar e espalhados pela blogesfera já o anunciou, deve dar para ser abaixo de 90%.
Mas mesmo que seja abaixo de 90% fica à mesma com uma posição reforçada...

Shoky

Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:41

Foi rara...como é sempre no Benfica.
Despedir um treinador que enfia 6-3 em Alvalade...e com o Neno...ganhando um campeonato, sem 3 dos craques da época anterior...

Normal.
A burrice infelizmente cresce como cogumelos na Luz.

Shoky e tu choraste baba e renho quando o Toni foi despedido e disseste que não querias o Artur Jorge?

Eu tinha 6 anos.
Queres mesmo saber a minha opinião na altura?

Mas em 2005 fui dos pouquissimos a defender o Trapattoni.
Same shit, different year.

Scorpion8

alguem tem o video d so aparecer lista A e voto branco?

LuigiSLB83

Red Bullet

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:44
18 - 24 anos de idade    1.503
25 - 34 anos de idade    3.244
35 - 44 anos de idade    3.196
45 - 54 anos de idade    2.623
55 - 64 anos de idade    3.266
+ de 65 anos de idade    3.091
Indeterminada    84

Vai ser goleada...
Para Rangel dar luta teria de ter muito mais votos nas 3 primeiras faixas etárias.
tb penso assim!