[Eleições 2012] Debate Geral

Denim

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:38
Pois em 2009-2010 tínhamos mais equipa que este ano.É um facto.

Mas para os andrades quererem cá Vieira, são bem capazes de nos oferecer um campeonato.

Para nós é uma festa enorme.Para eles a coisa mais normal do mundo, ultimamente e infelizmente.

Eles não nos oferecem nada...até porque nós somos "burros" ao ponto de daqui a 4 anos...com um hexa...darmos mais um 90%.

Viva.
Isso não duvides.

Daqui a 4 anos, se LFV não saltar fora irá vencer de novo.
Não se iludam...pela amostra que se vai vendo, ele ganha sempre que for a eleições! A obra tá feita... :estrelas:

A obra não está feita. Para o Vieira, o "projecto" ainda tem de ser terminado. Tal como em Portugal, todo e qualquer projecto demora décadas a ser terminado.
Para muitos tá e não é preciso mais nada.
O império está de pé! Há estádio, 'academia' e até já se compram estádios (do 'Pato' Bravo)!

:buck2:

Red Bullet

Citação de: PAslb em 26 de Outubro de 2012, 19:46
Vai ser 75% Lista tricolor
22% Lista Benfiquista
3% votos brancos.
n deves andar longe...

Shoky

Eu a última vez que festejei um titulo do Benfica foi depois do Benfica - Rio Ave em 2010.

Nas duas últimas taças da liga vinhamos de uma derrota humilhante para a Taça de Portugal e uma derrota em Alvalade que nos afastou do titulo.

Felizmente os vieiristas festejaram as Taças da Liga que falei...e hoje têm mais uma enorme alegria.

força Benfica

quem ainda esta naquele se vai ou não votar, bora la! pelo BENFICA!

Sir_Myon

A rtp esteve a fazer directos durante o dia ?

Não os vi lá, nem quando cheguei a casa...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2012, 19:48
70/30 já seria uma vitória, sinceramente pensei que fosse possível o RR lutar taco a taco se a adesão fosse pequena, mas como o Ditador ordenou as tropas e quase implorou, a força armada hoje está em peso, e por muito que se queira não se rompe com um sistema em 10 dias...

Eu diria que entre 25%-30% já dá uma boa margem para o futuro.

Mas sinceramente acredito mais entre os 15%-20%

frslb

Citação de: Safe em 26 de Outubro de 2012, 19:48
vai ser mais de oitenta por cento...puta que o pariu...
daí a bocado vou para a Luz...espero não ser o único.
Também regresso daqui a um bocado. Para o descontentamento se fazer ouvir. Para o Benfica se fazer ouvir! :metal: :slb2:

sabujo

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2012, 19:48
70/30 já seria uma vitória, sinceramente pensei que fosse possível o RR lutar taco a taco se a adesão fosse pequena, mas como o Ditador ordenou as tropas e quase implorou, a força armada hoje está em peso, e por muito que se queira não se rompe com um sistema em 10 dias...

Quem sabe se o relatório e contas tive sido aprovado, a adesão vieirista não era menor agora. O problema é que aquilo provavelmente foi um alerta que só veio forçar o reforço das fileiras.

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:38
Pois em 2009-2010 tínhamos mais equipa que este ano.É um facto.

Mas para os andrades quererem cá Vieira, são bem capazes de nos oferecer um campeonato.

Para nós é uma festa enorme.Para eles a coisa mais normal do mundo, ultimamente e infelizmente.

Eles não nos oferecem nada...até porque nós somos "burros" ao ponto de daqui a 4 anos...com um hexa...darmos mais um 90%.

Viva.

Mas o LFV alguma vez tem 90%? Só o pessoal que anunciou que votaria no RR afasta logo essa hipótese.
Eu acho que terá mais que 90%...

Cheira-me...

Bom, veremos, eu digo que não. Só o pessoal que foi àquele jantar e espalhados pela blogesfera já o anunciou, deve dar para ser abaixo de 90%.
Mas mesmo que seja abaixo de 90% fica à mesma com uma posição reforçada...

Se não houver surpresa, pelo que percebi do dia, inclinava-me para um 68% vs 25% com o resto em branco.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:47
Citação de: BenficaCAMPEAO em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Ultra_SLB em 26 de Outubro de 2012, 19:43
A única coisa que sei do RR é que é um juíz, e que prometeu uma bomba que era uma treta do caraças ...

Sim, vou votar cegamente nele como se a minha vida dependesse disso e defendê-lo até à morte !!!

E o Vieira? Quantos bombas é que ele já prometeu que depois foram uma treta do caraças? Epa, tudo o que é demais enjoa, e o Vieira já passou dos limites há muito.
o Vieira já tem obra...podes não concordar ou concordar, mas não será de certeza um tiro no escuro...

Eu não sou mal agradecido, concordo que ele já fez muita coisa positiva, mas já mostrou que não tem capacidade para fazer mais que isto. É pena, mas está agarrado ao poder e está-se nas tintas para o Benfica. E eu não tou para aturar analfabetos narcisos, que não percebem quando estão a mais. Tal como ele diz, o Benfica não é um trabalho, é a oportunidade de poder dar alguma coisa ao clube...

pcssousa

Vieira vai ganhar, o que significa que nos próximos 4 anos teremos Benfica 3 vezes campeão, numa final europeia (espero que ganhemos) e 50 titulos nas modalidades!
Viva!

Simao88

vou ja preparar um avatar preto

mMateus

Depois de 3 horas de viagem (1h30 para cada lado) debaixo de chuva até Coimbra, sinto-me "aliviado" e de consciência tranquila ... daqui a uns anos a mim não me podem culpar de nada.  :metal:

BENFICA AOS BENFIQUISTAS ... 5 VOTOS PARA O RANGEL.  :slb2:

Flavius Julius

a que horas sabemos o resultado?

Endless

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:41

Foi rara...como é sempre no Benfica.
Despedir um treinador que enfia 6-3 em Alvalade...e com o Neno...ganhando um campeonato, sem 3 dos craques da época anterior...

Normal.
A burrice infelizmente cresce como cogumelos na Luz.

Shoky e tu choraste baba e renho quando o Toni foi despedido e disseste que não querias o Artur Jorge?

Eu tinha 6 anos.
Queres mesmo saber a minha opinião na altura?

Mas em 2005 fui dos pouquissimos a defender o Trapattoni.
Same shit, different year.

Então, fdx? Para que tanto ressabiamento? Quem te lê, até parece que pintaste a macaca, por causa da saída do Toni. Aliás, as AGs com o Damásio não exista culto ao líder (que é um fenómeno que surge com VA) e até aparecia lá quem fizesse de oposição...