[Eleições 2012] Debate Geral

insatisfeito

Há uma coisa fundamental para se aferir o "poder" do sr. lfv:

- Analisar a votação sob o ponto de vista 1 sócio 1 voto. (se tal informação for divulgada)

jmcsantos

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Mas vocês lembram-se por acaso desses tempos???

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Ele assim só fica é a perder!
Qual era o passivo e os capitais do Benfica na altura do VA? E agora? Estamos melhor?

JPSilva

Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Esses tempos... Esses tempos só não sao iguais a estes porque ta tudo mascarado.

mMateus

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:01
Sois uma moca!!!!

:slb2:
Os outros é que não têm respeito.
Espero que também estejas assim quando o Benfica acabar de vez.

Alguma vez ouviste algum benfiquista dizer que votou no Vale e Azevedo ... estes daqui a uns anos vão dizer: "Eu nunca votei no Luis Filipe Vieira ... esse gatuno!"

ramalhofnm

Citação de: mr.c em 26 de Outubro de 2012, 21:05
O Benfica está muito dividido ... e em extremo ... nenhuma facção vai ficar satisfeita com o resultado.

provavelmente há confusão quando se souberem os resultados.

Nathan Drake

Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2012, 21:05

O Vieira disse que o Vale ao pé do Rangel é um principiante. Parece ter resultado.

Mas isso é o LFV que só diz barbaridades.

Jarnac

Citação de: mr.c em 26 de Outubro de 2012, 21:05
O Benfica está muito dividido ... e em extremo ... nenhuma facção vai ficar satisfeita com o resultado.
a minha facção é o Benfica.

DD

Citação de: jmcsantos em 26 de Outubro de 2012, 21:02
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:00
Passar de 91% para 70% já vai fazer tremer um pouco... Aconteça o que acontecer, tudo o que vier a seguir vai ser sempre a descer.

Se este ano não formos campeões, vai haver merda e ele sai do clube. Se aguentar mesmo assim, no ano seguinte (2014) sai porque não cumpriu o que prometeu (3+1+50)
Sai por não cumprir promessas? Quantos socios é que o benfica tem?
como se para ele ganhar eleicoes fosse preciso cumprir promessas.esta la ha onze anos e n cumprir metade das promessas e vai ganhar com larga margem na mesma

luis.live

Marrokinoum

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:01
Sois uma moca!!!!

:slb2:
Os outros é que não têm respeito.
Espero que também estejas assim quando o Benfica acabar de vez.

LOL!!!! Vai de vento em poupa!!!!

Nathan Drake

Citação de: jmcsantos em 26 de Outubro de 2012, 21:05

Qual era o passivo e os capitais do Benfica na altura do VA? E agora? Estamos melhor?

Quais eram os activos? Quais eram as equipas de jeito que tinhamos? Centro de estágio?

sabujo

Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:03
20.000 votantes... nada mal para um Benfica X Paços de Ferreira

então mas o vieira ... ?

que raio , diz-se quadricolor ?

Isso foi o Vilarinho que disse quando lhe perguntaram se hoje ia ser batido o record dele. "Nahhh... Nessa altura foi um Porto X Benfica. Hoje é só um Benfica X Paços de Ferreira"

SLBCARLOS

Citação de: insatisfeito em 26 de Outubro de 2012, 21:05
Há uma coisa fundamental para se aferir o "poder" do sr. lfv:

- Analisar a votação sob o ponto de vista 1 sócio 1 voto. (se tal informação for divulgada)
x2  vai ser importante ver isso.  se estiver quase 50-50.   vai ser lindo.

Mestre

Citação de: Black Skulls em 26 de Outubro de 2012, 21:05
Estou registado neste fórum desde 2008 e um dos meus Primeiros posts foi: " Em Geral os Benfiquistas são pouco inteligentes".
Tinha razão.

Já tiveste oportunidade de ver isso pelo menos duas vezes. :)