[Eleições 2012] Debate Geral

Lysander

Expectativas?

O meu último voto sem ser em branco foi para Manuel Vilarinho; não porque acreditasse que pudesse vir a ser um bom Presidente (e o tempo deu-me razão pois ao fim de poucas semanas já havia feito um dos maiores erros de sempre da história do Benfica ao deixar sair o Mourinho...) mas porque sentia que o Vale e Azevedo não era sério e não poderia vencer aquelas eleições sob pena de o Benfica desaparecer tal como o conheciamos (também aqui o tempo acabou por me dar mais razão do que esperava...).

A partir daí jurei para mim próprio não mais votar num "mal menor" e por essa mesma razão desde então tenho-me sempre deslocado ao Estádio para depositar o meu voto em branco sabendo à priori qual seria o vencedor por larga margem e sabendo também que era o somente o menor de todos os males (o que o tempo se tem encarregado de provar também).

Para as próximas eleições desejo com todo o coração que finalmente surja alguém em quem eu acredite, alguém que tenha noção que só ganhámos o campeonato há 2 anos atrás porque os corruptos começaram a acreditar na sua própria treta de que conseguiam ganhar campeonatos por mérito próprio e baixaram as guardas distraindo-se também com a triste e podre história do apito dourado não dando hipoteses nos anos seguintes no que aos seus verdadeiros métodos de ganhar campeonatos concerne tal como o inicio da epoca transacta e o final desta epoca têm provado escandalosamente para quem queira efectivamente ver; quero para Presidente alguém que não seja parvo e burro ao ponto de acreditar em falsas desavenças e apoiar Fernandos Gomes e afins para Ligas e Federações (tanto se devem rir à custa da burrice do Benfica...); quero alguém que não fale quando deve estar calado e não se cale quando deve falar; alguém que não queira recolher todos os méritos quando as coisas correm bem e arranjar culpados noutros quando correm mal; alguém que sinta o Benfica como nós sentimos e não como uma mais-valia para o seu "negócio" que permite bons contactos no País e no Estrangeiro; enfim... queria um Presidente do qual me pudesse orgulhar algo que, por mais que tente (e tentei...) não consigo nem nunca conseguirei com o LFV...

Slb23

sabujo

Robert Dee

Vieira baixa dos 90% corro nu à volta do estádio!

sbremoved_28408

Ou aparece um nome forte e "famoso" com apoio de grandes figuras do Benfica ou os "velhos do restelo" vao encher o vieirinha de 90 %

Chefe

Um candidato neste Benfica tem de muito possivelmente comprar um numero de sócio antigo, como este que está lá

PAslb

Não tenhos expectativas nenhumas. Vêm aí mais promessas, novo treinador, novos jogadores mas os erros mais graves continuarão a acontecer. Só daqui a 3 anos é que voltamos a ser campeões outra vez. O Benfica ganha 1 campeonato de 5 em 5 anos.

Alexandre Tavares

Quem acham que se pode candidatar? Para alem do LFV

MiTica

vieira vai esmagar a concorrência  :metal:

PAslb

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2012, 14:24
Um candidato neste Benfica tem de muito possivelmente comprar um numero de sócio antigo, como este que está lá
Não é bem assim, se houvesse vontade havia pessoas competentes para avançar. O problema é o passivo, a importância (em votos) que deram às Casas do Benfica e o canal do clube que bajula a toda a hora o Presidente.

SLB É O REI DO MUNDO

Expectativas: que entrem BENFIQUISTAS com raça, fibra e que sabem as manhas dos porcos e que saiam de lá os sportinguistas e portistas que estão na direcção. Com o meu voto, o do meu pai e de mais uns quantos amigos (que variam desde 2 a 50 anos de sócio) não contas vieira.

ANTI OSGAS

Um candidato que prometa aumentar o passivo para 800M

Que prometa acabar de pagar o Estádio antes de 2050

Que compre mais de 50 jogadores por época

Que mude os estatutos a cada 3 anos

Que inaugure uma casa em todas as freguesias do país, com direito a 100 votos.

E acima de tudo que "empregue" não BENFIQUISTAS no CLUBE.

Ricardinh010

Será que estas declarações do Veiga são o prenúncio de algo?

MiTica

Citação de: ANTI OSGAS em 10 de Abril de 2012, 14:32
Um candidato que prometa aumentar o passivo para 800M

Que prometa acabar de pagar o Estádio antes de 2050

Que compre mais de 50 jogadores por época

Que mude os estatutos a cada 3 anos

Que inaugure uma casa em todas as freguesias do país, com direito a 100 votos.

E acima de tudo que "empregue" não BENFIQUISTAS no CLUBE.

fonix essa merda é um copy paste do meu post  ::bater::

Citação de: MiTica em 10 de Abril de 2012, 14:30
vieira vai esmagar a concorrência  :metal:

rjcc

Para Presidente do Glorioso - Rui Costa ou Humberto Coelho! de momento não vejo mais ninguém com capacidade.