[Eleições 2012] Debate Geral

evorici

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
FODA-SE!!!
é mto triste ver um tripeiro a ler-me a alma...

esta a vista de benfiquistas verdadeiros..

Aloutre

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:32
O Benfica é dos Benfiquistas.

Hoje isso ficou à vista de todos!

Agora rumo ao 33º!
Tens 4 anos para esperar por esse 33º, depois logo pode ser que sim

original

slutsky

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Como é que querem que o Viera perca se a oposição é fraca? Como?

Batistuta, votaste Vieira parabéns, respeito o teu voto, agora nada no lodo com ele!

MBACANO

Citação de: Manuel8 em 26 de Outubro de 2012, 22:32
"Contrato de televisão que pode ser negociado na base dos 300M paga o passivo"

Eu acabei de ver isto na SIc Noticias.
YA TB VI O DAMÁSIO A DIZER ISSO... IM-PRE-SSIO-NAN-TE!!!

VirtualKing

Posso ver amarelo... Mas estou chocado com a estupidez dos socios do Benfica. Votar Vieira é votar em mais 4 anos do mesmo. Não fod*r nem sair de cima... Enterranço financeiro... Mas o Benfica é falado lá fora nas estatisticas e nas merd*nhas que não interessam ao menino. O Porco é falado pelos titulos e pujança internacional a esse nivel. Nós somos uns tristes, feitos de papel de lustro, todos bonitinhos, mas facéis de rasgar à bruta como os murcoes de azul nos fazem. Apoiar Vieira é apoiar sodomia. Força.

Shoky

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 22:32
Com Vieira no Benfica, não é só ausência garantida de títulos e passivo a aumentar. É a ausência total de valores à Benfica..e isto não se compra,  nem se ganha, ou se nasce com eles ou não se tem.

Estou triste, muito triste. Quando dá nojo ouvir os programas de debate da televisão do teu próprio clube, está tudo dito.

Chupistas do crl, que se vão continuar a rir da nossa cara, e a enriquecer às custas do maior clube do Mundo. Que raiva, que nojo!

Já o disse...pior que a falta de titulos...é estarmos um Porto autêntico.

Eu não me revejo nesta merda!

Darkboy

Já agora, o Vieira prometeu 3 campeonatos e 1 final europeia sem necessidade nenhuma.

Apenas mais uma estupidez a juntar à lista.

Red Bullet

Citação de: Mordred em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:32
O DAMÁSIO DISSE QUE ESTE CONTRATO TELEVISIVO PAGA O PASSIVO???

SIM!

O Damasio devia era estar calado.É o principal culpado disto tudo
foi o principio do fim...

Aloutre

Tem a puta da cara lavada o Vieira, ele e uns quantos que por cá andam! E os olhos tapados também!

RicardoSR

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2012, 22:31
então mas nunca mais há resultados?
O Gato do Ronaldo chegou á momentos á Luz, vão abrir a exepção e deixá-lo votar...

aasp

Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: Nationalteam em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Votei no RR mas Sou e vou continuar a ser socio , sou benfiquista desde o primeiro ate ao ultimo dia da minha vida !!!!

Parabéns por pensares assim...ao contrario de mts radicais que por aqui andam.
Radicais? Ia eu agora ser sócio, pagar tanto como paga outro qualquer e outro ter direito a 50 vezes mais votos que eu?
É obsceno!

É ridículo o Benfica só ter um tipo de cota! O Benfica não é um clube de bairro onde só os tipos do bairro vão aos jogos. E aqueles que não podem ir porque estão longe? Vão pagar o mesmo de quem pode desfrutar mais directamente do clube?

Para além disso é dar dinheiro a chulos. Não tinham onde cair mortos, deixaram empresas falidas, deixaram clubes falidos e agora são os maiores com investimentos em Portugal, Angola e o raio que o parta. Para isso ainda viaja à custa do Benfica para negócios pessoais, promove-se através do nome do Benfica e paga favores pessoais a amigos com bens do Benfica, como jogadores.

Vão para o raio que os parta. Não deixo de ver futebol porque gosto mesmo desta porra. Não deixo de sentir o Benfica porque gosto demasiado do clube. Mas quando o clube estiver pelas ruas da amargura quero ver quem são os Benfiquistas que lá vão estar! Estes, muito antes disso põe-se todos a andar.

Ft.johИИ

o paulo parreira está lá batido!! Benfica Tv

P∑T∑7

Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:29
Grande vitória. O Benfica esta de parabéns.

Vergonha na cara, não?

Está de parabéns com o quê?

Ter 2 campeonatos em mais de 10 anos, é estar de parabéns?

VOCÊS MATAM O BENFICA!

FlyMan

Citação de: bellini em 26 de Outubro de 2012, 22:33
ainda bem que n renovei o red pass pelo 4º ano consecutivo. deixei de pagar quotas no inicio desta epoca porque ja sei a merda que me espera. n volto a por os pes no estadio vou vendo os resultados mas nao me vou chatear mto. resumo da epoca: 2º lugar e taça da cerveja. parabens burros que votam no vieira
O Benfica não é o vieira... podes sempre apoiar o clube sem gostar do vieira...