[Eleições 2012] Debate Geral

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:40
Há aqui gajos que quando os vir a chorar de arbitragens...os vou mandar para aquela parte.
Estou a avisar desde já.

Venham chorar que eu mando-vos pó crl.
x2
quem apoia o NGL jamais tem crediblidade para vir falar em arbritagems.

ultra slbenfica

Ainda agora ouvi na antena 1 uma senhora sócia do Benfica que disse "Acredito que o presidente vai cumprir com a promessa de ganhar 3 campeonatos no próximo mandato"

Mais uma que acredita no pai natal.

:tomates:

Cachatra

Citação de: trevo em 26 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:40
Há aqui gajos que quando os vir a chorar de arbitragens...os vou mandar para aquela parte.
Estou a avisar desde já.

Venham chorar que eu mando-vos pó crl.
Os arbitros são corruptos.
E o Vieira também.

Zlatan_Messi

Diablo

Os actuais estatutos do Benfica são uma afronta à democracia e à livre escolha. Os resultados do Dr. Rui Rangel são chocantes, tendo em conta a força da sua candidatura.

LFVL

Bem... vou deixar de ver os jogos pois segundo muito aqui, vamos à falência e desaparecer...

Enfim...

Houve votos e ganhou um dos candidatos... temos que saber aceitar e seguir em frente.

Rigters

aasp

Citação de: Nationalteam em 26 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: aasp em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: Nationalteam em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Votei no RR mas Sou e vou continuar a ser socio , sou benfiquista desde o primeiro ate ao ultimo dia da minha vida !!!!

Parabéns por pensares assim...ao contrario de mts radicais que por aqui andam.
Radicais? Ia eu agora ser sócio, pagar tanto como paga outro qualquer e outro ter direito a 50 vezes mais votos que eu?
É obsceno!

É ridículo o Benfica só ter um tipo de cota! O Benfica não é um clube de bairro onde só os tipos do bairro vão aos jogos. E aqueles que não podem ir porque estão longe? Vão pagar o mesmo de quem pode desfrutar mais directamente do clube?

Para além disso é dar dinheiro a chulos. Não tinham onde cair mortos, deixaram empresas falidas, deixaram clubes falidos e agora são os maiores com investimentos em Portugal, Angola e o raio que o parta. Para isso ainda viaja à custa do Benfica para negócios pessoais, promove-se através do nome do Benfica e paga favores pessoais a amigos com bens do Benfica, como jogadores.

Vão para o raio que os parta. Não deixo de ver futebol porque gosto mesmo desta porra. Não deixo de sentir o Benfica porque gosto demasiado do clube. Mas quando o clube estiver pelas ruas da amargura quero ver quem são os Benfiquistas que lá vão estar! Estes, muito antes disso põe-se todos a andar.
Eu estou na Alemanha ,sou Socio a muitos anos com as cotas em dia , vou ver 4/5 jogos por ano a Luz . Nunca vou deixar de amar o NOSSO Club !
O estádio da Luz, não o estádio que temos agora, foi feito por mão-de-obra e donativos  de adeptos.
Não foram os sócios! Cada um dava o que pôde e fez-se um dos maiores estádios do mundo.

Agora têm sócios de primeira, sócios de segunda e os adeptos que se f... Não há respeito por quem é Benfiquista, querem apenas saber de quem lhes enche o cú.

hdanyel

Citação de: Andre8 em 26 de Outubro de 2012, 22:40
quando é batido o numero de socios votantes, quando a vitoria é esmagadora, deviam primeiro se querem ser respeitados , respeitar quem ganha, e dps se n concordam, n se reveem no Benfica, têm 2 alternativas ou apresentam alternativas melhores, ou fiquem em casa... deixem é de chorar como miudos mimados....

x2

JN-25

SirKaz

Hoje mesmo cancelarei o meu débito directo e deixarei de pagar quotas enquanto esta merda não mudar!

Esbutenado

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Parem de falar dos montes de merd@ azuis e verdes, sff... isto é um forum do Benfica.

Nao sei porque nao gostas de falar das pessoas que pensam da mesma forma que tu.
Tenho pena que sejam portistas, mas porque razao nao haviam eles de estar felizes quando acabamos de eleger um presidente com o qual eles ganharam 7 de 9 campeonatos?
Teremos o Benfica que voces elegeram esta noite.

paiduarte

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

r3m

Estou farto disto!
A moderação anda a dormir! Pode-se pedir a morte de uma pessoa só por ganhar uma eleições?

LR1904