[Eleições 2012] Debate Geral

ChEsTeR

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: cristao69 em 26 de Outubro de 2012, 23:25
Viva o Benfica!!!!

Excelente discurso, gostei muito. Cada vez fica mais claro para mim que LFV é o homem certo no lugar certo para os próximos anos.

Viva o Benfica!

mas que personagem fdx

KATSO75

O empresário Belmiro de Azevedo continua a ser o homem mais rico de Portugal, tendo este ano duplicado a sua fortuna de 1.779,5 milhões de euros para 2.989,3 milhões de euros.
De acordo com a lista dos bilionários portugueses elaborada pela revista «Exame».

Américo Amorim continua em segundo lugar, com 2.784,4 milhões de euros, contra os 1.542,33 milhões de euros que tinha no «ranking» realizado no ano passado. Já José Manuel de Mello e Horácio Roque surgem no terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Em destaque está a subida de Joe Berardo, do nono para o quinto lugar, passando de 550,6 milhões de euros para 890,1 milhões de euros. Também a família Teixeira Duarte deu um pulso na tabela, da décima nona para a nona posição, passando de 332,4 milhões de euros para 702,2 milhões de euros.

Mais ricos representam 22% do PIB

As 100 maiores grandes fortunas portuguesas valem 34 mil milhões de euros, o que equivale a 22,1% do Produto Interno Bruto (PIB), o que representa um aumento de 35,8% face ao ano anterior.

Neste «ranking» dos 100 mais ricos de Portugal, foram 11 os novos afortunados, com um património total de cerca de 1,9 mil milhões de euros. A primeira estreia no «ranking» ocupa a 21ª posição: a família Rocha dos Santos Vasconcellos, da Ongoing, com 312 milhões de euros.

A proporção de mulheres também aumentou, tendo passado de 13 para 18 a título individual este ano (não foram contabilizadas as que são consideradas dentro de uma família).

As entradas dos novos afortunados:

21.º lugar: Família Rocha dos Santos Vasconcellos, Ongoing (312 milhões de euros)

24.º lugar: Família Botton, Logoplaste (295,7 milhões de euros)

52.º lugar: Família Vila Nova Costa, Salsa, IVN Investimentos (208,7 milhões de euros)

64.º e 65.º lugares: Carlos e Jorge Martins, Martifer (175 milhões cada um)

74.º lugar: Carlos Moreira da Silva, Barbosa & Almeida (150,2 milhões de euros)

75.º lugar: Luís Filipe Vieira, Grupo Inland, Benfica SAD (149,3 milhões de euros)

79.º lugar: Família Domingues, Barbosa & Almeida (136,4 milhões de euros)

85.º lugar: Alexandre Relvas, Logoplaste (126,7 milhões de euros)

99.º lugar: Maria de Loures Soares dos Santos, Grupo Jerónimo Martins (85,46 milhões de euros)

100.º lugar: Maria Helena Soares dos Santos Montagoya, Grupo Jerónimo Martins (85,4 milhões de euros)

helderrocha

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2012, 23:24
A minha boca ri-se, os meus olhos choram.

Pá...é tão isto.
Não tenho vergonha de dizer que tenho os olhos húmidos...

Eu também não.

Porque ainda há quem SINTA o Benfica.

pior dia sa história recente do benfica!

Red_Soul

Lord_MerlliN

Citação de: josantiago em 26 de Outubro de 2012, 23:27
De facto, diz que não é para dividir, mas insulta os da lista B e os que discordam dele. Coerência.

ouviste o que o rangel disse minutos antes?

Roting

Digam aos gajos que é BENFICA não é VIEIRA enfim lol

Bleach

está a meter um nojo o humberto....

Red_Fraction

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: cristao69 em 26 de Outubro de 2012, 23:25
Viva o Benfica!!!!

Excelente discurso, gostei muito. Cada vez fica mais claro para mim que LFV é o homem certo no lugar certo para os próximos anos.

Viva o Benfica!
Parto-me a rir com este gajo!   :2funny:  :2funny:

Bailey

que depressão do caraças de assistir a isto. Porra nem ganhar sabe!!! FOdasse! GANHASTE COM 83% dos VOTOS!
Ao menos vence com elevação!

Denim

'Robert Mugabe' do cacete! ;D ;D ;D

Cassete mais do que gasta...há 9 anos a repetir o mesmo, seu sem Vergonha!

Até o Sócio que é Sócio lá estava ao lado do Bomboca! :buck2:

aasp

Citação de: Ricardinh010 em 26 de Outubro de 2012, 23:26
"quem não for digno de estar no benfica não vai estar de certeza"

A sério que ele disse isto?
Democracia.

1entremilhoes

Citação de: João Lourenço em 26 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: Pedro Marques em 26 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2012, 23:22
Acabou de admitir que não sabe fazer do Benfica campeão.

Mas a malta aplaude

Entendam de uma vez por todas, neste momento os Benfiquistas querem mais infraestruturas não é titulos. O porto ja nos passou em titulos de futebol, vai passar-nos em titulos nacionais nao falta muito.

A vitoria é o vieira ter ganho e fazer umas obras de betão. Festejar em maio é para meninos.

O pessoal em Portugal quer é betão, festa, obra feita, venda dai uma PPP para o Benfica!

LX

Seremos nós daquele Benfica que ali está na tv?  :o

As vezes penso que sou doutro Benfica..

SLusoB

eq02012

hoje nao vai ser facil mt gente ca adormecer ....os sonhadores do insulto tiveram 2 semanas imparaveis...mas no final d contas nao representam 14%...apartir de agora aceitem os resultados democraticos e apoiem o benfica pk o benfica nao e do vieira nem do rangel nem dos no name mas sim dos socios...viva o benfica