[Eleições 2012] Debate Geral

MrFire

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:59
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 03:57
Ou ganham titulos ou caem nas proximas eleições (que se nao ganharem titulos serao antecipadas).
Antes disso o Vieira já foi corrido pelo Moniz.
Mas para o Moniz ir para a presidencia e preciso eleições, isto nao e assim
So que os burros/desinformados vao votar Moniz.
Nem eleições vamos ter olha para o que eu te digo...

As velhotas tem orgasmos a pensar no homem

Sem_Medo

Quando se grita num pavilhão " Campeões Campeões Campeões "

Pensei que a festa ia ser no Marquês.

Mais um título.

Zlatan

Muito triste. Triste comigo, com os sócios e com o que outrora foi um clube liderado por boa gente...

Dudek

Hoje o Moniz já foi o 2º mais aplaudido quando foram pronunciados os nomes da lista vencedora.

tirando vieira, foi o único que desatou alguma euforia nos sócios presentes. Grande Moniz, homem que fez imenso pelo Benfica. Mas não estava a mando dos espanhóis ou lá o que era?

TFFS

Ou ganham titulos ou caem nas proximas eleições (que se nao ganharem titulos serao antecipadas).
Penso que isso nao e permitido....

MrFire

Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Assunto que não se discute na net.

Mas estão.
Quero acreditar que não.

Oh Ganzzoneri hoje foi evidente, primeiro pelo facto de Rangel só ter tido 3700 votantes(quando só pelos NN podia ultrapassar este numero) e depois pelo que aconteceu a seguir.

Joga Bonito

No fundo disseram-lhe: "Assina o contrato e espeta-o na cara que depois até choram com os valores"
E a resposta foi: "Não. Como candidato a precisar dum contrato para ganhar as eleições, nunca conseguirei uma verba tão alta como sendo presidente. O Benfica assim sai a perder".

É este o que chamaram de novo "Vale e Azevedo".

Tudo a ver, como se nota.

Gannzonneri

Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 04:03
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?

Mas estão.
Quero acreditar que não.
podes acreditar amigo..feridos de morte
olha que sei melhor do que ninguem aqui.

TFFS

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 04:03
Hoje o Moniz já foi o 2º mais aplaudido quando foram pronunciados os nomes da lista vencedora.

tirando vieira, foi o único que desatou alguma euforia nos sócios presentes. Grande Moniz, homem que fez imenso pelo Benfica. Mas não estava a mando dos espanhóis ou lá o que era?

:disgust:

Joga Bonito

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 04:03
Penso que isso nao e permitido....

É permitido desde que Vieira não abdique. Terá apenas de se considerar ausente (doença, profissional, familiar...)

JMedeiros

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 04:04
No fundo disseram-lhe: "Assina o contrato e espeta-o na cara que depois até choram com os valores"
E a resposta foi: "Não. Como candidato a precisar dum contrato para ganhar as eleições, nunca conseguirei uma verba tão alta como sendo presidente. O Benfica assim sai a perder".

É este o que chamaram de novo "Vale e Azevedo".

Tudo a ver, como se nota.
E de facto saimos a perder...

SLB-1904

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Outubro de 2012, 03:12
Não esperava que Rangel vencesse. Tinha aquela esperançazinha que há sempre, mas racionalmente esperava que obtivesse à volta dos 20 ou 30%. Seria uma derrota mas com sabor a vitória,pois criaria uma pressão nesta "gente" que conduz o meu Benfica.

Mas acho que foi a última vez que me referi a este benfica com "B" grande e como "meu". Porque não me identifico nisto. Nesta loucura de repetir vezes sem conta a mesma coisa e esperar um resultado diferente. Sejamos sinceros: Em 10 anos de LFV, não tá mais que visto o que ele pode dar e não pode dar? Não tá mais que visto que benfica temos? É isto que querem?

É que eu acho que os Benfiquistas não querem este benfica. Simplesmente, acobardam-se. Acomodam-se. Fala-se em Vale e Azevedo e é vê-los, como uma manada, a barafustar e a cerrar os dentes, sem se preocuparem em olhar para ver quem lá vem. São 10 anos a falar em Vale e Azevedo. Um clube centenário, que teve uma vez um presidente medíocre, e as pessoas só pensam nisso. Acham que ou é LFV ou é o caos.

Não.

Caos foi o que aconteceu ao Alverca e este senhor foi o responsável. Caos é o passivo do benfica. Caos é vermos os anos de ouro do nosso maior rival e ainda ter de ouvir pessoas dizer que "o benfica tá em grande". Caos é dar valor a um homem por um estádio que não foi ele que mandou construir e que ele se tratou de endividar de tal forma o clube que agora não o pode pagar. Caos, meus amigos, é o que conhecemos agora.

É ver um clube que sempre se pautou pela democracia, pelos valores e por ser diferente, pelo respeito e pelo associativismo, ver-se diminuido por "gente" que desconhece os pergaminhos do clube, desconhece a sua história e que está-se borrifando para os que, faça chuva ou faça sol, em Portugal ou na China, estão lá a cantar e a elevar mais alto o nome do clube.
É aceitar que os sócios deste mesmo clube, aceitem que o seu presidente mude os estatutos com 100 pessoas, num universo de 250 mil sócios, para se perpetuar no poder. Que antecipe eleições para não dar tempo a uma alternativa credível de se preparar para fazer oposição. E se calhar, mais grave que tudo isto, ou pelo menos mais simbólico:

Recusar debater com o candidato da lista adversária.

Por si só, parece-me que isto é significativo. Ninguém consegue explicar isto. Este medo de falar do clube. Isto só acontece porque se quer esconder alguma coisa e se tem medo de ser apanhado em flagrante.

Pior, é que este senhor tomou hoje posse para um novo mandato.
Pior, é que os Benfiquistas se acomodaram ao benfica.

Já não se lembram do que é o Benfica.
Ou então não sabem o que é.

Aprendi a amar este clube, vivendo no centro da cidade do Porto. Para muitos dos que me lêem, não é necessário dizer mais nada. Vivo este clube com muita paixão, luto e defendo-o diariamente na "casa" do rival. Fui sempre leal e nunca me "escondi".
Não me escondi nos 7-0, nem nos 5-0, nem mesmo quando em plena Luz, o porto se sagrou campeão. Sempre orgulhoso do meu Benfica. Confiante que, chegada a hora, esta "gente" que está a fazer mal ao meu clube iria ser castigada. Iria pagar pelos erros e pela negligência.

Hoje, pela primeira vez na vida, posso dizer que tenho vergonha de ser do mesmo clube que estes 83%.

Vergonha. Não posso ser do mesmo clube que estas pessoas. Não quero.

Quero ser do Benfica. O benfica não me chega, não me identifico e não quero fazer parte.

Ontem, votei Benfica. Votei Rangel.

Lavo as minhas mãos deste assassínio que 83% são cúmplices.

Espero que não levem as mãos à cabeça tarde demais.

x2 amigo, identifico-me por completo com todas as palavras.  O0

Slb23

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:03

Mas estão.
Quero acreditar que não.

Oh Ganzzoneri hoje foi evidente, primeiro pelo facto de Rangel só ter tido 3700 votantes(quando só pelos NN podia ultrapassar este numero) e depois pelo que aconteceu a seguir.
A questão da votação é uma falsa questão pois não existe uma disciplina de voto penso, há democracia.

Eu perguntei pelo que se passou depois no pavilhão.

Djamb3

Era vermos os NN a ir aos jogos sem abrir a boca e ja lhes iam dar valor.

Btw parabens aos vencedores. Para mim é mais uma derrota, mas ja sao tantas que nem doi. Ja estou imune a esta merda.

MrFire

E os resultados são enganadores!!