[Eleições 2012] Debate Geral

paulomaia1972

Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 11:28
Facto: LFV foi julgado pelos Benfiquistas pela sua actuação à frente do Benfica. E os Benfiquistas acharam que não obstante os deméritos, LFV é o melhor neste momento para conduzir o Benfica.
E qual é a conclusão que retiras daí?

Mercurio_10

Ganhou quem se esperava que ganhasse.

Eu espero estar enganado em relação a este mandato. Mas duvido.

paulomaia1972

Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:30
eu sugiro a todos os que nao estao bem a apoiar este clube que se juntem ao outro lunatico do topico "Refundar o clube - Assunto sério!" e que criem um novo clube...
Apoiar o clube também é estar contra LFV, ou não?
Vivemos numa ditadura onde não posso expressar a minha opinião e defender um Benfica diferente daquele que defende LFV?

HuRi

é incrivel que com tanto constatários do LFV e tantos apoiantes do Rangel, o LFV tenha tido 83% de votos, não percebo

MrFire

Citação de: Marrokinoum em 27 de Outubro de 2012, 11:06
O mais anedótico disto e algum achar que o RR. Tinha alguma hipótese....

Num clube com sócios informados...efecticamente tinha. Infelizmente não é o que temos no Benfica.

Tsoukalos

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Outubro de 2012, 11:36
Ganhou quem se esperava que ganhasse.

Eu espero estar enganado em relação a este mandato. Mas duvido.
x2

4 anos de vitórias... para o fc porco...  :tomates:

Rybas

Para mim ACABOU. Vão-se arrepender do que fizeram ontem. Numa altura em que o BENFICA precisava dos socios, eles viraram as costas ao clube.

Johnny|SLB

em momento algum, rangel disse q tinha nas maos um conttato d 60 M. falou num estufo n num contrato.. la esta n ouvem nem sabem e vao votar.. emprenham pelos ouvidos

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:35
Facto: LFV foi julgado pelos Benfiquistas pela sua actuação à frente do Benfica. E os Benfiquistas acharam que não obstante os deméritos, LFV é o melhor neste momento para conduzir o Benfica.
E qual é a conclusão que retiras daí?

Eu retiro a conclusão que ele vai lá estar quatro anos e a manter a média, vamos ganhar um campeonato.

Churchill

Citação de: Vinagre em 27 de Outubro de 2012, 11:34
é hora de nos unirmos.

Percebe que tal coisa vai ser praticamente impossível, tendo em conta as tão diferentes formas de visão do Clube.

Só para se ter uma ideia: o ano passado, quase que por obrigação, acabei por marcar presença na final da Taça da Liga em Coimbra. Cada vez que olhava para as bancadas ficava imensamente desolado com o que via, ao mesmo tempo que pensava que aquilo já não era O Benfica, aquele da exigência, o tal dos campeonatos. E quem fala neste jogo, fala em imensas outras coisas. Fala em sócios que se importam mais em termos vendido o Coentrão por 30M€ que em ganhar o campeonato.

Enquanto assim for, jamais será possível haver a tal 'união' de que falas. São formas de estar e viver o Benfica demasiado diferentes.

mMateus

Citação de: Vinagre em 27 de Outubro de 2012, 11:34
é hora de nos unirmos.

Com LFV na Presidência? ... esquece isso.  :disgust:

werty10

Citação de: Rybas em 27 de Outubro de 2012, 11:38
Para mim ACABOU. Vão-se arrepender do que fizeram ontem. Numa altura em que o BENFICA precisava dos socios, eles viraram as costas ao clube.

Eu fiquei com a ideia que foi a votação mais participada de sempre...

KidLambreta

Citação de: Churchill em 27 de Outubro de 2012, 11:30

Facto: Eleições como as de 1997, provam que os sócios Benfiquistas sabem sempre escolher o melhor candidato para conduzir os destinos do Clube.

Ou será que...?
Facto: os mesmos que elegeram Vale e Azevedo foram os mesmos que o apearam votando Vilarinho. Portanto prova que os sócios são inteligentes. Mas preferias uma solução como a preconizada pelo Ricardo do Ontem, a abolição da democracia se calhar, acabar com a votação porque os votantes são "burros", não?

okultoSLB

Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2012, 11:37
é incrivel que com tanto constatários do LFV e tantos apoiantes do Rangel, o LFV tenha tido 83% de votos, não percebo

nao me lembro de uma pessoa q tenha falado para a tv q tenha dito q se informou...diziam todos q ja tinham decidido votar antes de ouvir as propostas. pq ja foi "Mordido por um papagaio" LOOOOOOL

okapa1904

Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:31
Citação de: mr.c em 27 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:25
O RR perdeu as eleicoes ainda antes de entrar nelas..

um condidato sem projecto nao podia ser levado a serio...e muito menos um candidato que nunca expressou a sua posicao acerca do assunto corrente mais importante no clube:

a Sport TV

Quem anda pela internet não tem desculpa para não estar informado e dizer o que disseste.

espero pela tua explicacao de qual era o projecto do RR...

e' que so o ouvi a insultar o LFV e a actual direccao e a fazer contas de passivo tal qual um aluno da 4 classe..

aqui tb concordo... com a ausencia de projecto do RR!
e mesmo os argumentos dele eram facilmente rebativeis por qualquer um..

no geral achei uma candidatura muito bem vinda mas sem qq força para vingar.