[Eleições 2012] Debate Geral

saab9573

Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2012, 11:40
TOLERÂNCIA ZERO A PARTIR DE HOJE !

Vieira ficou com 83% dos votos, teve uma votação que não deixa duvidas, estes 83% estão cegos, vão continuar a acreditar nas promessas que este senhor nos diz.

Peço a todos os Benfiquistas que a partir de agora sejam implacáveis, do mesmo modo que se era implacável com Emerson e outros tantos péssimos jogadores que aqui passaram. Se os jogadores que não prestam acabam por sair, então o presidente a partir de hoje, e com 10 anos no poder, tem que apresentar resultados, os resultados que ele prometeu!

Eu vou estar atento e digo já que se o Benfica continuar o mesmo Benfiquinha, vou estar onde tenha que estar, para fazer barulho e demonstrar a minha insatisfação!

eu vou estar mas e' atento aos Proencas, aos Xistras e aos Olegarios...

hoje a' noite vou estar muito atento ao apitadeiro da AF Porto...mais um....esta epoca.....

paulomaia1972

Citação de: manjob em 27 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 11:17
Citação de: 0dr4c1r em 27 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:11
Citação de: Marrokinoum em 27 de Outubro de 2012, 11:06
O mais anedótico disto e algum achar que o RR. Tinha alguma hipótese....
Está ao nível de...

O presidente não tem culpa de não ganharmos, ele não mete golos!

ou

A tirada da noite:

A minha porta (no estádio da Luz) está aberta a todos durante 16 horas por dia...
mostrem-me (lista B) qual a fórmula para vencer.

Essa para quem diz ter um projecto 3+1+50 diz tudo do que esse senhor é capaz... Então se quer ganhar o 3 em 4 campeonatos precisa que os outros lhe digam como se vence?

Mas ainda há quem acredite...

Quanto a isso as promessas valem o que valem nos dois lados.

O rangel tb disse que ia ser campeão já este ano e que ia ganhar dois campeonatos.

Mas a melhor é a dos 60/70 milhões e dos parceiros financeiros...

Nisto já acreditaste?

Eu não votei no LFV, mas quanto a promessas neste período, venha o diabo e escolha...
Valem o que valem dos dois lados não, pois só podes assacar responsabilidades a quem demos o mandato.
Quem está no poder é que tem que cumprir o que prometeu:

Relembro:
A aposta na formação - "As vendas de Javi e Witsel foram estrategicamente planeadas... não ser substituídos pelos miúdos da B, foi o pedido de JJ" LFV

Direitos TV - na BTV

Vitórias desportivas - 3 campeonatos e uma presença em 2014 na final da Champions.

Essa do 2014 é da tua lavra, não?
Não deves acompanhar as entrevistas de LFV, ele prometeu uma final da Champions, quando se referia à final ser no Estádio da Luz em 2014, certo?

DEVILLICA

Tenho dois defeitos a apontar ao Rangel.
Não controlar a BTV e a comunicação social como o Vieira.
E não saber usar da demagogia como o Vieira sabe o fazer. 

okultoSLB

Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:47

Vieira ficou com 83% dos votos, teve uma votação que não deixa duvidas, estes 83% estão cegos, vão continuar a acreditar nas promessas que este senhor nos diz.

Peço a todos os Benfiquistas que a partir de agora sejam implacáveis, do mesmo modo que se era implacável com Emerson e outros tantos péssimos jogadores que aqui passaram. Se os jogadores que não prestam acabam por sair, então o presidente a partir de hoje, e com 10 anos no poder, tem que apresentar resultados, os resultados que ele prometeu!

Eu vou estar atento e digo já que se o Benfica continuar o mesmo Benfiquinha, vou estar onde tenha que estar, para fazer barulho e demonstrar a minha insatisfação!

hoje a' noite vou estar muito atento ao apitadeiro da AF Porto...mais um....esta epoca.....

loooool apoias vieira e dizes q vais tar atento é aos arbitros? o q apoia fernando gomes e vitor pereira nao importa...certo? LOOOOL opah a serio, voces matam-me a cabeça.

Khalezio

Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: Khalezio em 27 de Outubro de 2012, 11:21
Os Benfiquistas ontem passaram uma mensagem clara, isso é factual: "Vencer, não é assim tão importante."

Agora é parar de chorar, e aceitar que hoje o Benfica é assim, o mundo mudou, a sociedade mudou, o "Benfiquismo" mudou, é a vida, feita de mudança.
Claro. Pq um voto no RR é um voto que garante vitorias...

Esse tipo de argumentos normalmente causam atritos desnecessários.

Como é óbvio, eu não disse que garantia, ninguém o pode fazer. A questão aqui é que um mandato foi julgado, esse mandato foi catastrófico desportivamente, se as pessoas ainda assim escolhem seguir o mesmo caminho estão obviamente a dizer que vencer não é assim tão importante, pelo menos não tão importante como seja lá o que for que de positivo vêm na direcção de Vieira.

HuRi

esses que tiveram o patrocinio do LFV, bravo...

HB

Não se chateiem, afinal mais de 80% votaram na continuidade, então devem estar contentes, assim sendo é deixa-los estar, não há nada pior do que contrariar a felicidade das pessoas...

KidLambreta

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Batistuta

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 11:48

Programa do RR:

«Devolver ao Benfica o prestígio europeu dos anos 60»

Se isto não é demagogia enganou-me bem...

0dr4c1r

Já começam a preparar os discursos para a arbitragem??? E se depois os árbitros não errarem e não ganharmos nada??? A culpa vai ser deles porque não nos beneficiaram???

paulomaia1972

Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:36
Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:30
eu sugiro a todos os que nao estao bem a apoiar este clube que se juntem ao outro lunatico do topico "Refundar o clube - Assunto sério!" e que criem um novo clube...
Apoiar o clube também é estar contra LFV, ou não?
Vivemos numa ditadura onde não posso expressar a minha opinião e defender um Benfica diferente daquele que defende LFV?

o' meu amigo o clube e' democratico e ontem o vencedor arrecadou mais de 80% dos votos, que nem e' uma maioria mas quase uma totalidade esmagadora!

voce pode defender um Benfica diferente daqui a 4 anos....ou quer nos impor a' forca as suas convicções?
Quero impor? Mas que é isto?
Não posso pensar de maneira diferente, não o posso expressar aqui, junto dos meus amigos, nos jornais, na TV. Onde é tu vives?
A legitimidade de quem vence não está no número, podia ser 50% mais um voto, teria a mesma legitimidade, assim como eu tenho de continuar a defender um Benfica sem LFV.
Não gostas, paciência.

Pinela

Sei que já foi colocado várias vezes mas não consigo encontrar o número de votos que um sócio tem direito tendo em conta "efectivo"vs"correspondente" e antiguidade. Alguém tem isso?

aasp

Citação de: Batistuta em 27 de Outubro de 2012, 11:50
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 11:48

Programa do RR:

«Devolver ao Benfica o prestígio europeu dos anos 60»

Se isto não é demagogia enganou-me bem...
Acreditar no Benfica já é utopia?

Daqui a pouco somos sporting...

saab9573

Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2012, 11:48

esses que tiveram o patrocinio do LFV, bravo...

esses e os outros desde a' 30 anos.....quando o LFV nem existia no futebol...esses que mesmo nesses tempos roubavam o Benfica....os Joses Pratas, os Guimaros etc etc

ou vais me dizer que os roubos de arbitragem so comecaram com o Fernando Gomes e com o apoio do Vieira nao? LOL

manjob

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 10:58
Na minha opinião a campanha do Rangel foi fraca e tardia. O LFV tem uma grande falange de apoio e não é em 10 dias e com promessas vagas que se muda o rumo do clube.

Tenho pena que não tivesse aparecido alguém mais carismático e mais reputado entre os Benfiquistas, como alguns pseudo-candidatos que pairam por aí há vários anos, mas nunca se chegam à frente.

Por mim vou continuar a apoiar o clube, até porque mesmo não o apoiando, não concordo com o discurso de radical de meia dúzia de pessoas aqui no forum que diga ele ou faça o que fizer é mau.

A verdade é que para mim o grande problema é que a equipa não ganha tanto quanto devia, tudo o resto são tangas.
Já te interrogaste porque não ganha tanto quanto devia?
LFV ontem à noite confessou aos sócios que não sabe como ganhar, pedindo ajuda à lista adversária.
Quanto ao discurso radical, ele surge porque o nosso presidente é useiro e vezeiro na mentira, na inversão das políticas, no ataque a quem não está com ele, não respeitando os sócios: exemplo a minha porta está aberta pelo menos 16 horas por dia. Passa lá para ver se ele está e depois se te recebe.
Ridículo este tipo de discurso demagógico.

A questão do pedir ajuda ao adversário das eleições insere-se no ponto seguinte, no ataque.