[Eleições 2012] Debate Geral

HB

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 11:48
Tenho dois defeitos a apontar ao Rangel.
Não controlar a BTV e a comunicação social como o Vieira.
E não saber usar da demagogia como o Vieira sabe o fazer.

Eu tenho um único, concorreu contra o Vieira, logo estava derrotado à partida, ele ou qualquer outro que ousa-se a mesma atitude...

DEVILLICA

Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2012, 11:40
TOLERÂNCIA ZERO A PARTIR DE HOJE !

Vieira ficou com 83% dos votos, teve uma votação que não deixa duvidas, estes 83% estão cegos, vão continuar a acreditar nas promessas que este senhor nos diz.

Peço a todos os Benfiquistas que a partir de agora sejam implacáveis, do mesmo modo que se era implacável com Emerson e outros tantos péssimos jogadores que aqui passaram. Se os jogadores que não prestam acabam por sair, então o presidente a partir de hoje, e com 10 anos no poder, tem que apresentar resultados, os resultados que ele prometeu!

Eu vou estar atento e digo já que se o Benfica continuar o mesmo Benfiquinha, vou estar onde tenha que estar, para fazer barulho e demonstrar a minha insatisfação!

O Benfica pode fechar as portas hoje sera visto como um favor por parte de esses 80%.
Nem que o Porto ganha os próximos 4 campeonatos na Luz será suficiente para essa malta abrir os olhos. 

okultoSLB

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

KidLambreta

Citação de: Churchill em 27 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: Churchill em 27 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 11:28
Facto: LFV foi julgado pelos Benfiquistas pela sua actuação à frente do Benfica. E os Benfiquistas acharam que não obstante os deméritos, LFV é o melhor neste momento para conduzir o Benfica.

Facto: Eleições como as de 1997, provam que os sócios Benfiquistas sabem sempre escolher o melhor candidato para conduzir os destinos do Clube.

Ou será que...?
Facto: os mesmos que elegeram Vale e Azevedo foram os mesmos que o apearam votando Vilarinho. Portanto prova que os sócios são inteligentes. Mas preferias uma solução como a preconizada pelo Ricardo do Ontem, a abolição da democracia se calhar, acabar com a votação porque os votantes são "burros", não?

Não tenho qualquer dúvida que ontem 83% dos sócios do Benfica, salvo alguns que votaram para defender os seus interesses, foram imensamente Otários. Uns por casmurrice/burrice, outros simplesmente por estarem completamente desinformados.

Ontem tive a oportunidade de transcrever para aqui algumas frases sobre a tão aclamada 'maioria'. E não tenho dúvida que, pela péssima decisão de ontem, eu terei que pagar com mais 4 anos de sofrimento. O tempo encarregar-se-à de me dar razão.
Otário é quem pensa que os que pensam diferente dele é que estão errados. Nunca vi uma arrogância tão grande como a tua menorizando quem votou LFV. A tolerância para esse discurso acabou com as eleições e acho que está na hora de aceitarem como homenzinhos que perderam. Fazerem papel de putos mimados e birrentos não é ser Benfiquista.

Toribas

Citação de: Batistuta em 27 de Outubro de 2012, 11:50

Programa do RR:

«Devolver ao Benfica o prestígio europeu dos anos 60»

Se isto não é demagogia enganou-me bem...

Mentir é feio.

Nem deves ter lido o programa.

saab9573

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:51
Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:36
Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:30
eu sugiro a todos os que nao estao bem a apoiar este clube que se juntem ao outro lunatico do topico "Refundar o clube - Assunto sério!" e que criem um novo clube...
Apoiar o clube também é estar contra LFV, ou não?
Vivemos numa ditadura onde não posso expressar a minha opinião e defender um Benfica diferente daquele que defende LFV?

o' meu amigo o clube e' democratico e ontem o vencedor arrecadou mais de 80% dos votos, que nem e' uma maioria mas quase uma totalidade esmagadora!

voce pode defender um Benfica diferente daqui a 4 anos....ou quer nos impor a' forca as suas convicções?
Quero impor? Mas que é isto?
Não posso pensar de maneira diferente, não o posso expressar aqui, junto dos meus amigos, nos jornais, na TV. Onde é tu vives?
A legitimidade de quem vence não está no número, podia ser 50% mais um voto, teria a mesma legitimidade, assim como eu tenho de continuar a defender um Benfica sem LFV.
Não gostas, paciência.

sim querem impor!!!! e digo mais uma vez QUEREM IMPOR!!

pois sao voces que andam aqui a chamar de burros os que votaram no LFV.....isso nao e' querer impor que a vossa ideia e' melhor que a nossa?

Churchill

Citação de: HB em 27 de Outubro de 2012, 11:49
Não se chateiem, afinal mais de 80% votaram na continuidade, então devem estar contentes, assim sendo é deixa-los estar, não há nada pior do que contrariar a felicidade das pessoas...

O Sporting anda assim há quantos anos? A apostar na 'continuidade' de roubos e humilhações desportivas?

Quanto à última frase do teu post, nada poderia corresponder mais à realidade. Se forem à Coreia da Norte e perguntarem se preferem viver naquele regime ou num ocidental, ninguém vos vai responder o ocidental. No Benfica actual, passa-se o mesmo. A diferença é que lá nunca conheceram outro regime. Aqui sim, mas por medo optam que não se tentar voltar a ele.

paulomaia1972

Citação de: Batistuta em 27 de Outubro de 2012, 11:46
Com 13% não há grande margem para argumentar
Porquê? As minorias devem ser silenciadas? Acaso a razão está sempre do lado das maiorias?
Olha o que está a fazer a Portugal esta maioria no poder.

DEVILLICA

Programa do RR:

Nunca disse que o Rangel não fez demagogia. Disse que ele não sabe usar-la como o Vieira.

manjob

Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 11:51

Programa do RR:

Acreditar no Benfica já é utopia?

Daqui a pouco somos sporting...

Se nem tu acreditas no que dizes, para quê escrevê-lo? É só para fazer bonga?

jnobre

EU acho que os 83% de benfiquistas deviam começar ir festejar para o marquês os grande negócios da empresa Benfica. Porque o clube de futebol já lá vai...

DEVILLICA

Citação de: HB em 27 de Outubro de 2012, 11:51

Eu tenho um único, concorreu contra o Vieira, logo estava derrotado à partida, ele ou qualquer outro que ousa-se a mesma atitude...

Até parece que o Vieira nos faz um favor.

mr.c

Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:31
Citação de: mr.c em 27 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:25
O RR perdeu as eleicoes ainda antes de entrar nelas..

um condidato sem projecto nao podia ser levado a serio...e muito menos um candidato que nunca expressou a sua posicao acerca do assunto corrente mais importante no clube:

a Sport TV

Quem anda pela internet não tem desculpa para não estar informado e dizer o que disseste.

espero pela tua explicacao de qual era o projecto do RR...

e' que so o ouvi a insultar o LFV e a actual direccao e a fazer contas de passivo tal qual um aluno da 4 classe..
Parece-me um bocado tarde agora ...
Convém que as pessoas se queiram manter informadas e também procurem informação.

podias ter ido ao site da candidatura
http://presidenteruirangel.org/

podias ter ido ao facebook da candidatura
http://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas

podias ter seguido o momento em que Rui Rangel se propos a responder a perguntas publicamente e as suas respostas
http://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas/posts/528132613867515
http://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas/posts/528604657153644

as entrevistas nos jornais e programas televisivos.

Se depois disto tudo ainda achas que é um "candidato sem projecto" e que "nunca expressou a sua posicao acerca da Sporttv" ... podias ter ido à sede da campanha perguntar directamente ao Rui Rangel

Se não tens mais informação ainda ... pede explicações à Benfica TV a televisão oficial do clube cuja noção de isenção é fingir que não houve um periodo eleitoral ... também podes pedir explicações ao nosso presidente, que não quis debater.

Agora já foi ... bola para a frente e espero pelo prometido

Força Benfica

MSAM

Há que acatar os resultados, em democracia é assim, a Lista A obteve uma larga maioria, agora rest-nos apoiar as equipas do Sport Lisboa e Benfica e esperar que esta direcção traga aquilo que até agora pouco conseguiu trazer, TÍTULOS!

Khalezio

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: Batistuta em 27 de Outubro de 2012, 11:46
Com 13% não há grande margem para argumentar
Porquê? As minorias devem ser silenciadas? Acaso a razão está sempre do lado das maiorias?
Olha o que está a fazer a Portugal esta maioria no poder.

É recordar Vale e Azevedo, que tanto gostamos de recordar para outras coisas.

Imaginemos que depois da vitória esmagadora, todos tivessem parado de lutar e usando as palavras de LFV, de fazer ruído?