[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 14:54

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2012, 14:42

Ele até guarda as capas de jornais antigas. Deve ser  um dos chamados verdadeiros...

lava a boca antes de insinuares o que quer que seja sobre o faneca..
Lavo-a 3 vezes por dia, por isso é que escrevi, senao não o tinha feito

estás a ver a foto dessa capa ?

obrigado.
o sangue do SLB está nas tuas mãos.

franciscoafonso

Não vou conseguir largar o fórum (que é provavelmente a maior razão actual para não me desligar totalmente do Benfica), mas a participação diminuará claramente. É o Benfica que escolheram.

Mercurio_10

A maioria dos Benfiquistas vai ter o Benfica que merece nos próximos quatro anos.

Da minha parte, começo a sentir algum desapego ao meu clube. Para quê sofrer quando sei que não vai valer a pena?! Tenho muito mais do que fazer na vida, tenho outros interesses, estou a começar uma carreira profissional, tenho muito em que me preocupar...

Os 12 euros por mês vão continuar a sair da conta, mas mais do que isso não.

Agora lembrem-se que houve alguém que prometeu três campeonatos em quatro anos, e não venham falar em árbitros. Se prometeu, tem que cumprir!

Boa sorte!

Ru10

Não vale a pena continuar com esta divisão.As eleições passaram,a maioria foi bem clara e há que respeitar a decisão.Essa maioria terá de viver com essa responsabilidade,os outros 13%,a minoria,os que fazem barulhos,os marginais,esses têm a consciência tranquila!

Agora é preciso saber separar as coisas.Desistir de ser sócio não ajudará em nada.Deixar de ir ao estádio não ajudará em nada.Tentar contribuir contra o falhanço do plano dos direitos televisivos não ajudará em nada.Esta direcção vai se queimar sozinha,sem que os Benfiquistas tenham de fragilizar mais o clube para tal!

Eu não me revejo nesta direcção.Mas acredito que voltarei a ver o Benfica que idealizo.Enquanto isso não acontece continuarei a apoiar a equipa do Sport Lisboa e Benfica.

Aloutre

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 14:56
31-10-2003 a 26-10-2012

2 Campeonatos Nacionais (2004/2005), (2009/2010)
1 Taça de Portugal (2003/2004)
4 Taças da Liga (2008/2009), (2009/2010), (2010/2011), (2011/2012)
1 Supertaça Cândido Oliveira (2004/2005)
Então mas ele ontem bem disse, que queria que lhe ensinassem "como se fazia"...

MrFire

Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 14:54

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 14:45

Ele até guarda as capas de jornais antigas. Deve ser  um dos chamados verdadeiros...

lava a boca antes de insinuares o que quer que seja sobre o faneca..
Lavo-a 3 vezes por dia, por isso é que escrevi, senao não o tinha feito

cala-te marioneta

pcnunes

Mesmo alguns dos que apoiam Vieira tentem reflectir no seguinte: todos os users que ontem estavam no pavilhao e que ousaram apupar o VGL, e que pautam a sua conduta por principios de respeito, democracia, etc, como o Valebem e outros...disseram o que disseram aqui. As pessoas iam saindo devastadas emocionalmente do pavilhao.

Enfim...

Gerrard grande post!

hugo1904

Edu

Parem lá com os posts com imagens do porto ou sporting. Já estamos mal o suficiente, ou não?

Safe

eu falo por mim, peço desculpa aqueles que gostavam das minhas opiniões, aos users com quem tive o prazer de trocar ideias.
Ontem o que se passou foi grave demais. quando vi a secção de boxe deu-me logo vontade de vir embora, mas o pior foi depois.

é uma pena para mim, hoje sinto-me como se tivesse morrido alguém da minha família, do meu sangue. Morreu o Benfica, algo que amava como se fosse família. Algo que tinha garantido que era para sempre.

nunca pensei que alguém destruísse isso, mas o LFV e a sua corja conseguiram-no fazer.

RN

Continuarei a ser sócio.

A Redpass deste ano foi hoje de manhã para o lixo. Nos próximos anos não comprarei.

Enquanto este senhor estiver à frente do clube, não irei ao Estádio da Luz (apesar de morar em Lx), nem comprar merchandising.

DEVILLICA

Citação de: Edu em 27 de Outubro de 2012, 14:58
Parem lá com os posts com imagens do porto ou sporting. Já estamos mal o suficiente, ou não?
Parece que alguns querem mais para os próximos 4 anos.

hugo1904

fred_cardozo7

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2012, 14:52
Eu faço aqui as minhas despedidas do fórum, por um período que não sei qual será.
Deixarei de ir aos jogos, embora tenha Red Pass comprado, e de quase não ter falhado um jogo nos últimos 20 anos. Sócio, em princípio continuarei a ser, mas sem a actual militância.
Já gastei muito dinheiro à conta do Benfica, e neste momento o Clube não merece.

Estou deprimido com o que sucedeu ontem...mas mais ainda por ver todos os meus amigos Benfiquistas, verdadeiros Benfiquistas de coração...a abandonarem o fórum.

Estou a ver que vou ficar sozinho...a pregar aos peixes.
Epah eu estou cá contigo!! Mas vou passar a vir muito menos tempo... ontem foi uma facada!

Trapattoni

Citação de: ppfinder em 27 de Outubro de 2012, 14:45

Faneca, isto nem parece teu..  Que se conteste o LFV tudo bem. Que fiquem frustados pela votação, até eu fiquei. Agora virem por estas merdas no forum .......
Como se uma coisa não influenciasse a outra