[Eleições 2012] Debate Geral

Portuguese Giants

Citação de: Chepo em 10 de Abril de 2012, 20:10
Eu gostava de ver um Benfiquista de renome, com tomates suficientes grandes para encarar o Vieira. Nem que tentasse apenas. Tinha mais que material para ganhar qualquer debate, para o embaraçar em qualquer entrevista.

José Eduardo Moniz.

É muito competente, consegue ser bastante assertivo e é muito, muito motivado.

Posso estar a dizer uma barbaridade, mas vejo nele algo de Mourinho. Tem uma fome, uma vontade de ganhar como poucos. E tem-no conseguido.

É o Presidente ideal.

SLBCARLOS

a unica pessoa benfiquista que acho que e serio e que tem "tomates" e o
gajo da ordem dos advogados António Marinho Pinto.

diogo32

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Abril de 2012, 20:26

queres assim tanto mal ao Benfica?

Menino do Côro

Discurso do Vieira para as próximas eleições:

"Os benfiquistas sabem que estou aqui com sentido de missão. Vim para o Benfica pela mão do meu presidente, Manuel Vilarinho...(palmas e Vilarinho verte uma lágrima)...Os benfiquistas sabem que sempre dei tudo de mim e fiz o melhor que pude e soube em prol do Sport Lisboa e Benfica...(palmas ensurdecedoras!)...os benfiquistas sabem...(ainda palmas que teimam em não parar)...os benfiquistas sabem do nosso trabalho, não esquecem e não são ingratos! Se mais não ganhámos foi porque não nos deixaram...(a casa vem abaixo!!)...sabemos onde estamos e para onde vamos! Confiamos em vós!"

Menino do Côro

Eu quero um presidente:

1. Que seja benfiquista a sério e não sócio do Porto e do Sporting;
2. Que não seja um ladrãozeco de feira do bairro das furnas mas que seja uma personagem de elevada estatura moral e intelectual como o saudoso Borges Coutinho;
3. Que realmente perceba e goste de futebol;
4. Que consiga construir uma estrutura profissional competente que não só potencie as nossas virtudes como anule as jogadas de bastidores do Porto;
5. Que tenha uma sede insaciável de vitória.

É pedir muito?

SLBCARLOS

Citação de: diogo32 em 10 de Abril de 2012, 20:27
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Abril de 2012, 20:26

queres assim tanto mal ao Benfica?
?? porque dizes isso? 

mafd

Citação de: Portuguese Giants em 10 de Abril de 2012, 20:26
Citação de: Chepo em 10 de Abril de 2012, 20:10
Eu gostava de ver um Benfiquista de renome, com tomates suficientes grandes para encarar o Vieira. Nem que tentasse apenas. Tinha mais que material para ganhar qualquer debate, para o embaraçar em qualquer entrevista.

José Eduardo Moniz.

É muito competente, consegue ser bastante assertivo e é muito, muito motivado.

Posso estar a dizer uma barbaridade, mas vejo nele algo de Mourinho. Tem uma fome, uma vontade de ganhar como poucos. E tem-no conseguido.

É o Presidente ideal.
é so ena estar com as pernas "cortadas"

Portuguese Giants

Citação de: subLiminar em 10 de Abril de 2012, 19:49
O António Figueiredo ainda é dirigente do Estoril?

Também só fez merda quando este no Benfica com o Damásio.

O Ant Figueiredo sofre do mesmo mal que muitos benfiquistas dirigentes que não o deviam ser: é um fala (e mal) barato.

Ele, o Nazaré, o Cervan, RGS, tantos, mas tantos....

Não admira que o nosso querido clube seja  cada vez mais odiado. Com dirigentes destes, pudera!

Têm um discurso faccioso, de baixo nível, emproado, arrogante, desrespeitador. Nem eu como Benfiquista gosto deles, quanto mais os nossos adversários.

Ninguém pensa nisto? Neinguém pensa no futuro do Benfica? O Benfica não é só vitórias (embora sejam muito importantes)... e os adeptos? E os valores? E a cultura Benfiquista? Não é com pessoas deste fraco nível intelectual que vamos lá, que conseguimos passar a mensagem.

Precisamos de pessoas como o ENORME Mário Wilson. Como é possível não haver ninguém deste calibre, mas mais novo? Como?

Sempreparasemprebenfica

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos todos lutar por um Benfica limpo. Por um Benfica cheio de benfiquistas e benfiquismo (fds, que saudades...).

LuigiSLB83

Se é público que Moniz esteve vários anos sem pagar cotas, e ele nunca o desmentiu na altura das últimas eleições, então não cumprirá um dos requisitos necessários para poder ir a novas eleições: 25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

Algo que considero ridículo, mas os sócios que votaram nisto, quando haviam opções menos penosas, merecem o Benfica que têm.

Portuguese Giants

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Abril de 2012, 20:32
RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos todos lutar por um Benfica limpo. Por um Benfica cheio de benfiquistas e benfiquismo (fds, que saudades...).

Sim, mas lutar como?

Eu ando a pensar convocar uma AGE e pondero seriamente em avançar, mas quando for para recolher assinaturas se calhar ainda gozam comigo como aconteceu há uns tempos com outros sócios que tentaram algo idêntico.

Cada vez mais me convenço que temos o Benfica que merecemos.

É triste, muito triste.

SLBCARLOS

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2012, 20:33
Se é público que Moniz esteve vários anos sem pagar cotas, e ele nunca o desmentiu na altura das últimas eleições, então não cumprirá um dos requisitos necessários para poder ir a novas eleições: 25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

Algo que considero ridículo, mas os sócios que votaram nisto, quando haviam opções menos penosas, merecem o Benfica que têm.
o que e preciso fazer para mudar os estatutos outra vez???

Portuguese Giants

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2012, 20:33

Mas isso também se muda.

é preciso é vontade.... e assinaturas... e votos. Muitos votos.

SLBCARLOS

alguem sabe quem eram as "caras" mais famosas que se juntaram ao M.B.B???? 

BMSP