[Eleições 2012] Debate Geral

insatisfeito

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 21:42
Citação de: insatisfeito em 10 de Abril de 2012, 21:41
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 21:34
Citação de: Portuguese Giants em 10 de Abril de 2012, 21:33
Não quero nem histéricos nem desbocados como Presidentes do Benfica, por muito Benfiquistas que sejam.

Eu também prefiro um perfil à Benfica... gentlemans à antiga.

Eu gosto muito do Bagao Felix.

Train, viste a minha pm?

Se puderes reenvia sff, tinha imensas a que não respondi logo na altura e depois passaram-me.. :(

Já foi Mr. Edge

slbenfica_croft

Infelizmente ninguém dentro do perfil desejável irá avançar o que naturalmente também irá contribuir para que muita gente vá votar naquele que achar ser o menos mau.

Um pouco à moda da política portuguesa, em que somos obrigados a escolher o menos mau de entre os vários maus, também no BENFICA se vai continuar nessa senda.

Escolher o menos mau de entre vários maus.

Pena que aqueles que pela postura e perfil se adequariam e muito ao papel de presidente do BENFICA não avancem. Em abono da verdade e sejamos honestos, assim também fica muito complicado ao BENFICA voltar a ter um presidente digno dos seus valores e da sua história.

Quando não há opções de qualidade o resultado nunca é bom e infelizmente vai continuar a ser este.

No entanto há ainda muita gente que continua a resumir os problemas do BENFICA aos treinados, ao jogador A, B ou C, sejam eles quem forem. Acho que é uma INGENUIDADE.

Bailey

Ganha vergonha na cara e demite-te! Não sabes mais, ou então não queres. Demite-te!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Abril de 2012, 21:46
Infelizmente ninguém dentro do perfil desejável irá avançar o que naturalmente também irá contribuir para que muita gente vá votar naquele que achar ser o menos mau.

Um pouco à moda da política portuguesa, em que somos obrigados a escolher o menos mau de entre os vários maus, também no BENFICA se vai continuar nessa senda.

Pena que aqueles que pela postura e perfil se adequariam e muito ao papel de presidente do BENFICA não avancem. Em abono da verdade e sejamos honestos, assim também fica muito complicado ao BENFICA voltar a ter um presidente digno dos seus valores e da sua história.

Quando não há opções de qualidade o resultado nunca é bom e infelizmente vai continuar a ser este.

No entanto há ainda muita gente que continua a resumir os problemas do BENFICA aos treinados, ao jogador A, B ou C, sejam eles quem forem. Acho que é uma INGENUIDADE.

Há sempre o voto em branco.

The_Riggs

Eu acredito nesse pessoal do Movimento Benfica , acredito que tenham andado a preparar uma grande candidatura estes 3 anos.

insatisfeito

Eleiçoes em Outubro:

- Depois das derrotas serem digeridas;
- Depois das contratações;

Vitoria certinha, ou seja "fraude eleitoral emocional"

Deviam ser em Maio/Junho

Portuguese Giants

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Abril de 2012, 21:47
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Abril de 2012, 21:46

Há sempre o voto em branco.

Esse é garantido.

sbremoved_29241

Citação de: insatisfeito em 10 de Abril de 2012, 21:48
Eleiçoes em Outubro:

- Depois das derrotas serem digeridas;
- Depois das contratações;

Vitoria certinha, ou seja "fraude eleitoral emocional"

Deviam ser em Maio/Junho
isto.
Em Outubro o pessoal já vai tar com a fezada toda das "grandes" contratações, grandes objectivos bla bla

iSLBenfica

Tal como o Jose Eduardo Moniz disse, ele, assim como qualquer outro possivel candidato, não avançará enquanto o Vieira tiver no poleiro e não deixar o lugar em aberto.

The_Riggs

Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2012, 21:56
Tal como o Jose Eduardo Moniz disse, ele, assim como qualquer outro possivel candidato, não avançará enquanto o Vieira tiver no poleiro e não deixar o lugar em aberto.

Só temos é de mostrar que não o queremos lá , nem a ele nem ao resto da cambada.

gondarslb

Citação de: cmartins17 em 10 de Abril de 2012, 21:56

Só temos é de mostrar que não o queremos lá , nem a ele nem ao resto da cambada.
O José Eduardo Moniz tal que ganha uma pipa de massa de ordenado e esteve 20 anos sem pagar cotas??????????

AnarquiaVermelha

Podes fazer uma manifestação com 5 mil adeptos do Benfica que o Vieira logo convoca uma com as casas do benfica e os senhores idosos que largamente ultrapasse esse valor e  vai tudo por água abaixo .

GF

As casas do Benfica têm poder de voto?

trainmaniac

Citação de: GF em 10 de Abril de 2012, 22:06
As casas do Benfica têm poder de voto?

Só 50 votos cada, independentemente de terem 40 anos ou terem sido inauguradas ontem.

AnarquiaVermelha

Citação de: gondarslb em 10 de Abril de 2012, 22:04
Citação de: cmartins17 em 10 de Abril de 2012, 21:56

O José Eduardo Moniz tal que ganha uma pipa de massa de ordenado e esteve 20 anos sem pagar cotas??????????
Por não pagar significa que é menos do Benfica ?
O Vieira é sócio dos Porcos e nunca vi ninguém a dizer nada tirando a gente que vê a realidade .

Essa história só veio ao de cima porque não convinha ao Vieira e foi por este nome ter surgido que chegou o Golpe estatutário .