[Eleições 2012] Debate Geral

Red Zeppelin

Era ideal que não se contratassem treinadores, não se assinassem contractos ou se assumissem compromissos sérios até ás eleições. Esse tipo de decisões deve ser o programa de cada lista para ser devidamente discutido e analisado durante o período eleitoral.

LuigiSLB83

Citação de: gondarslb em 10 de Abril de 2012, 22:04
Citação de: cmartins17 em 10 de Abril de 2012, 21:56
Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2012, 21:56
Tal como o Jose Eduardo Moniz disse, ele, assim como qualquer outro possivel candidato, não avançará enquanto o Vieira tiver no poleiro e não deixar o lugar em aberto.

Só temos é de mostrar que não o queremos lá , nem a ele nem ao resto da cambada.
O José Eduardo Moniz tal que ganha uma pipa de massa de ordenado e esteve 20 anos sem pagar cotas??????????

O que é isso, quando comparado com um que é sócio dos 3? E que NUNCA apareceu no tempo do JVA?

insatisfeito

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Abril de 2012, 22:07
Era ideal que não se contratassem treinadores, não se assinassem contractos ou se assumissem compromissos sérios até ás eleições. Esse tipo de decisões deve ser o programa de cada lista para ser devidamente discutido e analisado durante o período eleitoral.

Mas com eleições em Outubro fica uma epoca comprometida....

GF

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 22:06
Citação de: GF em 10 de Abril de 2012, 22:06
As casas do Benfica têm poder de voto?

Só 50 votos cada, independentemente de terem 40 anos ou terem sido inauguradas ontem.
Não sabia dessa. Isto está tudo controlado para ele ficar mais 3 anos, não estou a ver nós conseguirmos tirá-lo do poleiro nas eleições, só mesmo à força.

gondarslb

Eu votei lfv se chegar a Outubro ainda socio não vou votar no lfv estou farto desta merda toda é só LADRÔES É só LADRÕES e não se faz nada a direcção nós adeptos é só converça fiada............

LuigiSLB83

Citação de: GF em 10 de Abril de 2012, 22:09

Só 50 votos cada, independentemente de terem 40 anos ou terem sido inauguradas ontem.
Não sabia dessa. Isto está tudo controlado para ele ficar mais 3 anos, não estou a ver nós conseguirmos tirá-lo do poleiro nas eleições, só mesmo à força.

+ 4.

trainmaniac

3 não, 4.

The_Riggs

Isto quase que chega a ser cómico ...

Não é a mesma coisa que estarmos chateados por o treinador não sair , é ridículo que não se queira lá esta gente e pouco se possa fazer ...

AnarquiaVermelha

Que eu saiba o Benfica tem mais de 200 mil Sócios tenho a certeza que descontando os que não podem votar por idade eu acho que  se fossem uns 70/80 mil votar acho que o Vieira não ganhava tão facilmente.
Podes sempre fazer como os BBB não ir aos jogos fora/casa, fazer protestos invadir as  conferências de imprensa pedindo explicações, distribuindo panfletos .

GF

Obrigado Luigi e Train, não consigo aturar mais 1 ano de vieira quanto mais 4. Enfim, espero que o pessoal que não o quer continuar a ver à frente do nosso clube compareça em massa no dia das eleições. Depois não quero ver chorões a lamentarem-se da situação futebolística do Benfica.

trainmaniac

Citação de: GF em 10 de Abril de 2012, 22:14
Obrigado Luigi e Train, não consigo aturar mais 1 ano de vieira quanto mais 4. Enfim, espero que o pessoal que não o quer continuar a ver à frente do nosso clube compareça em massa no dia das eleições. Depois não quero ver chorões a lamentarem-se da situação futebolística do Benfica.

Camarada, mandei-te uma MP :)

Red Zeppelin

Citação de: insatisfeito em 10 de Abril de 2012, 22:09
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Abril de 2012, 22:07

Mas com eleições em Outubro fica uma epoca comprometida....

Sem dúvida que iria ter as suas consequências, mas no futebol em si, tendo este plantel como base seria possível preparar a época apenas com um ajuste ou outro, numa base de gestão à condição. Pode parecer um pouco utópico mas acho que era bom para o Benfica que a direcção que assumisse o controlo do Benfica após as eleições não estivesse agarrado a contractos acabados de celebrar. Isto num panorama fantástico, onde teríamos mais que uma lista a concorrer com possibilidades de vencer as eleições.

André Sousa

Só 4? Como isto anda, se forem só mais 4 anos...

ForçadoBloqueio

Eu acho que vou votar pela primeira vez. O clube precisa mais do que nunca. Vou fazer a minha parte.

P.S.- Se calhar, até nem era má ideia marcar um jantar SerBenfiquista para esse dia. Pelo menos, não se ia só aí abaixo depositar um papel numa urna.

QuebraOssos

Os grupos de apoio ao Benfica que se encontram nos topos apoiam o Vieira ou não??