[Eleições 2012] Debate Geral

biumbs

sbremoved_33753

Citação de: biumbs em 03 de Setembro de 2012, 03:40
Citação de: Kratos em 03 de Setembro de 2012, 03:34
Citação de: pinheiro3 em 03 de Setembro de 2012, 03:00
Citação de: biumbs em 03 de Setembro de 2012, 02:56
Sou só eu que não encontro o tópico do LFV?

Ex Funcionários  :-X

Era tão baum...

LOL ia já po marquês.

:huh:

Amigo, eu até cagava na capota do meu carro e ia correr todo nu com umas cuecas do Benfica na cabeça.

klik

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2012, 03:26
Citação de: pinheiro3 em 03 de Setembro de 2012, 03:21
Citação de: mindfuck em 03 de Setembro de 2012, 03:18
"com a nossa posição no mercado, se calhar, outros vão beneficiar"

alguém me consegue explicar esta frase?

Não vende o Witsel para o Zenit e eles vão buscar a maçã podre
ja que sao todos amigos.   partilhavam.
Benfica nao vende witsel  e os corruptos vendem o moutinho.
andrades nao vendem o hulk, mas o Benfica vende o gaitan.

nice one.

biumbs

Citação de: Kratos em 03 de Setembro de 2012, 03:43
Citação de: biumbs em 03 de Setembro de 2012, 03:40
Citação de: Kratos em 03 de Setembro de 2012, 03:34
Citação de: pinheiro3 em 03 de Setembro de 2012, 03:00

Ex Funcionários  :-X

Era tão baum...

LOL ia já po marquês.

:huh:

Amigo, eu até cagava na capota do meu carro e ia correr todo nu com umas cuecas do Benfica na cabeça.

LOOL promessas  :angel:

J.P.

Rui Costa

Não dá para abrir o tópico do senhor presidente para lhe lembrar que no ano passado afirmou, palavra por palavra, que "todos os dias têm chovido propostas (para jogadores do Benfica)"?

Então, mentiu na altura ou mente agora ao dizer que nunca tinha vivido igual período? Oops, eleições à porta... retiro o que escrevi.

jborges

Citação de: PabloAim@r em 03 de Setembro de 2012, 03:01

Normal! Foi trancado para proteger o menino dos adeptos mausões que estão revoltados com toda a merda quem feito!

Incrível como se consegue proteger este senhor. Até aqui

ANTI OSGAS

Citação de: jborges em 03 de Setembro de 2012, 10:08

Normal! Foi trancado para proteger o menino dos adeptos mausões que estão revoltados com toda a merda quem feito!

O que importa é a "malta" continuar a pagar quotas, bilhetes e produtos do BENFICA.

VodkaBoy

Citação de: jborges em 03 de Setembro de 2012, 10:08

Nada disso.
O tópico foi trancado, porque a esmagadora maioria de quem escreve no geral (e no tópico do presidente em particular), não imagina sequer o que são boas maneiras ou boa educação!

Riquelme_10

Aguardo com expetativa o anuncio do candidato de Bruno Carvalho bem como o dos cobardes do Movimento Benfica Vencer Vencer :whistle2:...

Mercurio_10

Citação de: Rui Costa em 03 de Setembro de 2012, 10:04
Não dá para abrir o tópico do senhor presidente para lhe lembrar que no ano passado afirmou, palavra por palavra, que "todos os dias têm chovido propostas (para jogadores do Benfica)"?

Então, mentiu na altura ou mente agora ao dizer que nunca tinha vivido igual período? Oops, eleições à porta... retiro o que escrevi.

Que comentário tão desagradável, a mostrar as incoerências do presidente.

Chatos, pah. Deixem o salvador do Benfica trabalhar, que o homem não pára de receber propostas e rejeita-as. Como a do David Luiz, 43 milhões rejeitada e vendido por 25...

Red Volcano

Alguém me sabe dizer qual é o Facebook do Bruno Carvalho?  :)

Riquelme_10

"Sob o ponto de vista do Benfica, toda a época de transferências foi absolutamente lamentável.

Ao contrário do que nos querem fazer crer, desde o treinador do Benfica a alguns comentadores conhecidos, a venda do Javi Garcia foi um absoluto desastre.

E o valor de venda é verdadeiramente ridículo apesar do que alguns jornais desportivos, a soldo sabe-se lá de quem, nos querem fazer acreditar!

20 m... ilhões pelo Javi??? Era esse o montante da cláusula de rescisão?

Sei que o problema deve ser meu, mas preferira que não se tivessem comprado o Ola John, o Salvio, o Luisinho e o Michel e tivessem mantido o Javi no Benfica.

Javi era o esteio da equipa e quem conferia equilíbrio defensivo a uma equipa que não sabe defender.

Em dois anos não conseguimos comprar um defesa esquerdo.

Não conseguimos ter um 3º central à altura e não temos um alternativa sólida ao Maxi Pereira.

Comprámos o Olá John para colmatar a saída de Gaitan... que não saiu!

E, cúmulo de uma politica desportiva sem qualquer planeamento estratégia, venderam provavelmente o único jogador que não podia ser vendido.

E sabem quem foi o jogador que compraram para compensar a saída de Javi Garcia? Foi o Lima! É certo que nos disseram que Lima vinha substituir Nolito, mas Nolito não saiu, mas Lima foi comprado na mesma!

Eu até acho que Lima é bom jogador apesar dos seus 29 anos.

Felizmente para o Lima, fizeram-lhe um contrato de 4 (!) anos. Temos Lima até aos 33 anos!

Espero é que Lima seja um bom trinco, pois foi aí que ficámos severamente desfalcados.

Mas como não foi Custódio que comprámos, esperamos todos que Lima saiba defender, ou será que Cardozo também vai embora para a Rússia?

Penso que esta pré-época mostrou, a níveis surpreendentes, aquilo que eu venho a dizer há muito: o Benfica está totalmente à deriva!

Comprou-se demais para depois ter-se sido forçado a vender disparatadamente.

Tenho uma enorme dificuldade em perceber como é que se compra um avançado obeso, que joga uns minutos na pré-época, e depois vai para o Braga!

Se não o queriam para que o compraram?

Luisinho e Michel custaram 2 milhões de euros!

Sei que hoje em dia, quando se fala de tantos milhões, 2 milhões parecem pouco.

Mas parem para pensar um minuto!... 2 milhões de euros é pouco??? Isto sobretudo num clube que tem mais de 500 milhões de passivo?!?

Creio que há muito o tempo deste Presidente está esgotado.

Está esgotado o tempo deste Presidente, como está esgotado o tempo das carraças e dos portistas e sportinguistas que proliferam no Benfica!

Há que dizer basta!!!

Não há alternativas credíveis?

Não brinquem comigo! Pior ninguém faria!

Que vergonha está este Benfica!"

BC

Subscrevo.