[Eleições 2012] Debate Geral

pinheiro3

o desespero é tanto que eu acho que qualquer um serve e ninguém conseguia pior! Ele não pode ganhar outra vez

pilau_boss

Citação de: J.P. em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Citação de: pilau_boss em 04 de Setembro de 2012, 00:23
carlos daniel sempre pensei que fosse do porto
Grande benfiquista o Carlos Daniel.

sempre que o vejo a falar não parece mesmo nada, ainda hoje estive a ver o programa da rtp e fala como portista

diableimage

Citação de: pilau_boss em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: J.P. em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Citação de: pilau_boss em 04 de Setembro de 2012, 00:23
carlos daniel sempre pensei que fosse do porto
Grande benfiquista o Carlos Daniel.

sempre que o vejo a falar não parece mesmo nada, ainda hoje estive a ver o programa da rtp e fala como portista

É benfiquista.

diableimage

Não vejo grandes alternativas ao LFV, infelizmente as exigências feitas para uma pessoa se poder candidatar à presidência do clube limpa completamente qualquer concorrência possível.

popov

Eu ainda acredito que alguém com prestígio, estatuto e capacidade financeira, logística e humana ame o BENFICA tanto quanto nós e se sinta impelido a salvar o nosso amor de tantos e tamanhos actos de gestão danosa (desportiva e financeira)!
Terá mais apoio do que possa pensar e seu adversário julgar!
LFV (e JJ) RUA JÁ!
Saudações,

ppfinder

Já estamos em Setembro e ninguem aparece ?  E depois querem o LFV fora ?

GGG

Citação de: ppfinder em 04 de Setembro de 2012, 01:40
Já estamos em Setembro e ninguem aparece ?  E depois querem o LFV fora ?

Dia 5 vamos ter um candidato à presidência. Vamos esperar.

Rawkzter

Uma candidatura é certa e até podemos ter ainda mais outra. Isto sem contar com o LFV.

Rote Adler

Quem vier já vem tarde, tem menos de dois meses para convencer meio mundo. Na minha opinião o único Benfiquista com carisma para liderar um movimento destes, em tão pouco tempo, era Humberto Coelho. Mas este já o NGL tratou de encostar num cargo honorífico, como todos os GL fazem a quem lhes pode trazer sombra.

E notem que o carisma não chega, seriam necessários apoios de peso logo à partida para organizar rapidamente as declarações aos jornais, uma ou outra entrevista na televisão; um conjunto de ideias fortes que se iriam convertendo numa espécie de programa; algumas figuras que depois o iriam acompanhar na direcção; os tais apoios financeiros, visíveis ou nem por isso; sei lá, não é coisa simples.

- nas últimas eleições, Bruno Carvalho anunciou a candidatura com meio ano de antecedência, mas provavelmente começou a organizá-la antes; depois as eleições foram antecipadas em 3 meses, mas mesmo assim sobraram outros 3.

- nas anteriores, ups, em 2006 não houve oposição  :ashamed:

- em 2003, com 3 meses de antecedência já existiam claras intenções de candidatura.

isto está a ficar demasiado parecido com a coreia agremiação do norte :disgust:

TFFS

Citação de: Rote Adler em 04 de Setembro de 2012, 02:08
Quem vier já vem tarde, tem menos de dois meses para convencer meio mundo. Na minha opinião o único Benfiquista com carisma para liderar um movimento destes, em tão pouco tempo, era Humberto Coelho. Mas este já o NGL tratou de encostar num cargo honorífico, como todos os GL fazem a quem lhes pode trazer sombra.

E notem que o carisma não chega, seriam necessários apoios de peso logo à partida para organizar rapidamente as declarações aos jornais, uma ou outra entrevista na televisão; um conjunto de ideias fortes que se iriam convertendo numa espécie de programa; algumas figuras que depois o iriam acompanhar na direcção; os tais apoios financeiros, visíveis ou nem por isso; sei lá, não é coisa simples.

- nas últimas eleições, Bruno Carvalho anunciou a candidatura com meio ano de antecedência, mas provavelmente começou a organizá-la antes; depois as eleições foram antecipadas em 3 meses, mas mesmo assim sobraram outros 3.

- nas anteriores, ups, em 2006 não houve oposição  :ashamed:

- em 2003, com 3 meses de antecedência já existiam claras intenções de candidatura.

isto está a ficar demasiado parecido com a coreia agremiação do norte :disgust:
Esta, com a diferença que no Norte se ganham titulos. Por isso continua o flatulento na presidencia. Aqui é simplesmente lavagem cerebral.

Djamb3

O Vilarinho so apareceu em Setembro. Ha tempo

ribas

alguém acredita que o NGL deixe a negociação da TV na mão de outro???

nem que mude os estatutos novamente para só permitirem candidatos com apelido Vieira e sócios dos 2 rivais.

sbremoved_33753

magoslb

Quem conta com oposição, acho que se vai desiludir. Só estando muito certo de ganhar, é que o LFV deixava sair de uma acentada, o meio campo titular. Witsel, ok, foi pela cláusula e foi atrás do dinheiro, mas Javi não foi, e devia ter sido só pela cláusula.
Claro que o nojo agora está explorar a situação, a dizer que Javi ameaçou, chateou e etc. tem piada que na capa da bola, aparece de forma pormenorizada, o dados do Witsel, e no mergulhador só os 60ME. E quanto custou ele?

CaCo

Tem de haver uma alternativa credível. Em Outubro jaga-se o futuro do clube.