[Eleições 2012] Debate Geral

nytbs1984

Se aparecer mesmo outra candidatura, então fez bem em desistir da sua. O pior é se não aparece nenhuma.

bozic

Isso para mim mostra desorganização. Cancelam no dia anterior ? Não tava tudo já preparado ? Não me parece bem. Acho que aconteceu mais qualquer coisa ...

franciscoafonso

Se houver realmente outra alternativa, revela inteligência. Era o que muitos pediam, uma candidatura sem estar associada ao Bruno Carvalho. Estou para ver a desculpa agora.

caocomasas

Também me parece bem. Vamos esperar para ver o projecto.

biumbs

A primeira vez que vou ver umas eleições apenas com um candidato (salvo erro) no Benfica. Só neste clube.  :cheerleaders:

nnpandora

Com a alteração que houve nos estatutos do Benfica, para mim é praticamente impossível aparecer uma alternativa credível ao LFV.

playerfoxinot

Citação de: biumbs em 04 de Setembro de 2012, 10:37
A primeira vez que vou ver umas eleições apenas com um candidato (salvo erro) no Benfica. Só neste clube.  :cheerleaders:

pinto da costa tem tido muitos opositores de facto.

the_cali

Depois de tudo o que se assistiu este ano, desde o plano desportivo ao financeiro, ao menos que sirva para alargar horizontes a muita gente.

BCaldeira

Citação de: playerfoxinot em 04 de Setembro de 2012, 10:48

E quem é que se iria opor? Da forma como as coisas lhes correm... Percebo o que querem dizer com o "Só neste clube.", pois só neste clube em que andamos a ver os outros a celebrar campeonatos é que não aparece oposição à actual direcção...

J.P.

Esperar para ver. Mas rápido pra eu saber se regularizo as quotas ou não.

playerfoxinot

Citação de: BCaldeira em 04 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: playerfoxinot em 04 de Setembro de 2012, 10:48

E quem é que se iria opor? Da forma como as coisas lhes correm... Percebo o que querem dizer com o "Só neste clube.", pois só neste clube em que andamos a ver os outros a celebrar campeonatos é que não aparece oposição à actual direcção...

com essa ultima frase concordo em absoluto.

Ghost.Of.Red

Mas há alternativa a este incompetente ou nem por isso?

Transformer

Então onde anda a oposição "credivel"? Tenho tempo pra ir meter umas pipocas no micro-ondas?

franciscoafonso

Citação de: Transformer em 04 de Setembro de 2012, 11:15
Então onde anda a oposição "credivel"? Tenho tempo pra ir meter umas pipocas no micro-ondas?
O orgulho com que se diz estas merdas tem tanto de incompreensível como de nojento.

rjcc

Citação de: Vibe em 04 de Setembro de 2012, 09:01
Citação de: playerfoxinot em 04 de Setembro de 2012, 08:41
O vencedor das eleições serão, independentemente de quem concorrer, o LFV. ponto

nem com o meus!
Até pode ganhar mas não vai ser com os meus votos