[Eleições 2012] Debate Geral

JPSilva

Esta candidatura so tem alguma hipotese se for proactiva e não andar a passar pelo intervalo da chuva.

Saviolafication

"Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança."

Interessante... por quem será composta a outra candidatura que estaria para avançar?

glori

Vamos ter um unico concorrente, infelizmente.

Não vai aparecer ninguem sou o que lá está.

bozic

Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 20:36
"Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança."

Interessante... por quem será composta a outra candidatura que estaria para avançar?

Ninguém ?   :-X

JPG

Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 20:42
Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 20:36
"Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança."

Interessante... por quem será composta a outra candidatura que estaria para avançar?

Ninguém ?   :-X

também estou curioso mas o facto de não se saber nada pode indiciar que é uma candidatura organizada. Aguardemos com calma, não acredito que demore mais do que o semana, o tempo já começa a escassear

KATSO75

isto não está fácil... o vieira n vai ter opositor!

Achor81

O meu entendimento do comunicado do Bruno Carvalho.

É praticamente unânime que uma lista que tivesse algum tipo de ligação (por mais ténue que ela fosse) ao Bruno Carvalho seria vista como pouco credível.

Para afastar o seu nome de uma lista que vai aparecer (a do grupo da luz) emite um comunicado dando a entender que a lista do grupo da luz foi abortada.

A lista aparece e até ao dia das eleições mais ninguém ouve falar do Bruno Carvalho.

Denim

Como é óbvio, Bieira vai concorrer sozinho...quer dizer, vai contra o 'Branco'!

jborges

Citação de: Denim em 04 de Setembro de 2012, 21:17
Como é óbvio, Bieira vai concorrer sozinho...quer dizer, vai contra o 'Branco'!

E eu voto no concorrente do Vieira

Esbutenado

Citação de: Denim em 04 de Setembro de 2012, 21:17
Como é óbvio, Bieira vai concorrer sozinho...quer dizer, vai contra o 'Branco'!

Nao me parece, acho que vai haver outra candidatura.
E rezo para que tenha pelo menos alguma gente credivel e boas ideias para o Benfica. Tenho aqui 20 votos a espera.

redsun111

Lendo os comentários ao anúncio de cancelamento, aparece uma pergunta que seria importante ser respondida por Bruno Carvalho:Quem foi que pagou o frete do avião da sua campanha eleitoral? Foi uma agência de viagens chamada Cosmos? Foi algum amigo da porto canal?

http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2012/09/bruno-carvalho-anuncia-cancelamento-de.html

flagelo

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 21:40
Lendo os comentários ao anúncio de cancelamento, aparece uma pergunta que seria importante ser respondida por Bruno Carvalho:Quem foi que pagou o frete do avião da sua campanha eleitoral? Foi uma agência de viagens chamada Cosmos? Foi algum amigo da porto canal?

http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2012/09/bruno-carvalho-anuncia-cancelamento-de.html

consegues ter esse mesmo sarcasmo para o passado vieira?

Saviolafication

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 21:40
Lendo os comentários ao anúncio de cancelamento, aparece uma pergunta que seria importante ser respondida por Bruno Carvalho:Quem foi que pagou o frete do avião da sua campanha eleitoral? Foi uma agência de viagens chamada Cosmos? Foi algum amigo da porto canal?

http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2012/09/bruno-carvalho-anuncia-cancelamento-de.html


Uish, se fores falar de amigalhaços da televisão, que dizer do amigo das mantas do Vieira...

sazuke

Apoia um gajo que foi sócio durante 24 anos do porto e ainda manda piadas. Apoia um gajo amigo e apoiante de corruptos e ainda faz piadas sobre a corrupção.

Só mesmo para rir.

mojo_j0jo

não vai haver concorrência para estas eleições, quem sai a perder é o Benfica...mesmo partindo do pressuposto q LFV é o candidato favorito, é muito diferente concorrer sozinho do q contra alguém reconhecido (como se estava a falar q o candidato q ele apoiava era um benfiquista dos sete costados) ... nem q fosse para haver debates, critica construtiva e obrigar a LFV melhorar minimamente e modificar certas coisas