[Eleições 2012] Debate Geral

caocomasas

Isso do BC andar a mando do LFV é delírio.

JPG

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2012, 11:47
A eventual oposição ao Vieira já deveria ter surgido.

Numa altura destas já ñ pode ser acusada de desestabilizar, o mercado fechou, o campeonato parou até fim do Mês quase.

A verdade é que quer me parecer que, infelizmente, será mais do mesmo - um passeio p/o Vieira a acólitos - medonho o estado em que o Benfica se encontra.

cada dia que passa sem um candidato de oposição é uma vitoria do vieira (sim, porque nisto ele é perito em ganhar).

É urgente uma alternativa forte, que se mexam e entendam-se, já só falta um mês e meio!

Lord_MerlliN

Quanto mais tempo passar, mais dificil vai ser para uma possivel oposição.
Que apareçam de uma vez e mostrem a cara, não se escondam atrás do que quer que seja.

Depois não venham com as teorias da falta de tempo.
Os interessados já tiveram tempo que sobra para decidirem.

O que anda a causar histerismo é que pouco a pouco todos os messias vão caindo um a um.
Para não falar dos bonecos que nunca passaram de candidatos a possiveis candidatos.

andre_diogo

Theroux

Porque é que andam a meter declarações do BC de 2009 nas usernews?

Transformer

O que me salta à vista como mais estranho no meio de tudo isto é este BC continuar a ter microfones postos à frente das beiças, quando se candidatou à 3 anos e numas eleições com 2 candidatos, conseguiu a proeza de ficar em 3º.

Mais sentido faria ouvir um Jaime Antunes (de quem nem sou grande fan mas reconheço que representa uma tendência e tem alguma credibilidade) ou mesmo um Luís Tadeu ou Rui Rangel.

Para além da sua própria peida, o que representa BC no universo benfiquista a mais que eu ou qualquer um dos que escrevem aqui?

Deixo à consideração.

hugo1904

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 13:23

Porque passados 3 anos,continuam bem atualizadas...

andre_diogo

Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2012, 13:25
O que me salta à vista como mais estranho no meio de tudo isto é este BC continuar a ter microfones postos à frente das beiças, quando se candidatou à 3 anos e numas eleições com 2 candidatos, conseguiu a proeza de ficar em 3º.

Mais sentido faria ouvir um Jaime Antunes (de quem nem sou grande fan mas reconheço que representa uma tendência e tem alguma credibilidade) ou mesmo um Luís Tadeu ou Rui Rangel.

Para além da sua própria peida, o que representa BC no universo benfiquista a mais que eu ou qualquer um dos que escrevem aqui?

Deixo à consideração.
Representa uma oposição ao status quo, logo é uma figura que causa algum incomodo aos Vieiristas.

Achor81

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 13:23

"05-09-2012 12:45"

fffernas

Se o Bruno diz... :coolsmiley:
Ps: até metem coisas nas usernews de 2009....vale tudo... :2funny:
O que eles vão perceber é que este tipo de estratégia vai ter a devida resposta no dia das eleições.

Transformer

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2012, 13:27

Deixo à consideração.
Representa uma oposição ao status quo, logo é uma figura que causa algum incomodo aos Vieiristas.

Ser oposição é fretar aviões e mandar postas de pescada no facebook?

Muito distorcido é o conceito de oposição para alguns...

Ser oposição num clube, num parlamento, seja onde for é uma tarefa que exige responsabilidade tão grande como a quem governa. Dizer o que está mal qualquer um de nós faz aqui, e não nos torna em oposição capaz de governar um clube.

É preciso ideias e, essencialmente, competência na sua execução. E BC não tem nada disto.

Rote Adler

Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 13:29
O que eles vão perceber é que este tipo de estratégia vai ter a devida resposta no dia das eleições.
As declarações não são de 2009

Mercurio_10

Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 13:29

Sabes clicar no link e ver a data da notícia? Vá lá, até para ti não deve ser assim tão difícil...

Vale tudo. Mentir, especialmente. Mas vocês há quase dez anos que o fazem, já há bastante know-how acumulado.

Alguma dúvida sobre a expressão "know-how": google.com.

RooD

Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2012, 13:27

Deixo à consideração.

Ser oposição é fretar aviões e mandar postas de pescada no facebook?

Muito distorcido é o conceito de oposição para alguns...

Ser oposição num clube, num parlamento, seja onde for é uma tarefa que exige responsabilidade tão grande como a quem governa. Dizer o que está mal qualquer um de nós faz aqui, e não nos torna em oposição capaz de governar um clube.

É preciso ideias e, essencialmente, competência na sua execução. E BC não tem nada disto.

ja o lfv é de uma competencia atroz, os gajos do porco que o digam

*Crow*

Estamos em Setembro e a pessoa mais credível que aparece na oposição é.... Bruno Carvalho
O Benfica está a morrer