[Eleições 2012] Debate Geral

Transformer

Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2012, 13:27
Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2012, 13:25
O que me salta à vista como mais estranho no meio de tudo isto é este BC continuar a ter microfones postos à frente das beiças, quando se candidatou à 3 anos e numas eleições com 2 candidatos, conseguiu a proeza de ficar em 3º.

Mais sentido faria ouvir um Jaime Antunes (de quem nem sou grande fan mas reconheço que representa uma tendência e tem alguma credibilidade) ou mesmo um Luís Tadeu ou Rui Rangel.

Para além da sua própria peida, o que representa BC no universo benfiquista a mais que eu ou qualquer um dos que escrevem aqui?

Deixo à consideração.
Representa uma oposição ao status quo, logo é uma figura que causa algum incomodo aos Vieiristas.

Ser oposição é fretar aviões e mandar postas de pescada no facebook?

Muito distorcido é o conceito de oposição para alguns...

Ser oposição num clube, num parlamento, seja onde for é uma tarefa que exige responsabilidade tão grande como a quem governa. Dizer o que está mal qualquer um de nós faz aqui, e não nos torna em oposição capaz de governar um clube.

É preciso ideias e, essencialmente, competência na sua execução. E BC não tem nada disto.

ja o lfv é de uma competencia atroz, os gajos do porco que o digam

Se é esse o argumento para defender o tipo estamos conversados.

Olha votem no Transformer para presidente. Não tenho projecto nem ideias nem pessoas para liderar o clube. Mas também o LFV é de uma competência atroz...

hugo1904

Se Vieira mente,porque os vieiristas não haveriam de mentir?

Mercurio_10

Citação de: hugo1904 em 05 de Setembro de 2012, 13:35
Se Vieira mente,porque os vieiristas não haveriam de mentir?

Não é mentir, é "galvanizar os sócios"... Dito pelo próprio.

RooD

Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2012, 13:35
O que me salta à vista como mais estranho no meio de tudo isto é este BC continuar a ter microfones postos à frente das beiças, quando se candidatou à 3 anos e numas eleições com 2 candidatos, conseguiu a proeza de ficar em 3º.

Mais sentido faria ouvir um Jaime Antunes (de quem nem sou grande fan mas reconheço que representa uma tendência e tem alguma credibilidade) ou mesmo um Luís Tadeu ou Rui Rangel.

Para além da sua própria peida, o que representa BC no universo benfiquista a mais que eu ou qualquer um dos que escrevem aqui?

Deixo à consideração.
Representa uma oposição ao status quo, logo é uma figura que causa algum incomodo aos Vieiristas.

Ser oposição num clube, num parlamento, seja onde for é uma tarefa que exige responsabilidade tão grande como a quem governa. Dizer o que está mal qualquer um de nós faz aqui, e não nos torna em oposição capaz de governar um clube.

É preciso ideias e, essencialmente, competência na sua execução. E BC não tem nada disto.

Olha votem no Transformer para presidente. Não tenho projecto nem ideias nem pessoas para liderar o clube. Mas também o LFV é de uma competência atroz...

nao é por repetires n vezes que o bc na apresenta ideias que isso passa a ser verdade
as ideias dele estao escritas e foram difundidas por varios orgaos de cs, se nao queres saber é 1 direito teu, agora negar que elas existem é mentir
por falar em ideias, qual era o projeto do lfv nas ultimas "eleiçoes"?

hugo1904

Deixo à consideração.

Foi o único que teve coragem de opor-se a Vieira. Foi o único,ou dos poucos, a recusar um tacho(lugar no Benfica) de Vieira.
Apresentou boas ideias e tem boas ideias,mas muitos desconhecem(talvez por dar jeito)

caocomasas

A noticia fala em melgarejo, fala em Witsel, etc... E, por coincidência, vêm os dois dizer que a noticia é de 2009 quando aparece lá "05-09-2012 12:45"...

RooD

Citação de: caocomasas em 05 de Setembro de 2012, 13:38
A noticia fala em melgarejo, fala em Witsel, etc... E, por coincidência, vêm os dois dizer que a noticia é de 2009 quando aparece lá "05-09-2012 12:45"...

curiosamente 2 que dizem que o benfica esta forte
:rir:

abar85

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 13:29
Se o Bruno diz... :coolsmiley:
Ps: até metem coisas nas usernews de 2009....vale tudo... :2funny:
O que eles vão perceber é que este tipo de estratégia vai ter a devida resposta no dia das eleições.

Sabes clicar no link e ver a data da notícia? Vá lá, até para ti não deve ser assim tão difícil...

Vale tudo. Mentir, especialmente. Mas vocês há quase dez anos que o fazem, já há bastante know-how acumulado.

Alguma dúvida sobre a expressão "know-how": google.com.

A isso não vais obter resposta.

Theroux

ahahaah

Eu sabia que a notícia é de 2012! Foi brincadeira...

Alguém que fica atrás do Sr. Branco e passado três anos vem dizer que o tempo do actual Presidente acabou, como se ele fosse o líder espiritual dos benfiquistas... não merece ser levado a sério.

Tsoukalos

Que o tempo do Luis Filipe Vieira terminou no Benfica há muito isso já se sabe mas que já é tempo de alternativas a sério terem aparecido isso também é uma triste realidade...

Transformer

Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 13:37
Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2012, 13:35

Deixo à consideração.

nao é por repetires n vezes que o bc na apresenta ideias que isso passa a ser verdade
as ideias dele estao escritas e foram difundidas por varios orgaos de cs, se nao queres saber é 1 direito teu, agora negar que elas existem é mentir
por falar em ideias, qual era o projeto do lfv nas ultimas "eleiçoes"?

As ideias de BC para o Benfica eram Carlos Azenha para treinador e assinar de cruz com a Olivedesportos. Desculpem lá eu não gostar disto.

Quanto ao actual presidente não estou contente com o trabalho e espero que saia, caso surja alguém que mereça a confiança dos benfiquistas.

Eu continuo à espera.

GiiB_10

Citação de: Saviolafication em 05 de Setembro de 2012, 00:42
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 00:06
Enquanto somos campeões em várias modalidades, outros fecham secções.

Enquanto batemos records de receita, outros têm salários em atraso...

Enquanto o Benfica é dos sócios, outros andam à míngua de investidores.

Enquanto outros são corruptos ou submissos ao sistema nos mantemos-nos fieis aos valores e ambição do clube. Lutamos contra o "polvo" e mesmo pagando o preço dessa luta, não desistimos de lutar para vencer e sermos independentes.

Reergue-mo-nos, mas vocês são "cegos" a isso tudo.

Epá olha a sério que é sem ofensa... mas o sentimento que me dá quando leio alguma coisa que escreves, é de nojo. Nojo absoluto.
Exactamente o meu sentimento.

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 05 de Setembro de 2012, 10:01
Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 09:21
Cada vez mais dominantes no desporto em Portugal.
Para continuar e melhorar se possível...e isso é possível.

Eu acho que é a gozar, honestamente.
Não tenhas dúvidas que é.

hugo1904

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 13:42
ahahaah

Eu sabia que a notícia é de 2012! Foi brincadeira...

Alguém que fica atrás do Sr. Branco e passado três anos vem dizer que o tempo do actual Presidente acabou, como se ele fosse o líder espiritual dos benfiquistas... não merece ser levado a sério.

Quem merece "ser levado a sério" é quem não teve a coragem de se opor a Vieira...

VodkaBoy

Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 13:29
Se o Bruno diz... :coolsmiley:
Ps: até metem coisas nas usernews de 2009....vale tudo... :2funny:
O que eles vão perceber é que este tipo de estratégia vai ter a devida resposta no dia das eleições.

Sabes clicar no link e ver a data da notícia? Vá lá, até para ti não deve ser assim tão difícil...

Vale tudo. Mentir, especialmente. Mas vocês há quase dez anos que o fazem, já há bastante know-how acumulado.

Alguma dúvida sobre a expressão "know-how": google.com.

A isso não vais obter resposta.
o fffernas acredito que se tenha equivocado, por nao verificar a noticia e "acreditar" no que disse o Theroux.
Agora afirmar que a noticia é de 2009, é de baixo nível. Mesmo vindo do Theroux... ainda para mais se o próprio afirma que sabia...
Brincadeira o tanas