[Eleições 2012] Debate Geral

caocomasas

Eu percebo completamente quem fica cauteloso quando se fala no Bruno Carvalho.

Mas entretanto já se passaram 3 anos e se, quem erra em 3 ou 4 coisas (saviola, aimar, azenha) fica conotado de parvo para sempre... LFV durou quanto tempo sem ser parvo no Benfica?

Mephisto

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 14:00
Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2012, 13:59
Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2012, 13:42
As ideias de BC para o Benfica eram Carlos Azenha para treinador e assinar de cruz com a Olivedesportos. Desculpem lá eu não gostar disto.

Quanto ao actual presidente não estou contente com o trabalho e espero que saia, caso surja alguém que mereça a confiança dos benfiquistas.

Eu continuo à espera.
Isso foi à 3 anos atrás. Desde então o Bruno Carvalho tem demonstrado nas entrevistas que deu que aprendeu qualquer coisinha disto do mundo do futebol.

Bruno Carvalho é benfiquista, tem um excelente currículo académico e uma carreira profissional de sucesso. Ouvi-lo-ei portanto.

ahaha

Realmente ele evoluiu muito nestes três anos

Agora em vez de falar em treinadores diz que contratava o Lisandro, o Anderson e Ganso!
Tu continuas igual. Sem coluna e sem um pingo de vergonha. Mas estás no teu direito. O mundo é assim presas e predadores. Águias e vermes.

RooD

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2012, 13:59
Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2012, 13:42
As ideias de BC para o Benfica eram Carlos Azenha para treinador e assinar de cruz com a Olivedesportos. Desculpem lá eu não gostar disto.

Quanto ao actual presidente não estou contente com o trabalho e espero que saia, caso surja alguém que mereça a confiança dos benfiquistas.

Eu continuo à espera.
Isso foi à 3 anos atrás. Desde então o Bruno Carvalho tem demonstrado nas entrevistas que deu que aprendeu qualquer coisinha disto do mundo do futebol.

Bruno Carvalho é benfiquista, tem um excelente currículo académico e uma carreira profissional de sucesso. Ouvi-lo-ei portanto.

ahaha

Agora em vez de falar em treinadores diz que contratava o Lisandro, o Anderson e Ganso!

ja outros contratam o lima, o leo kanu, aquele zuca que ninguem sabe o nome, o evandro "el motivador", o alipio "el desaparecido"...
o lfv é o melhor motivo para ouvir ate 1 calhau

GiiB_10

Citação de: caocomasas em 05 de Setembro de 2012, 14:01
Eu percebo completamente quem fica cauteloso quando se fala no Bruno Carvalho.

Mas entretanto já se passaram 3 anos e se, quem erra em 3 ou 4 coisas (saviola, aimar, azenha) fica conotado de parvo para sempre... LFV durou quanto tempo sem ser parvo no Benfica?
Ora bem. O mais ridículo é ver aqui os defensores do Vieira a criticar o BC.

Theroux

Citação de: Mephisto em 05 de Setembro de 2012, 14:00
Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 13:58
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Setembro de 2012, 13:54
Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 13:53
Citação de: JPG em 05 de Setembro de 2012, 13:49
Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2012, 13:42
ahahaah

Eu sabia que a notícia é de 2012! Foi brincadeira...

Alguém que fica atrás do Sr. Branco e passado três anos vem dizer que o tempo do actual Presidente acabou, como se ele fosse o líder espiritual dos benfiquistas... não merece ser levado a sério.

desculpa patética...

O meu crédito no SB anda mesmo por baixo...

Então ia dizer que uma notícia que está a dois cliques de distência nas usernews é de 2009 na esperança de enganar quem?

Só se fosse o ROC que não tem PC.

Então mas não era brincadeira? Agora já estás a dizer que te enganaste...

Epá... eu enganei-me de próposito = brincadeira.

Ironia, sarcasmo, piadola, como quiserem...

Ou só é permitido fazer piadas com quem está no Benfica?
Podes brincar com o que quiseres. Uns brincam com o estado do zmerding, do governo, dos gregos, etc.. outros preferem gozar com o estado do Benfica. Cada um com a sua.

O BC, no máximo, diz algo sobre o estado da oposição.

Se ele representa seja o que/quem for no Benfica, andamos pior do que eu penso...

JPG

ahaha

em 2002: "teremos um dream-team"

algures pelo meio:"seremos imbativeis"

em 2012: "plantel de fazer inveja a qualquer um"

de quem são estas declarações e que evolução registaste?

RooD

Citação de: JPG em 05 de Setembro de 2012, 14:02

ahaha

faltam ai as citaçoes onde ele diz que o treinador nem vai dormir a pensar no 11
:rir:

andre_diogo

Bruno Carvalho é benfiquista, não é tricolor, tem um excelente currículo académico, não tem só a quarta classe, e tem uma carreira profissional de sucesso, não tem processos em tribunal por falências de empresas e até ver não atirou com nenhum clube de futebol primo-divisionário para as distritais.

Rote Adler

Eh pá, a mim apetecia-me vir aqui amandar uma boca parva do género "O LVF acabou, tenham calma, a oposição tá-se a vestir" mas já vi que o pessoal não tá pa brincadeiras e o BC é a única voz que aparece, merece o meu respeito.  O0

Agora não percebo muito bem o que é lá isso do Grupo da Luz. Um grupo pressupõe pelo menos 2, será que os outros não conseguem ver que o BC é a imagem da derrota, nunca pode ser porta-voz?

Espero que percebam mais de futebol e gestão, de comunicação são zero.

GiiB_10

ahaha

Isso nunca aconteceu.
Memória selectiva.

Theroux

ahaha

Como já escreveram por aqui é a chamada "mixórdia de temáticas".

Eu respondo a um post apenas e só sobre o BC, tu vais buscar declarações do LFV.

Se quiser discutir LFV sei muito bem onde fica o seu tópico.

Bailey

Citação de: banbino em 05 de Setembro de 2012, 13:55
eleições?

será um mero pró-forma que ratificará esta pasmaceira toda

convençam-se que o benfica popular, o benfica mobilizador, o benfica revolucionário ACABOU!!!

hj em dia reina a pasmaceira, o amorfismo!!!

O Benfica como clube popular que é, reflecte o que a sociedade portuguesa se tornou.
Hoje em dia temos salazares, uns a direita, outros a esquerda, que roubam o que querem e a sociedade encolhe os ombros e continua a votar neles.
Isto é um mal nacional, não só do Benfica. O Benfica é somente o reflexo do nosso povo. Um povo cada vez mais roubado e conformado, que desde que vá dando para viver, não se está para chatear com o resto

ninja77

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2012, 14:04
Bruno Carvalho é benfiquista, não é tricolor, tem um excelente currículo académico, não tem só a quarta classe, e tem uma carreira profissional de sucesso, não tem processos em tribunal por falências de empresas e até ver não atirou com nenhum clube de futebol primo-divisionário para as distritais.

ouchhh  :-X :-X

RooD

Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2012, 14:05
Citação de: banbino em 05 de Setembro de 2012, 13:55
eleições?

será um mero pró-forma que ratificará esta pasmaceira toda

convençam-se que o benfica popular, o benfica mobilizador, o benfica revolucionário ACABOU!!!

hj em dia reina a pasmaceira, o amorfismo!!!

O Benfica como clube popular que é, reflecte o que a sociedade portuguesa se tornou.
Hoje em dia temos salazares, uns a direita, outros a esquerda, que roubam o que querem e a sociedade encolhe os ombros e continua a votar neles.
Isto é um mal nacional, não só do Benfica. O Benfica é somente o reflexo do nosso povo. Um povo cada vez mais roubado e conformado, que desde que vá dando para viver, não se está para chatear com o resto

excelente post

Theroux

Citação de: Rote Adler em 05 de Setembro de 2012, 14:04
Eh pá, a mim apetecia-me vir aqui amandar uma boca parva do género "O LVF acabou, tenham calma, a oposição tá-se a vestir" mas já vi que o pessoal não tá pa brincadeiras e o BC é a única voz que aparece, merece o meu respeito.  O0

Agora não percebo muito bem o que é lá isso do Grupo da Luz. Um grupo pressupõe pelo menos 2, será que os outros não conseguem ver que o BC é a imagem da derrota, nunca pode ser porta-voz?

Espero que percebam mais de futebol e gestão, de comunicação são zero.

Palavras de quem não conhece o currículo de BC, certamente.

O homem tirou um curso no The Chartered Institute of Marketing e tudo.