[Eleições 2012] Debate Geral

pinheiro3

SLB É O REI DO MUNDO

VodkaBoy:  obrigado por expressares de forma educada e civilizada aquilo que nos ia na mente.

Diogo Silva

As listas de candidatura ao cargo têm de ser apresentadas até que dia?

janete94

Só peço que toda a gente envolvida nestas eleições tenham noção disto: http://soundcloud.com/user1746932/benfica

Candidatos, apoiantes, sócios etc...

Zaratustra

o Bruno Carvalho não ia apresentar o candidato dele hoje?

BlankFile

Citação de: Zaratustra em 05 de Setembro de 2012, 17:21

Ia, dizes bem. Já não vai.

Zaratustra

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2012, 17:23
Citação de: Zaratustra em 05 de Setembro de 2012, 17:21

Ia, dizes bem. Já não vai.
pois já li, parece que são o Mov. Benfica vencer, vencer parte II

PERERUXO

Acho que nesta fase já deveria haver alternativas com um projecto clarificado para apresentar aos sócios e não chegar a 3 semanas das eleições e começar a lançar promessas para cima da mesa. Os possíveis candidatos deviam apresentar uma base sustentada do que pretendem para o clube

stoneduck

Então não era hoje ?!

Aquele Bruno Carvalho cada vez vai caindo mais no ridículo aos olhos da generalidade dos sócios. Ele, pessoalmente, nunca levará o meu voto.

Rawkzter

Citação de: stoneduck em 05 de Setembro de 2012, 17:31
Então não era hoje ?!

Aquele Bruno Carvalho cada vez vai caindo mais no ridículo aos olhos da generalidade dos sócios. Ele, pessoalmente, nunca levará o meu voto.

Trinta mil vezes a dizer a mesma cois! Ele não é candidato!

Denim

Então não era hoje ?!

Voto? Mas ele vai candidatar-se a Presidente de quem\o quê? Só se for para a Associação de Estudantes...

manager2013

Onde é que está o candidato do Grupo do Lulz?

redfox1904

Citação de: Rawkzter em 05 de Setembro de 2012, 17:33
Então não era hoje ?!

Trinta mil vezes a dizer a mesma cois! Ele não é candidato!

ÉS tu Bruno???
Se não é candidato é o que? Testa de ferro de alguém pois ele não reúne as condições?
Ou anda simplesmente a fazer a cama para os outros a troco de um lugarzinho remunerado?
Não passa de um oportunista que aparece apenas para dizer mal e cuja única medida que mais se lhe conhece, seria despedir o JJ para contratar o Azenha...

janete94

É tão risório ver gente a queixar-se de falta de candidatos mas sempre com a pedra na mão quando acontece este tipo de situações.

Olhem, candidatem-se vocês. Queixam-se que não aparece ningúem e quando aparece é para levar com pedras em cima, então força avancem vocês ó sábios supremos. 

O candidato que iria ser apoiado pelo GdL que é liderado pelo Bruno Carvalho IA ser anunciado hoje, no entanto por razões que eles lá sabem, decidiu-se cancelar esse anúncio para fortalecer a lista e arranjar maior consenso com várias figuras.

E, pela 1001ª vez, BC NÃO vai ser candidato nem vai entrar em nenhuma lista (que eu sabia), mas sim e apenas só anunciar e apoiar juntamente com o GdL uma.

lopi75slb

O Benfica precisa de um presidente que tenha paixao pelo clube , pelo que faz no clube , ambiçao , que seja presença nos treinos , que nao faça promessas , nem minta , nem compre carradas de jogadores sem logica nenhuma , que aumente o teto salarial como no Porto , para guardar mais tempo os melhores .O Benfica nao precisa de arabes nem de russos , um Benfica vencedor tem muito mais receitas que um Benfica sem titulos .