[Eleições 2012] Debate Geral

fmb

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:47
Rangel, Bagão,..., vão todos pó crl, se depois da noite de ontem, não avançam para libertar o Benfica desta gente. Os sócios cumpriram a sua parte e deixaram claro(os que lá foram) que queriam novo rosto na presidência do Benfica, e não há UM benfiquista que avance para tirar o clube das mãos do Vieira??? Oh fdx...

ps: E não me venham com as tretas do dinheiro, bla bla bla... sei que é preciso muito dinheiro mas um Rangel, um Bagão, um Fernando Tavares,..., não conseguem esse crédito junto da banca??? Tá bem...

Até parece que o Bagão é um ex-ministro das finanças ahaha

Agora mais a sério, acho coerente que quem não crítica a direcção não avance. É lógica simples.

Já quem crítica a direcção e anda a dizer que perdeu a legitimidade podia dar o próximo passo, caso contrário podem ficar muito mal na fotografia.
Discordo 99% das vezes contigo, mas desta vez concordo. Quem tinha medo de se queimar e de não ter qualquer hipótese contra o Vieira ganhou ontem um balão de oxigénio grande para ir à luta. Se não aproveitarem, vão mas é pó crl, porque o Benfica não precisará deles daqui a 4 anos.

Trezeguet

é tudo difícil. só é fácil falar

Roy Kent

Citação de: zepsil em 28 de Setembro de 2012, 13:52
Rangel, Bagão, Fernando Tavares, Bruno, Jaime Antunes... :-X :-X :-X :-X ! Se agora está mal... então o BENFICA acaba.

Deus nos livres ficar sem o NGL.

Slb23

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 13:55
Não é fácil. E é apenas e só por causa do dinheiro. Eu sei do que falo, e conheço as pessoas.

Se fosse simples já tinham avançado. Mas não é.
Se hoje é dificil daqui a 1 ano é ainda mais e assim sucessivamente.

Roy Kent

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:55
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:47
Rangel, Bagão,..., vão todos pó crl, se depois da noite de ontem, não avançam para libertar o Benfica desta gente. Os sócios cumpriram a sua parte e deixaram claro(os que lá foram) que queriam novo rosto na presidência do Benfica, e não há UM benfiquista que avance para tirar o clube das mãos do Vieira??? Oh fdx...

ps: E não me venham com as tretas do dinheiro, bla bla bla... sei que é preciso muito dinheiro mas um Rangel, um Bagão, um Fernando Tavares,..., não conseguem esse crédito junto da banca??? Tá bem...

Até parece que o Bagão é um ex-ministro das finanças ahaha

Agora mais a sério, acho coerente que quem não crítica a direcção não avance. É lógica simples.

Já quem crítica a direcção e anda a dizer que perdeu a legitimidade podia dar o próximo passo, caso contrário podem ficar muito mal na fotografia.
Discordo 99% das vezes contigo, mas desta vez concordo. Quem tinha medo de se queimar e de não ter qualquer hipótese contra o Vieira ganhou ontem um balão de oxigénio grande para ir à luta. Se não aproveitarem, vão mas é pó crl, porque o Benfica não precisará deles daqui a 4 anos.

Daqui a 4 anos precisa é de um caixão.

Bailey

então até quando é que podem ser apresentadas candidaturas?

fmb

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 13:55
Não é fácil. E é apenas e só por causa do dinheiro. Eu sei do que falo, e conheço as pessoas.

Se fosse simples já tinham avançado. Mas não é.
Balelas Botelho...
O Benfica precisa deles HOJE e não daqui a 4 anos. Se hoje, já têm dificuldade para arranjar cento e tal milhões, como será daqui a uns anos, quanto esse número fôr muito maior??? Os benfiquistas não vão perdoar quem não aproveite o fabuloso balão de oxigénio que as pessoas deram à oposição...
Eu falo por mim... quem não vier hoje, escusa de vir daqui a 4 anos!!!

supersueca

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: Red Men em 28 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2012, 13:24
Os úncios candidatos em quem não votava de caras são vieira, veiga e b. carvalho. Qto ao resto q poderá eventualmente há q analisar bem o programa bem como os integrantes na lista.
Que mal fizeram o Veiga e o BC ao Benfica? :confused:

tanto quanto sei nada. Mas será q no universo benfiquista não se encontra ninguém q reúna em simultâneo as seguintes caracteísticas:
-inequivocamente benfiquista
- percurso impoluto
- competência comprovada

Será q estou a pedir demais?

Mathayus

Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2012, 14:03
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: Red Men em 28 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2012, 13:24
Os úncios candidatos em quem não votava de caras são vieira, veiga e b. carvalho. Qto ao resto q poderá eventualmente há q analisar bem o programa bem como os integrantes na lista.
Que mal fizeram o Veiga e o BC ao Benfica? :confused:

tanto quanto sei nada. Mas será q no universo benfiquista não se encontra ninguém q reúna em simultâneo as seguintes caracteísticas:
-inequivocamente benfiquista
- percurso impoluto
- competência comprovada

Será q estou a pedir demais?

Não, a questão é o que esperam para aparecer!

Tiago_I_

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2012, 13:59
então até quando é que podem ser apresentadas candidaturas?
15 dias antes das eleições ou seja 11 de Outubro.

Falta sensivelmente uma semana.

Preparar uma candidatura em uma semana?! infelizmente não acredito..

Zaratustra

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:47
Rangel, Bagão,..., vão todos pó crl, se depois da noite de ontem, não avançam para libertar o Benfica desta gente. Os sócios cumpriram a sua parte e deixaram claro(os que lá foram) que queriam novo rosto na presidência do Benfica, e não há UM benfiquista que avance para tirar o clube das mãos do Vieira??? Oh fdx...

ps: E não me venham com as tretas do dinheiro, bla bla bla... sei que é preciso muito dinheiro mas um Rangel, um Bagão, um Fernando Tavares,..., não conseguem esse crédito junto da banca??? Tá bem...

Até parece que o Bagão é um ex-ministro das finanças ahaha

Agora mais a sério, acho coerente que quem não crítica a direcção não avance. É lógica simples.

Já quem crítica a direcção e anda a dizer que perdeu a legitimidade podia dar o próximo passo, caso contrário podem ficar muito mal na fotografia.
vá lá... sempre sabes escrever umas coisas acertadas

zepsil

Bla, bla, bla... isto não vai levar a nada, ainda por cima só falta um mês!
Então este pessoal da pesada só acordou agora?

BotelhoDaCosta

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 13:57
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 13:55
Não é fácil. E é apenas e só por causa do dinheiro. Eu sei do que falo, e conheço as pessoas.

Se fosse simples já tinham avançado. Mas não é.
Se hoje é dificil daqui a 1 ano é ainda mais e assim sucessivamente.

O que dizes tem lógica mas não é verdade porque não sabes o contexto em que esta oposição aparece. E como é lógico eu não vou descrever aqui.

MAs isso que dizes faz todo o sentido, só que no caso destas pessoas, não se aplica. Quanto mais tempo tiverem, melhor.


Slb23

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 14:11
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 13:57
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Setembro de 2012, 13:55
Não é fácil. E é apenas e só por causa do dinheiro. Eu sei do que falo, e conheço as pessoas.

Se fosse simples já tinham avançado. Mas não é.
Se hoje é dificil daqui a 1 ano é ainda mais e assim sucessivamente.

O que dizes tem lógica mas não é verdade porque não sabes o contexto em que esta oposição aparece. E como é lógico eu não vou descrever aqui.

MAs isso que dizes faz todo o sentido, só que no caso destas pessoas, não se aplica. Quanto mais tempo tiverem, melhor.


Botelho uma lista que vá a eleições agora não ganha contra o Vieira, não me acredito mesmo. Mas depois de ontem os sócios merecem uma alternativa.

MxPxFx

Citação de: Red Men em 28 de Setembro de 2012, 13:51
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 13:49
eu gosto dos supostos ideais do Bruno Carvalho, fala bem o homem! Não confio é nele para presidente, não mesmo!!!

Contudo... acho bom que haja alguém que se insurja contra esta merda e que diga o que ninguém mais tem tomates para o fazer!

...por isso admiro-o!

pelos tomates que tem? Ok
:2funny:

Tem mais que muitos dos admirados aqui por estas bandas, mal ou bem... CANDIDATOU-SE, tentou!!!

E os Bagões? Os Ruis? Os Fernandos?

Ahhh pois!!! Coragem (vulgo tomates) não é uma qualidade admirável em qualquer homem?

Está bem então!