[Eleições 2012] Debate Geral

brazio

Expectativas?  Já sei quem vai ganhar....

André Sousa

Avançar com uma candidatura? Alguém que mete aí dinheiro em cima e depois logo se poderá pensar nisso. E não estamos a falar de meia dúzia de €. Estamos a falar de milhões.

_Benfiquista_

É complicado por aqui...mas se se convidasse alguma figura forte e consensual do Universo Benfiquista a começar a ver o fórum com regularidade e tal e até a participar identificando-se e fazendo-se entrevistas regulares a eles, talvez...quiça...

janete94

Citação de: gloriososlb1992 em 10 de Abril de 2012, 01:08
Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2012, 01:02
Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2012, 01:00
União SerBenfiquista.

Escolhemos 1 presidente, 1 vice-presidente por cada área do clube e avançamos todos com uma candidatura conjunta
estou a falar a sério

Eu não sei se estás a falar a sério ou não mas que não era má ideia não.E digo isto, obviamente não como hipótese de ganhar(Porque isso seria impossível) mas numa de termos voz, de termos debate e de podermos falar em canal público sobre tudo o que falamos aqui.Ao menos abríamos olhos a muita gente e mesmo não ganhando podíamos fazer com que o LFV perdesse muitos votos.
Obrigado. Não me apetecia escrever isso ;D

Sim, estava a falar a sério e o objectivo seria esse. Escolher uma figura, pessoas aqui do fórum... e que pelo menos arrastávamos esse LFV para uma exposição das asneiras todas que tem feito...

trainmaniac

Uma pergunta: para vocês um candidato bom terá de ser forçosamente um Benfiquista muito conhecido pelo seu Benfiquismo e pela sua militância? E terá de ser mediático?

_Benfiquista_

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2012, 01:09
Citação de: Mickey_Mouse em 10 de Abril de 2012, 01:05
Como é possível o Sporting, do nada, ter quatro ou cinco candidatos e o Benfica, com um universo muito maior, não ter um ÚNICO rosto de oposição? É incompreensível.

Essa é fácil. O JEB teve a dignidade de colocar o lugar à disposição. Aí apareceram os candidatos. Quando ganhou, ganhou contra o PPC.

O LFV não tem dignidade. Logo, continuará no poleiro.
E o JEB é sportinguista....ao contrário do NGL que nem Benfiquista é....

Toribas

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 01:11
Uma pergunta: para vocês um candidato bom terá de ser forçosamente um Benfiquista muito conhecido pelo seu Benfiquismo e pela sua militância? E terá de ser mediático?

Para ganhar contra o Bieira, terá de ser mediático.

_Benfiquista_

Para mim terá de ter dinheiro, poder, consensual, mediático também ajudaria alguma coisa e acima de tudo Benfiquista com vontade de lutar pelo Benfica.Nunca utilizando o Benfica para seu interesse pessoal...

janete94

Tem de ser mediático obrigatoriamente. O circo que fizeram ao Moniz só não teve resposta pela falta de polémica que ele meteu. Se for preciso chamar nomes ao LFV num jornal que se faça.

André Sousa

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 01:12
Para mim terá de ter dinheiro, poder, consensual, mediático também ajudaria alguma coisa e acima de tudo Benfiquista com vontade de lutar pelo Benfica.Nunca utilizando o Benfica para seu interesse pessoal...

Ou seja, não existe.

Toribas

Já para mim, quanto menos dinheiro tiver, melhor.

JJ SLB

Não

trainmaniac

E que tipo de entourage acham que um candidato a presidente deve ter? Em matéria de mediatismo/reconhecimento dos nomes, apoios declarados, etc?

GiiB_10

Quanto a mim não.
Mas sinceramente duvida que alguém que não seja mediático, consiga tirar o Vieira do poleiro.

Mercurio_10

Um candidato bom, não necessariamente.

Um candidato bom que queira ter hipóteses de ganhar, seguramente.