[Eleições 2012] Debate Geral

brankinho_gaspar

Pode não ter nada a ver.

Podiam fazer algo como o Luís Duque no Sporting.

AlexVentura

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Abril de 2012, 04:00
Um presidente do Benfica tem que ser um Gestor, ou alguém que tenha provas dadas de que se consegue rodear de pessoas competentes para todas as áreas.

Pessoas a sugerir o Gobern, só mostram que não têm a mínima noção das competências que são necessárias para gerir um clube da dimensão do Benfica.

mesmo o Rui Costa, ainda está muito tenrinho para esse tipo de andanças.
Meu caro, respeito e aceito. Mas João Gobern não será certamente o único na sua lista. Parto, desde logo, do princípio que terá uma lista que terá, à partida, as competências necessárias para gerir o nosso clube.

A verdade é que não há muitas possibilidades.

Mas a mudança terá de haver, inevitavelmente.

brankinho_gaspar

Um presidente do Benfica tem que ser um Gestor, ou alguém que tenha provas dadas de que se consegue rodear de pessoas competentes para todas as áreas.

Pessoas a sugerir o Gobern, só mostram que não têm a mínima noção das competências que são necessárias para gerir um clube da dimensão do Benfica.

Concordo. Por isso falei no Moniz.

O Rui Costa para mim seria o homem do futebol.

Pleasure_+_Pain

Expectativas? As mesmas das últimas eleições! 90 e tal por cento e mais três anos a ver navios! São estas as minhas expectativas.

AlexVentura

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Abril de 2012, 04:02

Concordo. Por isso falei no Moniz.

O Rui Costa para mim seria o homem do futebol.

O Moniz apenas se poderá candidatar nas eleições de 2020.

Rawkzter

Um presidente tem de ser gestor porquê?

4ever Red Devil

Citação de: Rawkzter em 10 de Abril de 2012, 04:07
Um presidente tem de ser gestor porquê?

Pelo que eu disse. Tem que ser um empresário com interesses duvidosos e com processos judiciais em cima, se não nem era Portugal.

4ever Red Devil

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Abril de 2012, 03:53
Alguém que convença o Berardo a estoirar papel.
Moniz, por exemplo. Pior não ficava

A mania com o Berardo já não vinha à baila há uns 5 anos. Que sonho que foi o "financiados por Joe Berardo". Sempre que se falava num nome grande, de certeza que o íamos ter, porque o Berardo ia pagar. ;D

brankinho_gaspar

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 04:10

A mania com o Berardo já não vinha à baila há uns 5 anos. Que sonho que foi o "financiados por Joe Berardo". Sempre que se falava num nome grande, de certeza que o íamos ter, porque o Berardo ia pagar. ;D
:ashamed:

4ever Red Devil

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Abril de 2012, 04:11

Não tens que ter vergonha. Eu aceitava o Messi de bom grado. Emprestava-o ao museu dele às Quintas-Feiras.    :tonge:

brankinho_gaspar

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 04:19
Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Abril de 2012, 04:11

Não tens que ter vergonha. Eu aceitava o Messi de bom grado. Emprestava-o ao museu dele às Quintas-Feiras.    :tonge:
Era mais pela frase "A mania com o Berardo já não vinha à baila há uns 5 anos".
É sonhador, mas era algo que eu realmente gostava.
Mas duvido que o Berardo se metesse nisto ainda por cima sem ganhar nenhuma contrapartida ($) com isso

SLBCARLOS

o Benfica morreu.  simples. acordem para a realidade. 

Aka

Citação de: fyure em 10 de Abril de 2012, 03:35
Citação de: Nramos em 10 de Abril de 2012, 02:22
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2012, 02:17
Citação de: JJ SLB em 10 de Abril de 2012, 01:55
A grande maioria dos Benfiquistas está como os romenos estavam no tempo da ditadura do Ceasescu. Era o País mais pobre da Europa mas grande parte dos romenos acreditava que vivia no melhor País Europeu.
O pão, a carne, muitos outros alimentos eram fortemente racionados na Roménia. Assim como a energia. Mas muitos romenos acreditavam que no resto da Europa reinava a miséria completa e a fome.
A censura era total, não havia acesso à comunicação estrangeira. Enquanto isto, os romenos construíam o famoso palácio para o Ceausescu, em Bucuresti, um edificio imponente e que representava a grandeza da Roménia.
Parte importante dos romenos não imaginava o futuro sem Ceausescu. Seria um pesadelo, o caos... o fim.
Outra parte por toda a Roménia também não queria o fim do Ceausescu, mas era porque deixavam de mamar.

Assim é o Benfica: grande parte dos adeptos e sócios pensa como os romenos receosos. Outra parte, em Lisboa e pelas Casas do Benfica, vai desfrutando do mandato desportivo.
É das analogias mais brilhantes que li. Parabéns, a sério.

A insonia já compensou. Obrigado. Já posso ir dormir.
também gostei. Totalmente de acordo. Agora resta-nos que a cortina de ferro se quebre...

O que vale é que eles agora estão muito bem.