[Eleições 2012] Debate Geral

sanfinense

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2012, 01:39
Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 01:07
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2012, 01:04
Sabem à quantos anos já está o PdC para sair de cena (e ficar nos bastidores)?

À mais de uma década.

Sabem porque que ele lá continua?

Porque ao fim de tanto tempo ele não encontra alguém com capacidade para o substituir e continuar o seu "trabalho". Nisso podem ter a certeza, quando PdC morrer, aquilo vai estar um barril de pólvora...

entao o lfv deve tar a estagiar no Benfica para depois o poder substituir :tomates:

Quando sair o Pinto, fica o Antero. É um ciganão igual, tem a escola todinha...

so que com este a "fine ironia" nao o acompanha.

RedNight

Podem muitos ter a escola toda, que de nada adiantará. Falta o mais importante...

_Benfiquista_

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2012, 01:07
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 01:00
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 00:45
É verdade também.

Mas não nos iludamos.O Peidoso Corrupto deixará o "polvo " bem vivo...
Quando ele morrer e nós vencermos 2 ou 3 aqui explodem internamente. Ele é força aglutinadora, e quanto mais crescem, mais divisões internas há, e sem ganhar essas agravam. Rever 2000-2002.
Sim, sem dúvida que o outro gajo que para lá for, pode ser tão ou pior mafioso que ele, como o Antero Henriques, por exemplo.Mas não terá a mesma "mística" e não será um pólo aglutinador tão forte como PDC, na sua luta contra tudo o que tenha a ver até com coisas extra-desporto e Lisboa.

acho que quando o velho sair irão haver duas facções candidatas a liderar o clube...

uma conotada com os métodos em vigor e outra que irá tentar limpar a imagem do clube e torna-lo mais aberto ao país e demarcar-se dos esquemas actuais...

e a minha visão.. vale o que vale

mas se ganha a 2 via... provavelmente não ganharão metade do ganham actualmente

mas ganha o futebol português que certamente ficará mais despoluído e respirável
Acho que vão continuar com o método da "fruta"...

São muitos anos disso.Alias desde Américo de Sá em 1982, que foi traído pelo próprio Peidoso Corrupto, que eles não sabem o que é ser um clube digno.

marcopicos

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 01:51
É verdade também.

Quando ele morrer e nós vencermos 2 ou 3 aqui explodem internamente. Ele é força aglutinadora, e quanto mais crescem, mais divisões internas há, e sem ganhar essas agravam. Rever 2000-2002.
Sim, sem dúvida que o outro gajo que para lá for, pode ser tão ou pior mafioso que ele, como o Antero Henriques, por exemplo.Mas não terá a mesma "mística" e não será um pólo aglutinador tão forte como PDC, na sua luta contra tudo o que tenha a ver até com coisas extra-desporto e Lisboa.

acho que quando o velho sair irão haver duas facções candidatas a liderar o clube...

uma conotada com os métodos em vigor e outra que irá tentar limpar a imagem do clube e torna-lo mais aberto ao país e demarcar-se dos esquemas actuais...

mas ganha o futebol português que certamente ficará mais despoluído e respirável

São muitos anos disso.Alias desde Américo de Sá em 1982, que foi traído pelo próprio Peidoso Corrupto, que eles não sabem o que é ser um clube digno.

pois... infelizmente a maioria dos portistas que conheço são cegos pelos métodos actuais..
embora já conheça alguns que estão um bocado fartos.. e n se importariam de ver o clube deles mais "friendly" e mais aberto ao país

Paulo Parreira

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2012, 01:44
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2012, 01:39
Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 01:07
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2012, 01:04
Sabem à quantos anos já está o PdC para sair de cena (e ficar nos bastidores)?

À mais de uma década.

Sabem porque que ele lá continua?

Porque ao fim de tanto tempo ele não encontra alguém com capacidade para o substituir e continuar o seu "trabalho". Nisso podem ter a certeza, quando PdC morrer, aquilo vai estar um barril de pólvora...

entao o lfv deve tar a estagiar no Benfica para depois o poder substituir :tomates:

Quando sair o Pinto, fica o Antero. É um ciganão igual, tem a escola todinha...
Mas não sera igual. Nunca mais!!

Claro que não... quanto mais o pinto é consensual, mais diferente serão as coisas depois dele.

trainmaniac

Portanto um projecto possível para o Benfica, pode ser "esperar que o PdC morra".

_Benfiquista_

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2012, 01:53
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 01:51
É verdade também.

pois... infelizmente a maioria dos portistas que conheço são cegos pelos métodos actuais..
embora já conheça alguns que estão um bocado fartos.. e n se importariam de ver o clube deles mais "friendly" e mais aberto ao país
Era o mínimo aceitável e exigível da parte deles, depois de terem praticamente "morto" o futebol em Portugal...

Ricardo Teixeira

Esse projecto já leva uns bons anos...:P

Vítor Baptista

Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 01:54
Portanto um projecto possível para o Benfica, pode ser "esperar que o PdC morra".
No futebol há muito tempo que é esperar que o porto venda as pérolas e que para o ano esteja mais fraco.

Robert Dee

Citação de: Vítor Baptista em 28 de Maio de 2012, 01:56
No futebol há muito tempo que é esperar que o porto venda as pérolas e que para o ano esteja mais fraco.

Não ganhemos colhões, que não é preciso!

Paulo Parreira

claro que não, mas com ele lá a coisa será sempre muito complicada.

Aakeonan

Nestes anos todos, só houve um ano em que o Benfica esteve de facto, muito forte:

Foi em 2010 com Jesus, pela 1ª em muitos anos,vez senti que o Benfica podia ganhar a qualquer equipa, em qualquer campo. óbvio que não aconteceu, mas o sentimento era esse " vamos ganhar esta merda crl".

Nesse ano,o Porto ficou a 8 pontos. Foram facilmente varridos por nós na liga, e aquela gente já nem sabia o que fazer à vida...estavm completamente desorientados, até vigílias à porta da liga fizeram (epá...o Porto a fazer isto, era impensável para mim)

Eles fizeram isto, porque tal como eu, eles sentiam que o Benfica era forte demais para eles.O benfica com uma equipa recheada de grandes jogadores e  A somar a isto, existia uma direcção da liga minimamente séria.

O que faz o Benfica logo a seguir? Desfez a equipa de muitas das suas mais importantes pedras, criticou a única liga que deu mostras de ser séria, e fez todos os esforços para eleger F.Gomes.

Querem que um gajo pense o quê??A sério...digam-me, o que devo eu, amante do Benfica, pensar disto?

Por isso digo, e com muita convicção: Um Benfica com gestão  séria, a pensar no Benfica...facilmente fazia abanar a "estrutura" até ela cair finalmente. 2010 foi um cheirinho do que podia fazer um Benfica forte. Mas o Benfica...não quis dar continuidade.

Darkboy

Não. O projecto é mesmo matá-lo. :confused:

fyure

;D é isto !

Aliás, deve ser o que o LFV anda à espera !

Sonic Ocelot

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2012, 02:08

Não. O projecto é mesmo matá-lo. :confused:

Então quando é que irás usar a tua sniper? Já está preparada? Já a calibraste?