[Eleições 2012] Debate Geral


dfernandes

Se querem imprimir, metam a mensagem em português porque ainda estamos em Portugal, e nem toda a gente sabe inglês.

cristao69


DD

Citação de: cristao69 em 01 de Setembro de 2012, 17:09
Espero que se recandidate.
Entao mas nao foi este senhor que tanto apoiou o JJ, que tu queres que va para a rua?!!!
Se calhar foi o JJ que vendeu o Javi!!!

ninja77

Citação de: cristao69 em 01 de Setembro de 2012, 17:09
Espero que se recandidate.

O pinto da costa tambem, e todos os portistas que eu conheço idem idem .. devo ser eu que estou mal.

ainda por cima o dia mundial do abutre foi anteontem e nem se comemorou aki no sb  :disgust: :disgust:

Mercurio_10


Achor81

Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2012, 16:47
Se querem imprimir, metam a mensagem em português porque ainda estamos em Portugal, e nem toda a gente sabe inglês.


Rawkzter

Espero que se recandidate e que perca!

dfernandes

Citação de: cristao69 em 01 de Setembro de 2012, 17:09
Espero que se recandidate.

Cristão, não me leves a mal, mas explica-me lá a tua adoração pelo Vieira. Tem alguma razão, ou preferes ignorar tudo o que de negativo se passa? Ou o homem faz tudo bem, na tua maneira de pensar?

Ou só porque sim?

Lysander

#6429
Bonito, agora a tatica é fingir que se recusa 90 milhões de um clube Russo por 3 jogadores (se fosse verdade, que não é, esta sim seria uma proposta irrecusável se fosse um dia antes de fechar o plantel mas é obvio que é treta) mas aceitaram-se 20 pelo vice-capitão no mesmo dia em que se comprou um brasileiro desnecessário por 4,5 milhões, que se reforçõu o plantel e as finanças de um adversário directo e na mesma epoca em que contratamos jogadores por milhões como o Ola que nem no banco se sentam...
O QUE O LFV ANDA A FAZER É CRIMINOSO JÁ!

Aloutre

Uma coisa é certa, voto em branco é melhor que abstenção

dfernandes

Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 17:45
Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2012, 16:47
Se querem imprimir, metam a mensagem em português porque ainda estamos em Portugal, e nem toda a gente sabe inglês.



Melhor. O0

Lysander

Citação de: Aloutre em 01 de Setembro de 2012, 18:02
Uma coisa é certa, voto em branco é melhor que abstenção
Precisamente o que sempre tenho feito desde que o LFV se tem candidatado por o considerar um mal menor que sempre ganhou por larga margem dada a fraca qualidade dos seus concorrentes. Desta vez basta aaparecer um minimamente sério e credivel que ele cai.

vrtds

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 18:04
Citação de: Aloutre em 01 de Setembro de 2012, 18:02
Uma coisa é certa, voto em branco é melhor que abstenção
Precisamente o que sempre tenho feito desde que o LFV se tem candidatado por o considerar um mal menor que sempre ganhou por larga margem dada a fraca qualidade dos seus concorrentes. Desta vez basta aaparecer um minimamente sério e credivel que ele cai.
ainda espero por esse alguem...
será que receiam que o LFV faça mais alguma que impeça a sua candidatura???
se não surgir, votarei em branco..

m20

Citação de: Aloutre em 01 de Setembro de 2012, 18:02
Uma coisa é certa, voto em branco é melhor que abstenção
Tenho sempre medo de votos em branco em qualquer eleição.Vê lá se adivinhas porquê...