[Eleições 2012] Debate Geral

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 18:21
A questão que se impõe, só agora porque?

Estão à espera que o Vieira avance. Mas as obras no Museu devem estar atrasadas.

lonstrup

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:21
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:13
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Se não houver oposição nestas eleições ao Vieira...para mim deixou de haver qualquer credibilidade nesses nomes que "só" tiveram 3 anos (com um campeonato vencido apenas) para preparar uma alternativa.
Vai haver!

E adianta o quê?
Alguma coisa tem que adiantar.......
Só fico precupado se a candidatura do rangel avanançar por ter sido anunciado pel JN
Tira essa preocupação de cima de ti. O0
Eu vou te dizer então o queme preocupa tal como hoje o vicente Moura disse para se ser Presidente de um clube tem que se ter muito dinheiro oucrédito na banca, pergunto-te o putativo candidato tem?, segundo se for o Rangel fico  preocupado  pois semana após semana vejo-o ser literalmente dilacerado pelo marinho, dando mau nome ao papel social importante que lhe está destinado , vejo-lhe as mesmas limitações do RGS, podem ser boas pessoas, Benfiquistas dos sete costados, mas não tem vida para isto.
é preciso ter muito dinheiro ou crédito na banca? tretas.

é preciso é que faças o que os bancas e o jorge mendes mandam, engulas os «parceiros» de fundos estrangeiros, os juros que os bancos querem continuar a receber, e as comissões que o mendes quer continuar a receber.
4
Issso é o perfil de um vieira, o  novo candidato supostamente não era para alterar as coisas?
O Vieira entrou no Benfica pelo braço do Veiga e com a anuência dos bancos.

O Vieira manteve-se no Benfica porque abriu a porta ao Mendes,e manteve o «negócio» dos bancos.

Achas que é pela guita?

A titulo de exemplo, os políticos são eleitos pelo seu poder monetário? Ou são eleitos pelo potencial de obedecer a ordens e a interesses?
Tu tens noção do dinheiro que a banca tem emprestado ao vieira afiançado no facto de ele ser presidente do benfica, não quero explicações filosoficas ou teóricas, basta um sim ou não.
Da mesma maneira que a banca não deixa cair o Joaquim de oliveira, pelos mesmos motivos não o fará ao vieira.
Mas é isso que quero dizer:

depende do nosso voto decidirmos por nós, por aquilo que pensamos ser melhor para o Benfica, ou deixarmos que sejam essas forças a decidir, a dizer quem deve ser eleito e quem não deve.

entendes?

BlankFile

Ficarei à espera do projecto apresentado pelo candidato que vai concorrer contra LFV, seja quem for. Eu já tinha afirmado antes que se não aparecesse ninguém para concorrer contra o Vieira, votaria em branco, porque já não acreditar na liderança do actual presidente do Benfica. Mas se houver novo candidato, pode ser que mude de opinião. Tudo vai depender do projecto apresentado, das ideias que tem para um Benfica mais vencedor.

Slb23

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 18:21
A questão que se impõe, só agora porque?

Estão à espera que o Vieira avance. Mas as obras no Museu devem estar atrasadas.
O problema é que o Vieira não precisa de ir atrás de votos. A oposição pelo contrário precisa e muito...

Napster

Se avancar são 20 votos deste lado..

GiiB_10

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2012, 17:54
Theroux, hoje não tens nada para comentar do Sporting no tópico das Competições Nacionais??? Deixa o Benfica para quem ainda se preocupa com ele e ainda tem a estúpida ideia de que o Benfica deve ser um clube vencedor.

ps: O Vieira, a dias do fim do prazo para candidaturas, também ainda não é candidato pá. Tens que rever as tuas cábulas para bater na oposição. Essa tens de riscar!!!  O0
:2funny: Esta foi forte.

Fartei-me. Sou sempre o único a comentar o sporting por lá...
Não. És o unico mais preocupado com o estado do Sporting do que com o do Benfica.

PésDeCoentrão

Citação de: lopi75slb em 09 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2012, 17:54
Theroux, hoje não tens nada para comentar do Sporting no tópico das Competições Nacionais??? Deixa o Benfica para quem ainda se preocupa com ele e ainda tem a estúpida ideia de que o Benfica deve ser um clube vencedor.

ps: O Vieira, a dias do fim do prazo para candidaturas, também ainda não é candidato pá. Tens que rever as tuas cábulas para bater na oposição. Essa tens de riscar!!!  O0
:2funny: Esta foi forte.

Fartei-me. Sou sempre o único a comentar o sporting por lá...
Nao sei quem do sporting o Benfia tem o pior treinador ,penso sermos nos , isto que o deles é mesmo lagarto  :2funny:

Tu não dizes pão, dass.

PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Se não houver oposição nestas eleições ao Vieira...para mim deixou de haver qualquer credibilidade nesses nomes que "só" tiveram 3 anos (com um campeonato vencido apenas) para preparar uma alternativa.
Vai haver!

Ainda bem !!

lonstrup

aparecer alguém disposto a candidatar-se à presidência, a fazer diferente, é bom.

ter duas opções é sempre melhor que ter 1 opção, independentemente da qualidade das opções, isto é um facto.

falta depois saber obviamente o que essa candidatura apresenta para o benfica, que ideias tem.

Mr. 1904

Espero e quero muito que se confirme.

Pelo Benfica!

BotelhoDaCosta

#11350
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 18:21
A questão que se impõe, só agora porque?

Tu não mereces puto de credibilidade naquilo que dizes. Para ti nunca está nada bem. Se não apresentam é porque não apresentam, se vão apresentar é porque é que só agora. Sai de trás desse PC e faz alguma coisa de últil já que a falares aqui és o maior, mas isso de nada te serve.

PS - Há pessoas que pouco ou nada dormem para tentar preparar algo que possa servir os interesses do Benfica. Bla bla bla, aqui é só campeões.

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2012, 17:54
Theroux, hoje não tens nada para comentar do Sporting no tópico das Competições Nacionais??? Deixa o Benfica para quem ainda se preocupa com ele e ainda tem a estúpida ideia de que o Benfica deve ser um clube vencedor.

ps: O Vieira, a dias do fim do prazo para candidaturas, também ainda não é candidato pá. Tens que rever as tuas cábulas para bater na oposição. Essa tens de riscar!!!  O0
:2funny: Esta foi forte.

Fartei-me. Sou sempre o único a comentar o sporting por lá...
Não. És o unico mais preocupado com o estado do Sporting do que com o do Benfica.

É por posts como esse que prefiro comentar a actualidade de outros clubes no SB e anda por outras secções. Os iluminados que discutam entre si.

frslb

Que alívio, sinceramente já me custava acreditar que alguém se chegasse à frente, este era o momento, nunca mais tarde. Que se confirme a notícia rapidamente! Vai caber-nos agora a nós, enquanto sócios, acabar com o estado actual das coisas e colocarmos o Benfica no lugar de onde nunca devia ter saído. Está na hora! Amo-te Benfica!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

GiiB_10

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2012, 17:54
Theroux, hoje não tens nada para comentar do Sporting no tópico das Competições Nacionais??? Deixa o Benfica para quem ainda se preocupa com ele e ainda tem a estúpida ideia de que o Benfica deve ser um clube vencedor.

ps: O Vieira, a dias do fim do prazo para candidaturas, também ainda não é candidato pá. Tens que rever as tuas cábulas para bater na oposição. Essa tens de riscar!!!  O0
:2funny: Esta foi forte.

Fartei-me. Sou sempre o único a comentar o sporting por lá...
Não. És o unico mais preocupado com o estado do Sporting do que com o do Benfica.

É por posts como esse que prefiro comentar a actualidade de outros clubes. Os iluminados que discutam entre si.
Então podes voltar para o teu tópico, em vez de estares a picar quem se preocupa com o seu Benfica.

Jabualani

Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:21
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:13
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Se não houver oposição nestas eleições ao Vieira...para mim deixou de haver qualquer credibilidade nesses nomes que "só" tiveram 3 anos (com um campeonato vencido apenas) para preparar uma alternativa.
Vai haver!

E adianta o quê?
Alguma coisa tem que adiantar.......
Só fico precupado se a candidatura do rangel avanançar por ter sido anunciado pel JN
Tira essa preocupação de cima de ti. O0
Eu vou te dizer então o queme preocupa tal como hoje o vicente Moura disse para se ser Presidente de um clube tem que se ter muito dinheiro oucrédito na banca, pergunto-te o putativo candidato tem?, segundo se for o Rangel fico  preocupado  pois semana após semana vejo-o ser literalmente dilacerado pelo marinho, dando mau nome ao papel social importante que lhe está destinado , vejo-lhe as mesmas limitações do RGS, podem ser boas pessoas, Benfiquistas dos sete costados, mas não tem vida para isto.
é preciso ter muito dinheiro ou crédito na banca? tretas.

é preciso é que faças o que os bancas e o jorge mendes mandam, engulas os «parceiros» de fundos estrangeiros, os juros que os bancos querem continuar a receber, e as comissões que o mendes quer continuar a receber.
4
Issso é o perfil de um vieira, o  novo candidato supostamente não era para alterar as coisas?
O Vieira entrou no Benfica pelo braço do Veiga e com a anuência dos bancos.

O Vieira manteve-se no Benfica porque abriu a porta ao Mendes,e manteve o «negócio» dos bancos.

Achas que é pela guita?

A titulo de exemplo, os políticos são eleitos pelo seu poder monetário? Ou são eleitos pelo potencial de obedecer a ordens e a interesses?
Tu tens noção do dinheiro que a banca tem emprestado ao vieira afiançado no facto de ele ser presidente do benfica, não quero explicações filosoficas ou teóricas, basta um sim ou não.
Da mesma maneira que a banca não deixa cair o Joaquim de oliveira, pelos mesmos motivos não o fará ao vieira.
Mas é isso que quero dizer:

depende do nosso voto decidirmos por nós, por aquilo que pensamos ser melhor para o Benfica, ou deixarmos que sejam essas forças a decidir, a dizer quem deve ser eleito e quem não deve.

entendes?
Eu só quero uma coisa credivel assente em fundamentos e projectos e não em pessoas mediáticas, não gosto dos rangeis, principalmente do emidio, são auilo que de pior a sociedade portuguesa formatou depois do 25 de abril, percursos alicerçados no mediatismo e no imediatismo, sem convicções ao sabor do vento mais favorável.
Eu quando vejo um Juiz desembargador a ser fulanizado, ridicularizado, e virtualmente sodomizado porr um tipo que a unica virtude intelectual que tem é ser peixeira, arrepio-me que esse perfil seja considerado para Presidente do meu benfica.